A Volkswagen divulgou nesta terça-feira (16) que teve lucro operacional de €$ 7,98 bilhões de euros no quarto trimestre de 2020. No mesmo período, o ganho após impostos somou 7,09 bilhões de euros e as vendas totalizaram 67,4 bilhões de euros.
Volkswagen tem lucro de €$ 7,98 bilhões no último trimestre de 2020
A montadora alemã também confirmou sua perspectiva para 2021, esperando que os negócios se recuperem significativamente em relação ao ano passado, quando a indústria automotiva foi gravemente afetada pela pandemia da covid-19.

A Volkswagen espera ver um substancial aumento nas vendas este ano. Nos próximos anos, a empresa tem a meta de atingir retorno operacional sobre vendas de 7% a 8%. Além disso, a montadora pretende reduzir seus custos fixos em cerca de 2 bilhões de euros até 2023, em relação aos níveis de 2020.

Fonte: Dow Jones Newswires via Reuters

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, a Tesla vale 8x mais que a VW... Imaginem quando a Tesla instalar mais algumas gigafactory pelo mundo e aumentar seu numero de vendas. Se vendendo pouco já dá uma saraivada nas concorrentes....

    https://olhardigital.com.br/2021/01/14/pro/tesla-ja-vale-mais-que-13-montadoras-famosas-juntas-entenda/

    ResponderExcluir
  2. Que lucro espetacular que a Volkswagen teve. 8 bilhões de euros no trimestre, projeta 32 bilhões de euros no ano.

    Se colocar um P/L de 20, isso leva o valor de mercado da VW para mais de 600 bilhões de Euros, que seria mais que a Tesla. E isso é apenas o valor de mercado empresa núcleo Volkswagen.

    por isso que esses dados que a Tesla vale não sei quantos mais que a VW é furada. O povo não entende que a VW só tem 12% do free-flot no mercado. E dentro dela tem Pòrsche, Audi, Bentley, e etc.

    Separa tudo isso e lista e Bolsa com float acima de 50% e veria que essas empresa juntas valem uns 3 ou 4 trilhões de euros.;...umas 6 ou 7 vezes a Tesla!!

    ResponderExcluir
  3. Mas o número em si do lucro é espetacular!!! com esse lucro a VW compraria a Stellantis!! inteira.

    ResponderExcluir
  4. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    Parabéns VOLKSWAGEN 🏆👏🇩🇪🏆👏🇩🇪🏆👏🇩🇪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem