A Porsche atualizou exaustivamente o seu modelo 100% elétrico Taycan em setembro passado para o novo modelo do ano 2021. Agora, os clientes Taycan com carros que foram entregues no ano modelo 2020 também podem se beneficiar de novos recursos importantes. A Porsche está disponibilizando a atualização de software gratuitamente em todo o mundo. Inclui melhorias na dinâmica de direção, novas funções de carregamento inteligente, funções adicionais para o sistema Porsche Communication Management (PCM) e recursos Porsche Connect adicionais .
Porsche Taycan 2020 recebe extensa atualização de software
Para os modelos Taycan com suspensão a ar adaptável, a atualização inclui a nova função Smartlift. Isso permite que o Taycan seja programado de forma que sua altura de deslocamento seja elevada automaticamente em determinados locais recorrentes, como lombadas ou calçadas de garagem. Outra das atualizações é o controle de chassi otimizado, que melhora o controle de deslizamento e, portanto, a aceleração no Taycan Turbo S. Com isso, o sprint de zero a 200 km / h leva apenas 9,6 segundos em conjunto com o Controle de Lançamento - ou seja, 0,2 segundos mais rápido do que antes.
Porsche Taycan 2020 recebe extensa atualização de software


A gama de funções do Charging Planner também foi ampliada. Por exemplo, agora é possível definir o nível de carga com o qual o Taycan chegará ao destino especificado. Durante um processo de carregamento com orientação de percurso ativa, o motorista recebe uma notificação no veículo e no aplicativo quando o nível de carga necessário para o percurso restante for atingido para que a viagem possa continuar. Com a nova função de carregamento com economia de bateria, a capacidade de carregamento pode ser reduzida de 270 kW para 200 kW, se desejado. A temperatura mais baixa da bateria resultante durante o carregamento resulta em um carregamento de menor impacto e um processo de carregamento altamente eficiente. O carregador CA de 22 kW a bordo estará disponível como uma opção de adaptação em mercados selecionados a partir do final de 2021.

O sistema de navegação também foi ajustado: isso inclui a exibição de informações online diretamente no mapa, bem como informações de tráfego com precisão no nível da pista. E, em termos de entretenimento, qualquer pessoa que conecte seu ID Apple ao Taycan agora pode usar as funções Apple Podcasts (incluindo streaming de vídeo) e Apple Music Lyrics. Enquanto isso, com o Apple CarPlay sem fio, os aplicativos do iPhone agora estão disponíveis no sistema #Porsche Communication Management (PCM) por meio de uma conexão sem fio.

A atualização também inclui significativa otimização para várias unidades de controle, o que significa que a transmissão deve ser adaptada e os componentes do acionamento calibrados quando estiver concluída. Por este motivo, a atualização é realizada como parte de uma visita gratuita a um Porsche Center.
Porsche Taycan 2020 recebe extensa atualização de software
Além disso, atualizações adicionais podem sempre ser realizadas no modelo-ano-atual Taycan via Functions on Demand (FoD). Estas são atualizações flexíveis que funcionam em uma base over-the-air depois que o carro foi originalmente configurado e comprado. FoD atual, além do Porsche Intelligent Range Manager (PIRM), são Power Steering Plus, Active Lane Keep Assist e #Porsche InnoDrive. Os clientes podem escolher se desejam comprar a respectiva função para seus#Taycan ou faça uma assinatura mensal. A última opção inclui um período de avaliação de três meses. Depois de registrar e selecionar a (s) função (ões) desejada (s) na #Porsche Connect Store, o backend #Porsche envia um pacote de dados para o #Taycan através da rede de telefonia móvel, fornecendo uma conexão pode ser estabelecida. Os motoristas são notificados da disponibilidade de tal pacote de dados pelo #Porsche Communication Management (PCM). A ativação leva alguns minutos: uma mensagem aparece no display central após o sucesso.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem