Assim como Ibiza compartilha a plataforma do Polo, o Seat Arona é a versão Seat do T-Cross. E como o hatch, recebe para a linha 2021 atualizações após 4 anos de mercado, com novo conjunto de recursos de conectividade, estilo renovado e um interior revisado.
Novo Seat Arona 2021
As atualizações no Arona visam aumentar a segurança e usabilidade, mantendo a popularidade do modelo - desde que foi lançado, a Seat vendeu mais de 350.000 unidades globalmente.
Novo Seat Arona 2021
A mudança mais importante é um novo design de cabine que traz o SUV compacto com foco urbano mais expressivo.
Novo Seat Arona 2021
Obviamente, a tela sensível ao toque integrada foi trocada por um item autônomo variando de 8,25 polegadas a 9,2 polegadas de largura. Dá acesso a um conjunto completo de serviços de conectividade, incluindo Apple CarPlay e Android Auto, chamada de emergência e informações de trânsito em tempo real.
Novo Seat Arona 2021
O Arona mantém seus controles físicos de ar-condicionado, mas os modelos FR Sport e Experience Lux de alta especificação ganham um novo display digital de 10,25 polegadas no lugar da configuração analógica do modelo que sai de linha, e um volante multifuncional de couro napa é equipamento padrão em toda a gama.
Novo Seat Arona 2021
O redesenho interior é acompanhado por uma frente aprimorada que visa dar "uma estética ainda mais robusta". Uma nova grade, pára-choque dianteiro prateado e faróis de neblina reposicionados diferenciam o carro atualizado do Arona anterior, enquanto toda a iluminação externa agora é LED como padrão. A traseira ganha um novo spoiler e difusor, enquanto a placa de identificação do Arona agora é escrita em letras cursivas.
Novo Seat Arona 2021
Em outros lugares, novos designs de rodas de 17 e 18 polegadas estão disponíveis, assim como três novas cores de carroceria principal e três novas cores de teto.
Novo Seat Arona 2021
Novos auxílios avançados ao motorista adicionados para 2021 incluem assistência ao estacionamento, assistência ao ponto cego e 'assistência à viagem', que usa o controle de cruzeiro adaptativo em conjunto com a assistência para manter a faixa para oferecer direção "semiautomática".
Novo Seat Arona 2021
O Arona está disponível com uma escolha de quatro motores turbo a gasolina - três unidades de três cilindros de 1,0 litro e um de quatro cilindros de 1,5 litro - com potência de 95 cv a 150 cv. A unidade básica é emparelhada a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades, enquanto um manual de seis velocidades e uma automática DSG de sete velocidades são oferecidas mais acima na faixa.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o que podemos dizer como "time B" da VW nos SUVs compactos, e mesmo assim é superior a toda concorrência, especialmente HR-V, Creta e que tais.

    Essa linha 2021 ficou melhor ainda, mas falta uma eletrificação. Mas a Seat já terá seu SUV compacto baseado no ID3, então está tudo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time B? A VW só não matou SEAT e SKODA porque se o fizer, não venderá NADA nem na península Ibérica e nem no leste europeu...

      Excluir
    2. Euduardo a vw é líder na Europa ...e qual sentido de matar marcas consagradas ...a vw faz vw e no final bota os respectivos logos para cada mercado . Certa ela .

      Excluir
  2. Ford Puma espanca sem dó esse T-Plastic Gourmetizado. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puma é o SUV pequeno a ser imitado na Europa. A Ford simplesmente trucidou todo mundo em beleza e conjunto da obra.

      Excluir
    2. É MUITO FEIO ESSE FORD PUMA.
      SEM IDENTIDADE

      Excluir
    3. IGUAL OS JACSWAGENS DA VIDA.

      Excluir
  3. Só eu que vi uma televisão de tubo escondida no painel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do carro mais vendido do mundo era uma pilhlco praticamente kkkkk ..essa aí é fina se comparando kkk

      Excluir
  4. Eu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
    e NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.

    ENTÃO IMAGINEM FIAT OU GM!!! kkkkkkkk

    GAME OVER.

    GRUPO VW, o melhor do planeta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem