A Lexus, marca premium da Toyota, planeja exibir o LF-Z Electrified Concept e realizar a estreia mundial do novo Lexus ES no Auto Shanghai 2021, que será inaugurado em 19 de abril em Xangai, China. Na preparação para a revelação do ES, a Lexus revelou parte do estilo do novo modelo.
Novo Lexus ES 2022: primeira imagem oficial divulgada
Além disso, o presidente da Lexus International, Koji Sato, planeja comparecer virtualmente a uma entrevista coletiva agendada para a feira em 19 de abril para divulgar uma mensagem sobre as iniciativas de eletrificação da Lexus e revelar o novo ES.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Lexus está se consolidando como marca Premium ao lado das verdadeiras alemãs: Mercedes e BMW. Ponto. Audi? Não passa de rebadge de VW. Os Audi passam vergonha perto dos outros alemãos e agora vem a Lexus para atropelar e humilhar os Audi. Sucesso a Lexus, pois qualidade e status dela é exponencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sim. a Lexus vende 350 mil por ano, e a Audi mais de 2 milhões.;

      Excluir
    2. https://www.car.blog.br/2021/02/lexus-vendeu-718-mil-carros.html 718 MIL virou 350 mil agora quenga?
      https://www.car.blog.br/2021/01/audi-perdeu-vendas-no-mundo-inteiro.html Audi jamais vendeu mais de 2 milhões. Esses são números da Mercedes (premium mais vendida do planeta a anos) e BMW. Jacaudi precisar suar muito ainda pra chegar no nível das suas conterrâneas.

      Excluir
  2. Nos EUA a Lexus já enrabou a Audi faz é tempo

    https://www.car.blog.br/2020/10/lexus-supera-audi-bmw-e-mercedes-em.html

    ResponderExcluir
  3. o asno nem pra se dar ao trabalho de pesquisar dentro de casa... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem o alemão mais compra Audi. Marca está morrendo nela mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem