O Chery Tiggo 3X, que será lançado no Brasil nas próximas semanas, e já está sendo fabricado em Jacareí, em São Paulo, ganhou uma versão Diamond Edition na China.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
O Tiggo 3X Diamond Edition teve sua aparência refinada e melhora em termos de configuração.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Em termos de aparência, o Chery Tiggo 3x Diamond Edition basicamente mantém o design Tiggo 3x PLUS,l mas adota nova grade de treliça, tornando seu efeito visual diferenciado da versão normal.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Além disso, faróis tipo split ainda aparecem no novo carro, e a faixa de luz LED com lente de diamante de cristal de alta definição acima adota um design ascendente, o que aumenta o impulso deste pequeno SUV.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Na lateral da carroceria, o Chery Tiggo 3x Diamond Edition teve a coluna C enegrecida para criar o efeito de um teto suspenso. Ao mesmo tempo, as novas rodas de 16 polegadas e as pinças de freio vermelhas tornam este SUV com aspecto mais esportivo.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
O estilo interior do Chery Tiggo 3x Diamond Edition é consistente com o atual Tiggo 3x PLUS, e costuras vermelhas são adicionadas aos painéis das portas e bancos de couro para torná-lo mais esportivo. Em termos de configuração, o novo carro será equipado com tela de controle central de 9 polegadas, entrada sem chave, partida por botão, freio de mão eletrônico, estacionamento automático e outras configurações avançadas.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Em termos de potência, o Tiggo 3X na China mantém o motor 1.5L de aspiração normal, mas no Brasil ele adotará o novo motor 1.0 turbo de três cilindros, com potência na faixa de 120 cv, e torquqe de 19,2 mkgf.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Esse motor estará associado com uma nova transmissão automática do tipo CVT. Com tais credenciais, o Tiggo 3X busca competir com versões de entrada de Chevrolet Tracker, Hyundai Creta e Volkswagen T-Cross.
Novo Caoa Chery Tiggo 3x 2022
Os preços devem ficar na faixa entre R$ 75 mil e R$ 100 mil, fechando a lacuna entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5x.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem