A Volkswagen divulgou a primeira imagem oficial do Novo VW Polo 2022, e anunciou a data oficial de apresentação, que será na quinta-feira, 22 de abril, às 11h (horário da Europa)
Novo Volkswagen Polo 2022: facelift será revelado dia 22
O Volkswagen Polo é um carro, que, assim como o Golf, é um carro que é chique e apresenta um design atemporal, e o colocou em um segmento sensível ao preço em todas as gerações do Polo. A nova versão do Polo também dá continuidade a essa evolução. Os esboços que mostram as novas faixas de luz e faróis de LED na grade frontal dão uma impressão inicial de seu design otimizado.

Muitas informações estarão disponíveis em breve, pois a estreia mundial virtual do novo Pólo será realizada nesta quinta-feira, 22 de abril, às 11h ( link ). Isso já está claro: assim como o design, a estrutura da oferta deste best-seller também foi revisada. Novas tecnologias estão surgindo, os instrumentos estão se tornando mais digitais e, graças a uma maior rede, os habitantes estão “sempre ligados” - então a história de sucesso deste veículo pode continuar.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Carlota dizia que muito led fazia o carro parecer uma penteadeira de meretriz.

    Ai a VW vai lá e faz oq? Coloca LED até na grande frontal. E no audi a6 e-tron colocou até na traseira e na logo....

    Enfim, a própria VW tá enrabando a Carlota agora

    ResponderExcluir
  2. Precisa evoluir. É um fracasso de vendas na Europa, quando comparado com a geração anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo anda sendo espancado e humilhado pelo 208, Corsa e até Fiesta, muito superiores em tudo. E qual a brilhante ideia da VW? Colocar luzinha na grade parecendo penteadeira de quenga para chamar a atenção.

      Excluir
  3. Colocar LED na assinatura visual do carro e não deixar parecendo um cabaré é uma questão de arte que poucos sabem fazer, e por essa foto, e pelo histórico também, nota-se claramente que a equipe de designers da Volkswagen sabe fazer um design atemporal, sóbrio e tecnológico. Esse novo Polo com esse magnífico LED trará mais imagem de alta tecnologia para esse carro. A VW está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que se eu colocar uma fita de led na frente da minha KOMBI ela vai ficar mais tecnológica???

      Excluir
  4. Parabéns à VW! Vai continuar mandando no segmento de médios ainda por muito tempo. O Polo vai ficar lindo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou Ô uma bost@, pentiadeira de put@.

    ResponderExcluir
  6. A VW É MALUCA, CHEIO DE UNIDADES 2021 ENCALHADAS NO PÁTIO E NAS CSS E VAI LANÇAR A 2022.

    ResponderExcluir
  7. Agora sim vai dar pra perceber no retrovisor quando é um gol e quando é um polo. Tava faltando esse LED ridículo pra diferenciar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que seu público gostava assim do Polo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Esse Led na grade, está parecendo aqueles produtos Chinos acessórios bem gambiarra.

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha...
    Colocaram luzinha na grade para parecer um carro alegórico de circo e ter a esperança de vender alguma coisa, já que vem se mostrando um fracasso nas vendas.
    A VW vem se mostrando uma notável montadora CHINESA! Explico: só carro chinês tem que mostrar luzinhas e outros badulaques inúteis e esquece de outras coisas importantes como QUALIDADE. Daí o carro fica papagaiado para chamar atenção a todo custo, pra ver se vende alguma coisa. Isso acontece com a Audi e Lamborguine tb. Que papelão...

    ResponderExcluir
  11. Se O VW POLO já era o Melhor e mais bonito compacto Premium da categoria; agora, estão. TOP. Sem qualquer concorrente a altura.

    ResponderExcluir
  12. Polo é o hatch referência em tecnologia, desempenho e segurança (motor 1.4 TSI 150cv, cluster digital com GPS, freios a disco nas 4 rodas, faróis full Led, diferencial blocante eletrônico, retrovisores rebatíveis, rodas 18" etc), e agora no facelift com novo conjunto ótico e lanternas em Led aumentará ainda mais a distância dos fracos concorrentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem