O consultor da equipe de Fórmula 1 da Red Bull, o austríaco Helmut Marko, disse hoje que "se a Audi nos procurar, avaliaremos a parceria".
Red Bull F-1 diz que avaliaria cooperação com a Audi na F-1
A ideia atual da Red Bull Racing é construir seus próprios motores a partir de 2025. Mas, caso a Audi esteja interessada em uma parceria, certamente é uma opção de avaliação, diz o conselheiro Helmut Marko .

Atualmente, a Red Bull tem uma cooperação com a Honda, mas ela chega ao fim neste ano, já que a montadora japonesa está desistindo da Fórmula 1 depois de 2021. Assim, a Red Bull busca construir seus próprios motores a partir de 2025.

"Nosso plano é construir nosso próprio motor até 2025 ", disse Marko. Mas esses planos ainda não são 100%. "Se a Audi nos procurar nesse meio tempo, veremos se a cooperação é possível", acrescentou o austríaco.

Boatos do Grupo Volkswagen na Fórmula 1 já circulam há algum tempo. A Audi faz parte do Grupo Volkswagen e há algum tempo há rumores de que eles estão interessados ​​na Fórmula 1. Além da Audi, há rumores de que a Red Bull já conversou com a Porsche, do mesmo Grupo Volkswagen.

Fonte: GPBlog

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os motores térmicos da Audi de carros de rua são superiores aos da Mercedes. Tanto que o Audi S3 humilha o Mercedes A45 AMG.

    https://www.car.blog.br/2015/07/audi-s3-seda-surra-o-mercedes-cla-45.html

    https://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

    Os motores elétricos da Audi surram os EQ da Mercedes.

    Então, será uma consequencia lógica a Audi surrar a Mercedes na F-1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende nada de F1, favor ficar só defendendo e puxando o saco do grupo VAG

      Excluir
    2. Não é bem assim Carlos, Audi, Volks e Porsche não perdem em motor para Mercedes, porém não é um ambiente que a VW tenha costume, então tem que ir pegando o jeito, porém acredito que vai brigar de igual pra igual, seria a mesma coisa do Rally que a Volks arrebentou muito tempo com Polo e Touareg, a Mercedes não chegaria com tudo, porém viria com força pra brigar de igual pra igual depois dela entender como funciona o campeonato!!

      Excluir
  2. Nem existe mais a Ford India. Agora é Aston Martin, e no ano passado a Force India foi a 3ª. Se a Audi chegar em 3º no 1º ano será grande vitória. Aponta para liderança até 2025.

    Uma coisa é certa. Audi vai entrar se for para vencer.

    ResponderExcluir
  3. "Uma coisa é certa. Audi vai entrar se for para vencer"

    Melhor nem tentar então, porque vitória na F1 não vem de um dia pra outro.
    Em toda a história da F1, só a Mercedes-Benz conseguiu ser tão rápida e eficiente na obtenção de vitórias...

    Red Bull, xaveca melhor a Honda porque o melhor motor de toda a história da F1 foi considerado um Honda, eles conhecem do samba...

    ResponderExcluir
  4. A Jacaudi anda levando uma surra da Mercedes-Benz na Formula E. Se entrar na Formula 1, a surra que essa montadora subpremium vai levar da MB será épica.

    ResponderExcluir
  5. Nossa como falam muito, quero ver na pista, pois os Mercedes andam tomando couro dos Audi nos Drag Race!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que você compara F1 com Drag Race?
      Por favor, retire-se, você é muito juvenil pra essa conversa

      Excluir
  6. Engraçado, a Carlota dizia que a F1 era coisa do passado que o importante era apenas a Fórmula E e mais um monte de relinchos...

    Agora que a Audi tá querendo entrar ela tá arriando as calças kkkkkkkkkkkkk


    A própria Audi currando a Carla em seus comentários

    ResponderExcluir
  7. A Redbull não vai permitir que tecnologia boqueta entre pra equipe. Quando se fala em F1, só tem duas equipes tops: Mercedes e Ferrari. Ponto. Audi e Porxe são perda de tempo, não tem o poderio e tecnologia para corridas da verdadeira alemã e da Italiana mais prestigiada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem