A Kia divulgou imagens oficiais do novo Cerato 2022 (Kia K3 na Coréia do Sul), que deve começar a ser vendido na Coreia do Sul em abril.
Novo Kia Cerato 2022 com facelift é revelado na Coréia do Sul
O novo Kia Cerato 2022 traz na dianteira frente com novas luzes diurnas, que apresentam um padrão de linha tracejada na parte superior e inferior dos conjuntos dos faróis. Isso substitui o design anterior de quatro pontos no estilo Porsche, e os próprios faróis foram reprojetados para serem mais finos .
Novo Kia Cerato 2022 com facelift é revelado na Coréia do Sul
Em outro lugar, a grade "nariz de tigre", marca registrada da marca, foi reduzida e alargada para se encontrar com os clusters, com acabamento cromado encaixado em sua base. Enquanto isso, a entrada inferior é mais angular e marcada por faróis de neblina de LED diagonais, acompanhados por entradas de canto triangulares com uma faixa cromada vertical.

Na parte traseira, as lanternas traseiras do Cerato foram ajustadas, incluindo a barra de luz que liga os dois grupos. Mais abaixo, o avental traseiro recebe uma seção de malha considerável que é moldada para imitar o "nariz de tigre", com peças trapezoidais nos cantos com a mesma faixa vista na frente. O refletor traseiro / faróis de nevoeiro também estão enfiados nas bordas e ocupam um espaço menor do que antes.
Novo Kia Cerato 2022 com facelift é revelado na Coréia do Sul
O interior permanece amplamente familiar como antes. No entanto, existem algumas revisões notáveis, começando com o uso de um freio de estacionamento eletrônico em vez de um freio de mão. A tela de infoentretenimento touchscreen também é nova e integra seus controles físicos em uma única unidade que fica acima das saídas de ar centrais. Para o motorista, há um novo painel de instrumentos e o volante e, como no exterior, o novo logotipo Kia é usado.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou top. A Coreana acertou no design do interior e exterior. Pena que por aq é esquecida pelo Gandini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esquece aqui é o consumidor o Cerato de atual geração está aí à venda ainda, mas fica difícil o grupo Gandini trazer essa nova geração para cá se o consumidor não compra.

      Excluir
    2. Pra levantar a marca, tem que pegar emprestado o locutor da hyundai caoa Chery (o melhor do mundo!) hehehehe, são excelentes caros! eu mesmo tenho um Sorento.

      Excluir
  2. genti..se o cerato é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana. Esta é uma das opções para quem quer um carro de fabricante de origem ou de fabricação oriental, mas que não seja de um país bioterrorista e ditatorial. a "cereja" e a "jaca" que apodreçam nas prateleiras, se é que me entendem, he, he!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem