O Grupo Stellantis iniciou o processo de pré-venda das versões TD350 do Novo Compass 2022 - configurações equipadas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, tração 4x4 e câmbio automático de 9 velocidades.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
O modelo chega em 3 versões: Longitude (196.990), Limited e Trailhawk, ambas precificadas sem R$ 216.990.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Essas versões se juntam a nova gama de modelos flex, com o motor 1.3 Turbo, de 185 cv.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
A reserva já pode ser feita no configurador oficial do Jeep Compass 2022.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Em termos de itens de série, o modelo de acesso diesel, Longitude, conta com faróis de LED, central multimídia de 10,” seis airbags, rodas de liga leve de 18”, bancos em couro, retrovisor eletrocrômico, painel de instrumentos com tela TFT de 7”.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Já o Compass Limited TD350 2022 conta com todos os itens do Longitude e acrescenta rodas de liga leve de 19”, sete airbags, park assist, partida remota, monitor de ponto cego, banco do motorista com ajuste elétrico, teto pintado de preto.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Finalmente, o Trailhawk com rodas de 17” com novo design, park assist, partida remota, protetor de cárter, teto pintado de preto, suspensão off-road, sete airbags e protetor para o tanque de combustível e transmissão.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
O motor dos modelos diesel conta com 170 cv e 350 Nm de torque - o que explica a nova denominação da versão "TD350", de Turbo Diesel 350.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Além dessas versões, a Jeep oferece a Série Especial 80 Anos com motor TD350 terá os mesmos itens exclusivos da versão comemorativa com motor Turbo Flex (acabamentos escurecidos por fora e por dentro, além de tags e badges 80th Anniversary).
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Essa versão conta ainda com o atual Pack Premium (Som Premium Beats, Partida Remota e Park Assist) e mais os itens de série na versão Longitude Diesel atual.
Novo Jeep Compass 2022 TD350 4x4 Diesel: preço parte de R$ 196.990
Esse modelo Jeep Compass 80 Anos T350 Turbo Diesel 4x4 AT9 tem preço de R$ 204.990.



Tabela de preços - Jeep Compass 2022

ModeloPreço
Jeep Compass 2022 T270 Flex AT6 SportR$139.990
Jeep Compass 2022 T270 Flex AT6 LongitudeR$154.990
Jeep Compass 2022 T270 Flex AT6 LimitedR$176.990
Jeep Compass 2022 TD350 4x4 AT9 LongitudeR$196.990
Jeep Compas 2022 TD350 4x4 AT9 80 AnosR$204.990
Jeep Compass 2022 TD350 4x4 AT9 LimitedR$216.990
Jeep Compass 2022 TD350 4x4 AT9 TrailhawkR$216.990

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vale a pena. Quem quer um SUV desse porte 4x4, melhor esperar o Taos 350 4Motion.

    https://1.bp.blogspot.com/-cRubjFED6Kg/YH2G3k96CyI/AAAAAAAAuXw/bEr-EAegDQ4TFuf_DV7TPZ1vxAxPly6dwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25283%2529.jpg

    O Taos 350 4Motion tem motor de 230 cv, e tração integral que é a melhor do planeta, a4Motion, muito superior a essa antiguidade da Jeep.

    https://1.bp.blogspot.com/-VP3yrByqgS8/YH2HNsxZtSI/AAAAAAAAuX8/4BS4XIGJTX86SlvFflkZvZDRrQCK-GiLgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25284%2529.jpg

    Além do Taos ser das mesmas dimensões externas, mas ter muito mais espaço no interior, com porta-malas de 500 litros.

    https://1.bp.blogspot.com/-W9yTbawEhx4/YH2HsCQ6CkI/AAAAAAAAuYc/gpqHZt9-jXQHUAO8YK4pRPdTvaTs5aKBgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25285%2529.jpg

    Taos tem melhor acabamento, melhor construção e mais status (marca alemã).

    https://1.bp.blogspot.com/-nLo2Tk633qY/YH2H0rNJPQI/AAAAAAAAuYo/uwwbsnmBCJ0p97bBA7WJzrs3_ATbGxIUgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252816%2529.jpg

    Então se vc está pensando, no Compass Diesel? Esquece esse carro poluidor. Pegue um Taos 350 4Motion, em breve no Brasi..

    ResponderExcluir
  2. Achei que a matéria era sobre o jeep e não VW, mas sempre tem o lerdo e fanboy pra vir postar as coisas.

    Pessoa Mediocre.

    ResponderExcluir
  3. Muito boqueta de porco. Muito melhor adquirir um Nivus, que anda mais, é mais econômico, imponente e demonstra bom gosto. Além de tudo isso ainda é melhor acabado para o público brasileiro grosseiro, com plásticos de boa qualidade para aguentar o uso severo. Parabéns à VW por destruir esse jipeco.
    Lembrando que eu fiz uso da cu ceta do Fufuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, amigo. A Volkswagen está deixando a concorrência para trás. O que é um Compass ao lado do onipresente Crossfox?

      Excluir
    2. Crossfox? Basta a Parati Sunset 2002 do meu vizinho para despachar esta boquetagem da Fiat travestida de Jeep.

      Excluir
    3. O trouxa esqueceu de trocar a conta fake?

      Excluir
  4. SE quantidade de cv vendesse, a amarok era lider de vendas. JEEP muito mais carro

    ResponderExcluir
  5. Esse Jeep Compass é a referência no segmento.

    ResponderExcluir
  6. A PROPÓSITO, VCS VIRAM O AUTOPILOT DA TESLA?

    KKKK... QUE BOSTA! EU NÃO ME ARRISCO NÃO....

    https://www.youtube.com/watch?v=uwWe2l57z_A

    ResponderExcluir
  7. O SHITaos vai levar uma benga homerica nas vendas do jeep, pode apostar.

    ResponderExcluir
  8. Na pressa lançaram o Diesel com motor velho mesmo.. decerto não terminaram de ajustar aquele de 200cv com tanquinho pro Arla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é esse Arla mesmo do que esse sistema EGR, na minha opinião deram mancada.

      Excluir
  9. Diesel sempre!!
    Apesar de legalzinho, RIP Taos...

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Taos nem entrou e já vai no mesmo caminho do UP.

    ResponderExcluir
  11. entao se vc estar pessando, NO taos flex ? esquece nao desvalorize sua grana va de compass diesel maior valor de revenda,status,bonito,bom na terra,no asfalto, aonde botar ele vai eo motor dura 4 vezes mais do que um flex motor diesel bem cuidado ele pode chegar a 1 mihao e meio de KM OU MAIS se fizer as revisoes na concessionaria MOTOR A GASOLINA E ALCOOL 400 MIL KM PRATICAMENTE EA VIDA UTIL dele o diesel ganha de lavada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fala bosta, acha que esses motores a diesel modernos são como os da D20? Todos dão problema em bico, EGR, turbina, arrefecimento e por aí vai, nem a Hilux se salva mais (eu tive duas que deram problemas nos bicos injetores). Vai pensando que esse 2.0 turbo do Compass e Toro são referência em durabilidade que tu vais quebrar a cara bonito.

      Excluir
    2. Pobre que teve duas Hilux hahahahahahaha deve ter sido no Minecraft só pode...

      Excluir
  12. vc leu e nao entendeu vou explicar de novo se fizer as revisoes na conssecionaria com certeza a vida util desse motor chega a esse absurdo de km botando peças oringinal claro agora problema q vc citou nao sao problemas sao desgastes natural de uso com certeza tua hillux so viu uma conssecionaria no dia q foi comprada faz revisoes la e depois tu vem aqui me diz tua experiencia

    ResponderExcluir
  13. vc leu e nao entendeu vou explicar de novo se fizer as revisoes na conssecionaria com certeza a vida util desse motor chega a esse absurdo de km botando peças oringinal claro agora problema q vc citou nao sao problemas sao desgastes natural de uso com certeza tua hillux so viu uma conssecionaria no dia q foi comprada faz revisoes la e depois tu vem aqui me diz tua experiencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem