O Audi e-tron S Sportback com três motores elétricos entra em pré-venda no Brasil, com preço de R$ 779.990.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O Audi e-tron S Sportback adota dois motores no eixo traseiro e um no dianteiro geram até 973 Nm de torque que possibilita até exercícios de drift. E traz ainda faróis Full LED Digital Matrix como itens de série.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Primeiro carro 100% elétrico com três motores a ser produzido em série no mundo, o Audi e-tron S Sportback está confirmado para o Brasil e inicia hoje, 19, seu período de pré-venda. Os três motores elétricos, distribuídos no eixo traseiro – dois motores – e um no eixo dianteiro, são capazes de entregar 973 Nm de torque e 370 kW de potência (503 cavalos).
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O modelo já pode ser configurado no site oficial da Audi do Brasil e está disponível a partir de R$ 779.990,00 na modalidade venda direta – com possibilidade de personalização de diversos itens.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
“O Audi e-tron foi o veículo 100% elétrico mais vendido do País em 2020 e agora é a vez de trazer ao mercado o Audi e-tron S Sportback, a versão mais esportiva do modelo, que pode inclusive ser personalizado pelos clientes antes de sua produção. Além desta exclusividade, ao entregar quase mil newton-metros de torque o modelo é capaz de surpreender mesmo aquelas pessoas mais exigentes por esportividade”, avalia Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Em uma condução habitual apenas os motores elétricos traseiros são acionados. O motor elétrico dianteiro entra em ação quando o motorista exige mais desempenho ou de forma antecipada antes que a tração diminua. No modo de condução S, ele fornece sua potência máxima, por oito segundos, com 370 kW de potência (503 cavalos) e 973 Nm de torque. O modelo acelera de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h. A bateria de alta tensão tem uma capacidade bruta de energia de 95 kWh.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
A tração quattro elétrica agora é aprimorada com vetorização de torque: cada motor elétrico traseiro envia o torque diretamente para a roda – não há mais diferencial mecânico. A regulação com base na necessidade leva apenas milissegundos e pode gerenciar torques de acionamento muito altos. Os motoristas experimentam a excelente agilidade e tração do modelo elétrico S em particular ao desafiá-los em estradas sinuosas.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Se o controle de estabilização estiver definido como "Sport" e o Audi drive select selecionado no modo "Dynamic", o carro possibilita um alto nível de dinâmica transversal, inclusive com exercícios de drift. Ao se aproximar do limite, a roda dianteira sem carga no lado interno da curva é desacelerada ligeiramente por meio do freio da roda para evitar escorregamento e refinar ainda mais a direção. Dinamismo, alto nível de precisão e segurança são baseados na estreita conexão entre todas as unidades de controle que gerenciam os sistemas de tração e suspensão.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
A grande bateria de alta tensão – que permite uma autonomia de até 380 km no ciclo WLTP – garante uma distribuição equilibrada do peso e é instalada em uma posição baixa comparável à dos três motores elétricos. Isso diminui o centro de gravidade do carro, o que oferece grandes vantagens em termos de condução dinâmica. A direção progressiva, cuja relação se torna cada vez mais direta à medida que o movimento da direção aumenta, enfatiza o caráter esportivo. A suspensão a ar adaptativa tem afinação esportiva e o sistema Audi drive select oferece sete modos de condução – dependendo do modo selecionado ele acessa a suspensão com amortecimento regulado e pode variar a altura do solo em até 76 milímetros.

Soluções para a aerodinâmica

Uma das principais soluções aerodinâmicas do Audi e-tron permanece na versão S. O modelo conta com retrovisores externos virtuais e câmeras que enviam a imagem para uma tela de alta definição dentro do veículo e, por conta desta solução, o Audi e-tron S Sportback alcança excelente coeficiente de arrasto. Além desta tecnologia, a Audi também estreia no modelo novas extensões do arco da roda que contribuem consideravelmente para resolver o conflito de objetivos entre a aerodinâmica e um visual esportivo. Esta tecnologia inovadora foi desenvolvida e patenteada pela Audi. A marca está introduzindo-a na construção de veículos em grande escala pela primeira vez. Tudo isso permite atingir um coeficiente de arrasto de apenas 0,26, apesar do alargamento dos arcos das rodas.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Um segundo elemento importante no conceito de aerodinâmica é a entrada de ar de resfriamento controlável com dutos para resfriar os freios das rodas dianteiras. Ele permanece fechado sempre que possível para que a corrente de ar flua sobre o capô quase sem turbulência. Como parte de uma gestão térmica eficiente, o e-tron S Sportback está equipado com uma bomba de calor. Ela retira energia térmica do calor residual dos componentes de alta tensão e usa para esquentar o interior do veículo ou até mesmo a bateria durante um dia frio, aumentando assim a autonomia em até dez por cento.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O sofisticado conceito de recuperação também contribui para a eficiência do veículo. Os motoristas podem escolher entre três níveis de recuperação. O mais alto permite experimentar a sensação de dirigir com um único pedal: ao frear, os motores elétricos desaceleram sozinhos até 0,3g, ou seja, na maioria das situações do dia a dia. Os freios hidráulicos das rodas só entram em ação além desse nível. No entanto, os motores elétricos permanecem ativos e, ao frear a partir de 100 km/h, eles podem converter até 270 kW de potência. Dependendo da situação de direção, o sistema de controle de freio decide - individualmente para cada eixo - se o carro desacelera apenas com os motores elétricos, com os freios (em casos raros) ou com uma combinação dos dois sistemas. O modelo conta com capacidade de carga padrão de até 150 kW no modo DC e de até 22 kW no modo AC. O e-tron S Sportaback também possui o Audi compact charger, carregador que suporta até 22 kW como item de série.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Design externo cinco centímetros mais largo
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O Audi e-tron S Sportback possui para-choques dianteiro e traseiro com contornos fortes e entradas de ar particularmente grandes e expressivas. A inserção do difusor na extremidade traseira se estende quase por toda a largura do veículo. O fato de os arcos das rodas em ambos os lados serem 23 milímetros mais largos faz com que os carros pareçam muito potentes. Os acabamentos cromados na parte dianteira e traseira se tornam destaques.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O modelo vem de série com faróis Full LED Digital Matrix com luz de direção – outra inovação mundial em produção em série que a Audi lançou com o e-tron Sportback. Cada feixe de luz é dividido em 1,3 milhão de pixels e pode ser controlado com grande precisão, que abre inúmeras funções e possibilidades. Uma delas chama atenção logo ao ligar e desligar o veículo, pois os faróis projetam na parede ou no chão uma assinatura animada e personalizada, que pode inclusive conter a palavra “e-tron”. Outra novidade é a iluminação da faixa de rolagem da estrada: além de iluminar da forma tradicional, os faróis destacam e se ajustam à largura da faixa, além de projetar pequenas setas no piso logo à frente do veículo. Uma terceira característica identifica a presença de pedestres na beira de uma rodovia e ilumina a área onde ele está para ampliar sua visibilidade em ambientes pouco iluminados. Por último, o conjunto também é capaz de acompanhar os próximos metros da estrada e iluminar de forma antecipada e dinâmica para aumentar a visibilidade.

Interior e equipamento progressivo
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O interior do Audi e-tron S Sportback é projetado com cores escuras. Bancos super esportivos em couro valcona ajustáveis​​eletricamente e memória para o motorista são de série. Os assentos em Valcona, bem como o seletor do modo de direção, apresentam inscrições S. O acabamento interno é em fibra de carbono. O pacote de iluminação ambiente adiciona destaques progressivos no escuro e contempla 30 opções de cores. O modelo ainda conta com carregamento de smartphone por indução desde que compatível com a tecnologia.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O modelo é equipado com o sistema de controle digital sensível ao toque MMI Touch com duas grandes telas centrais. No terceiro display, o Audi virtual cockpit posicionado atrás do volante, o motorista pode selecionar uma tela especial e-tron que move o veículo para o centro. E o head-up display complementa o vasto leque de informações à disposição. O sistema de som é o Bang & Olufsen 3D com 16 alto falantes e 705 Watts de potência.
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
Lançamento no mercado brasileiro
Audi e-tron S Sportback de 3 motores elétricos chega ao Brasil - preço R$ 779.990,00
O Audi e-tron S Sportback já pode ser encomendado em condição especial de pré-venda a partir de R$ 779.990,00 na modalidade venda direta. Além disso, os clientes poderão personalizar seu veículo de acordo com suas preferências antes mesmo da produção. Ao todo são sete itens configuráveis: nove cores externas – além de várias outras Audi Exclusive –, dois desenhos de roda, duas cores de pinças de freio, design exterior com detalhes em preto ou em alumínio, três acabamentos para a capa do retrovisor, cor do couro nos assentos e acabamento interno em carbono, alumínio ou cinza volcano. Como opcionais com custo adicional, o Audi e-tron S Sportback oferece os retrovisores externos virtuais, capa do retrovisor em carbono e a tecnologia Audi Night Vision.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. QUE OBRA DE ARTE

    1 MINUTO DE REVERÊNCIA

    PALMAS...👏👏👏

    PARABÉNS AO GRUPO VW 🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. NÃO SÓ ELES.

      QUEM TEM BOM GOSTO, CONHECE DE CARRO E TEM BALA NA AGULHA, COMPRA AUDI.

      Excluir
    2. https://www.car.blog.br/2021/04/carros-e-marcas-mais-vendidos-em-abril.html?m=1
      Kkkkkkk JacAudi perdendo até da Porsche. Literalmente no fundo do poço essa marquinha.

      Excluir
  3. QUEM TEM BOM GOSTO, CONHECE DE CARRO E TEM BALA NA AGULHA, COMPRA AUDI.

    ResponderExcluir
  4. QUE OBRA DE ARTE

    1 MINUTO DE REVERÊNCIA

    PALMAS...👏👏👏

    PARABÉNS AO GRUPO VW 🏆🏆🏆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem