A Volkswagen já está entregando os primeiros exemplares do seu SUV 100% elétrico Volkswagen ID.4 para clientes da Alemanha e dos EUA.
Volkswagen entrega primeiros ID.4 na Alemanha e nos EUA
Na Alemanha, os carros foram entregues simultaneamente nos centros de entrega da Transparent Factory em Dresden e na Autostadt em Wolfsburg. Milhares de outras entregas devem seguir, com a empresa planejando entregar cerca de 150.000 veículos ID.4 em todo o mundo este ano. No final de fevereiro, 23.500 pedidos já haviam sido recebidos para este modelo em toda a Europa - apesar do fato de que muitas concessionárias de automóveis foram fechadas e antes do lançamento real no mercado na Alemanha.
Volkswagen entrega primeiros ID.4 na Alemanha e nos EUA
Houve algo especial nas transferências de hoje para os primeiros clientes em Dresden e Wolfsburg. Jacqueline Heyer-Mertens e Mario Heyer de Suhl (Turíngia) e Matthias Hoeper de Oyten (Bremen) já dirigem o ID.3 e agora adquiriram o ID.4 também. “Eu simplesmente amo a família ID, então tive que comprar outro imediatamente ”, disse Mario Heyer. Matthias Hoeper explicou: “Sou um grande fã de eletromobilidade. Estou satisfeito com o acréscimo à família e com o fato de ser uma das primeiras pessoas na Alemanha a dirigir este carro. ”
Volkswagen entrega primeiros ID.4 na Alemanha e nos EUA
O ID.4 define novos padrões em digitalização. Por exemplo, ele pode receber regularmente atualizações e novas funções pelo ar (OTA). A Volkswagen será a primeira fabricante de volume a fornecer esse recurso a partir do verão deste ano. Como resultado, o veículo estará sempre atualizado. Essa funcionalidade também é um pré-requisito fundamental para novos modelos de negócios. Os modelos de topo ID.4 Tech e ID.4 Max apresentam, adicionalmente, uma inovação digital mundial: o display head-up de realidade aumentada projeta seu display no campo de visão do motorista, mostra símbolos selecionados dinamicamente e os funde com a realidade. Digitalização e integração de software são outros pilares centrais da estratégia ACELERAR da Volkswagen .
Volkswagen entrega primeiros ID.4 na Alemanha e nos EUA
Nos EUA, a Volkswagen entregou o ID.4 para os proprietários. Um dos compradores é Alice Dibben, ex-criptanalista da Agência de Segurança Nacional, ela dominou os primeiros sistemas de computação modernos para ajudar a coletar e decifrar códigos complexos. Aos 80 anos, ela instalou 120 painéis solares no telhado de seu celeiro em Pasadena, Maryland, para ajudar a reduzir seu consumo de carbono. E agora, a avó e criadora de cavalos de 91 anos manteve sua raia de inovação ao adotar a mobilidade elétrica.
Volkswagen entrega primeiros ID.4 na Alemanha e nos EUA
Alice, junto com Joshua Neiderhiser, de York, Pensilvânia, foram dois dos primeiros clientes dos Estados Unidos a levar para casa o primeiro SUV elétrico de longo alcance da Volkswagen. A partir de hoje, a Volkswagen entregou o ID.4 à sua rede de mais de 600 concessionárias em todo o país.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW tem que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar no nível da Tesla. E o próprio presidente da VW reconhece isso. Não adinta lançar esse pseudo-SUV com algum badulaque inútil para peitar a Tesla. Em primeiro lugar a VW nos EUA é simplesmente apagada, uma das últimas opções do consumidor americano. Afinal, americano entende de carro e não gosta de carro "leite-moça" que quebra só de encostar. Lá tem ranking de qualidade severo!
    Voltando ao carro aí, é só uma tentativa da VW de aparecer depois do fiasco no DieselGate. A Tesla não precisa se rebaixar a esse nível, e ela está muitíssimo bem, obrigado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd man alemães , italianos , ingleses , chineses ,argentinos ,mexicanos...todo mundo não entende de carro então ...só o americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está lambendo bem viu as bolas só pra proferir seu haterismo kkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mercado Americano é um absorvente de tranqueiras extravagantes e beberronas,na Europa que é o mercado mais exigente do mundo a VW é líder,ah pra refrescar a memória,a Fiat também teve envolvida em fraudes de motores a diesel e a Tesla teve que limpar a merda.
      O ID.4 é um pseudo-SUV?ele aguenta melhor uma estrada de terra que Model Y que nem pinta de SUV tem,é um Model 3 levantado.
      https://www.istoedinheiro.com.br/fiat-faz-acordo-milionario-com-a-tesla-para-escapar-de-multa-ambiental/

      Excluir
    4. É bom lembrar que Fiat nos EUA é um Zero a esquerda,ela achou que ia fazer presença lá com o 500 e o 500x e quebrou a cara.

      Excluir
    5. Cala boca pobretão. Sabe nem o que bosteja. Idiota do inferno.

      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/03/18/piloto-automatico-carro-de-policia-michigan-eua.htm

      Toma, seu imbecil otário.

      Excluir
  2. A Tesla está tendo que se explicar nos EUA porque tem acidentes ocorrendo com o AutoPilot. Já a VW tem uma estratégia que a Tesla não vai conseguir alcançar, que a VW vai usar a mesma plataforma e mesmas baterias em todas as suas marcas. Redução drástica de custos, e preços mais competitivos.

    A Tesla não tem como competir com a VW. Tesla é especulação na Bolsa de valores, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líder na Europa, china,Argentina , México ... Uma gigante nhe Carlos .

      Excluir
    2. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/03/18/piloto-automatico-carro-de-policia-michigan-eua.htm

      Todo dia um acidente, Tesla é lixo.

      Excluir
    3. Se fosse com um VW ia aparecer Fiateiro bostejando de tudo que é canto,até os do Facebook que são os mais burros viriam em peso

      Excluir
  3. Quero ver esses carros no Brasil, com o pós vendas que alguma concessionárias VW oferecem seria sofrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem chance enorme de virem,os rivais Ariya e Bolt EUV tiveram vinda confirmada.

      Excluir
  4. Temos que reconhecer que a VW, mesmo tendo iniciado tardiamente o desenvolvimento de carros elétricos movidos a bateria, "correu atrás" e hoje tem uma plataforma consolidada, que permite lançar diversos carros, de diversos segmentos.
    A VW também "apanhou" bastante com o software. Entretanto, caminha para ser a 2ª maior empresa de software da Europa. Atrás da SAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1976 a VW vendia uma Kombi elétrica na Alemanha que infelizmente fracassou devido ao baixo desempenho dela devido ao elevado peso(a bateria pesava uma tonelada),alto tempo de recarga e era muito cara,a VW preferiu tirá-la do mercado.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem