O Novo Peugeot 208 foi eleito a melhor compra entre hatchs compactos pela revista Motor Show.
Peugeot 208 eleito Melhor Compra de 2021 entre hatchs compactos
O modelo venceu o certamente em uma competição na qual foram analisados todos os modelos à venda no Brasil.
Peugeot 208 eleito Melhor Compra de 2021 entre hatchs compactos
O modelo foi eleito "European Car Of The Year 2020", e também o Carro Elétrico Compacto do Ano, da revista inglesa WHAT CAR?, com a versão e-GT. No UOL obteve o prêmio de Melhor Hatch Compacto 2020 e pela revista Car, de quem ganhou o reconhecimento de Melhor Carro Compacto, na premiação Car Awards Brasil 2021. Agora, o Novo PEUGEOT 208 obtém o de "Compra do Ano 2021", da revista Motorshow, na categoria Hatch Compacto.
Peugeot 208 eleito Melhor Compra de 2021 entre hatchs compactos
“Hoje, muitos consumidores priorizam aspectos como acabamento e design. Nestes pontos, o 208 fica acima da concorrência. A nova plataforma o deixou maior e mais espaçoso e a cabine é incrível, ainda mais com o quadro de instrumentos digital 3D”, diz Flávio Silveira, editor da publicação.



O editor também elogiou outros pontos fortes do PEUGEOT 208, como a fartura de itens de série, a posição de dirigir e o comportamento dinâmico: “A lista de equipamentos é generosa, com teto panorâmico, faróis full-LED, leitor de placas de velocidade e muito mais. A posição de guiar única, com volante reduzido (e painel visto por cima dele) reforçam a condução refinada, com suspensões excepcionais tanto pela alta capacidade de absorção de impactos quanto pelo trabalho silencioso”.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não é superior em nada ao Polo 200 TSI comfortline. QUal o critério desse prêmio? Visual emperiquitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova geração do Polo não agradou na Europa. Não tem design, o acabamento é simplório, e a lista de equipamentos é limitada. Até na Alemanha vende pouco.
      No Brasil, que tem mercado menos exigente, vende bem. Até porquê custa bem menos que o 208, e não tem outros concorrentes.

      Excluir
    2. "Não agradou" e é líder de mercado. Imagina se agradasse....

      Excluir
    3. Líder de mercado na Alemanha não é o Golf ??

      Excluir
  2. Só é um dos compactos mais vendidos,levou 5 estrelas pra um compacto em segurança e conforto ele é muito bem equipado com ar dual zone,acc,teto panorâmico,alerta de ponto cego,e de onde tirou que ele vende pouco na Alemanha?nem sabe o que fala,nunca viu a lista de do Polo europeu e fala merda.

    ResponderExcluir
  3. O 208 é sim um carro bem construído e moderno (exceto a motorização). Porém, a Peugeout perdeu a oportunidade de coloca-los entres os mais vendidos da categoria por seu posicionamento errado. Se ele viesse com preços abaixo dos do Vw Polo ele teria mais protagonismo.

    Ontem, depois de 6 meses de lançando é que o vi pela primeira vez.

    De qualquer forma, ele e o Polo são os únicos autênticos Compactos Premium rodando no Brasil atualmente. Fato.

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pq o polo não foi eleito?

    Simples: o polo é um carro de baixo custo, era pra ser o novo gol aqui,péssimo em acabamento, plásticos de aspecto ruim e ruidoso.

    O motor tem fama de problemático e caro de manter, não é difícil de ver vídeos no YouTube onde tem MUITOS motores 1.0 tsi com bicos travados e bomba d'água e de alta com problemas, problemas esses que dão ao dono um custo de 10k em média para conserto.

    Há TB inúmeros relatos de trinca de eixo, onde a VW não dá garantia pois alega mau uso, pois o carro não Suporta pisos ruins e irregular.

    No mais a fama de ruim do polo já cobra seu preço, os números de vendas DESABARAM junto com seu par o virtus.

    Em breve cairá para menos de mil unidades mensais e deve sair de linha.

    Portanto o Peugeot é sim o legítimo dono do prêmio, o polo vai disputar o prêmio framboesa automotiva, como a bomba do ano.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Simples: o polo é um carro de baixo custo, era pra ser o novo gol aqui,péssimo em acabamento, plásticos de aspecto ruim e
      L83-Como fala merda,baixo custo é o Seat Ibiza,o Polo é feito numa plataforma modular cara de produzir,o Polo tem acabamento simples pq é um compacto e todo carro desse tipo tem muito plástico,ainda assim o acabamento dele é bom.

      O motor tem fama de problemático e caro de manter, não é difícil de ver vídeos no YouTube onde tem MUITOS motores 1.0 tsi com bicos travados e bomba d'água e de alta com problemas, problemas esses que dão ao dono um custo de 10k em média para conserto.
      L83-Qualquer motor turbo tem manutenção cara,e vc fala como se só o tsi 1.0 tivesse,muitos donos não fazem a devida manutenção e muitos chipam os motores um conjunto de bicos injetores pro tsi custa R$ 5 mil,não os 10 mil do conjunto mais bomba d'água mentiu de novo sem colocar fonte.
      Há TB inúmeros relatos de trinca de eixo, onde a VW não dá garantia pois alega mau uso, pois o carro não Suporta pisos ruins e irregular.
      L83-Isso acontece com um ou outro carro,o Polo é mais macio que os rivais e já peguei estrada de terra de Boa com ele.
      No mais a fama de ruim do polo já cobra seu preço, os números de vendas DESABARAM junto com seu par o virtus.

      Em breve cairá para menos de mil unidades mensais e deve sair de linha.
      L83-Vendas não quer dizer superioridade.
      Portanto o Peugeot é sim o legítimo dono do prêmio, o polo vai disputar o prêmio framboesa automotiva, como a bomba do ano.
      L83-Peugeot 208 que é a bomba do ano,motor velho da década de 90,beberrão e manco,menos equipado que o europeu,principalmente em segurança,logo no país que o trânsito mata igual uma guerra,manutenção cara,a mais cara dos compactos.
      Fatos e apenas fatos.
      Fato é que Peugeot é um lixo

      Excluir
    2. Quanta ignorância desse ser descohecido. kkkkkk

      Parei em "o polo é um carro de baixo custo" kkkkkkkkkkkkkk

      Se o polo é de baixo custo, o que será um simples Onix ou um boqueta Argo?

      O Polo não foi eleito simplesmente porque já tem 3 anos de mercado E o 208 é o lançamento do ano.

      A dubla Polo/Virtus são líderes de vendas na categoria compacto Premium.

      Pra vocês que não entendem nada, nessa categoria as vendas não são volumosas. A média é de 1000 unidas por mês. Olhem as vendos seu concorrentes: Yaris e 208 vendem bem manos. Vão sair de linha também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Unknown é Fiateiro,vai esperar o quê dele?

      Excluir
    4. Perfeito...

      Polo só é lider pros idiotas, perde em vendas pro ONIX e ARGO

      fato

      Excluir
    5. Vendas lá quer dizer alguma coisa?Argo e Ônix são carros de terceiro mundo,idiota é vc seu adorador de lixos ambulantes

      Excluir
  5. genti...se o 208 é tao bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse 208 muito top, mas eu tô feliz com meu Corolla, o que mais me agrada no 208 é a tecnologia embarcada e os bancos em Alcântara, sensacional o carro melhor da categoria disparado, pena que o motor é fraco e manco

    ResponderExcluir
  7. Que piada; é a melhor compra só que ninguém compra. Isso é abusar da inteligência do consumidor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem