Em um comunicado divulgado hoje, a Honda apresenta uma nova filosofia de design de interiores que moldará o design de interiores dos futuros modelos Honda. E o primeiro carro a adotar esse novo conceito é a nova geração do Honda Civic.
Novo Honda Civic 2022 - interior
A montadora divulgou ainda um esboço de design que sugere ser do Novo Honda Civic 2022. Segundo a montadora, o design do interior é inspirado nos designs clássicos centrados no ser humano dos primeiros veículos Honda, a nova simplicidade da marca ajuda a aprimorar a experiência de direção eliminando a complexidade e promovendo a experiência do usuário por meio de elementos de design atenciosos e agradáveis. A nova filosofia de design apresenta um foco renovado na abordagem clássica "Máximo Homem / Mínimo da Máquina" da Honda que maximiza o espaço da cabine, enquanto minimiza o espaço necessário para os componentes mecânicos.
Novo Honda Civic 2022 - interior
Dessa forma, esse novo conceito de interior significa que o design de interiores é sobre as pessoas dentro do veículo, levando a interiores livres de confusão visual com foco em colunas finas, um capô baixo e uma grande estufa para excelente visibilidade, permitindo que o motorista e os ocupantes vejam a estrada e o ambiente ao seu redor.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gosto é gosto, mas o design piorou muito. Não dá pra entender esses projetistas atuais. Só pode ser desfile de egos, pois alguns modelos jamais deveriam ter saído da prancheta. O primeiro foi o HB20, agora a Honda com esse Civic minimalista. Se a moda pegar, vai ser difícil comprar carro novo daqui a algum tempo.

    ResponderExcluir
  2. Só não vai ser minimalista no preço. Para reduzir custo, diminui a quantidade de material, mas mantém a qualidade. Um caminho diferente de outras montadoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem