O mercado automotivo brasileiro registra 131.379 carros e comerciais leves emplacados em março de 2021, com dados computados até o dia 24. A média de vendas por dia útil está em 7.728 unidades - retração de -2,2% relativamente ao fechamento do mês anterior.
Os 200 carros mais vendidos do Brasil em março de 2021
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,5% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 19,2%.


A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.


No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,80%, seguida da VW, com 17,48%.

Ranking - montadoras mais vendidas - março () de 2021

Rank
Marca
MarçoAcumulado
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT29.59822,5%93.98820,80%
2Volkswagen25.17619,2%78.99017,48%
3GM17.72713,5%69.28215,33%
4Hyundai11.9509,1%42.0629,31%
5Toyota9.3417,1%29.8076,60%
6Jeep8.6116,6%31.2076,91%
7Renault8.3036,3%29.3676,50%
8Honda5.2434,0%18.9404,19%
9Nissan3.6492,8%15.2133,37%
10Ford3.2842,5%15.1523,35%
11CAOA Chery1.7521,3%5.6921,26%
12Mitsubishi1.1530,9%3.6260,80%
13Peugeot1.1470,9%3.8710,86%
14BMW8330,6%2.4270,54%
15Citroen8170,6%2.4480,54%
16Mercedes5290,4%1.5930,35%
17Land Rover4200,3%11700,26%
18Volvo4050,3%1.4350,32%
19Audi2930,2%1.3500,30%
20Iveco2440,2%6810,15%
21Porsche2310,2%4950,11%
22Kia2260,2%9480,21%
23Suzuki1160,1%4320,10%
24JAC500,0%1520,03%
25Mini490,0%2280,05%
26Troller430,0%1430,03%
27RAM400,0%4590,10%
28Dodge200,0%580,01%
29Foton190,0%590,01%
30Lexus190,0%600,01%
31Jaguar70,0%630,01%
32Subaru10,0%1700,04%

Ranking - carros mais vendidos - março () de 2021

Médias diárias7.9017.728-2,2%7.927
Totais158.022131.379-16,9%451.811
RankModeloFevMarΔMç/FvYTD
1FIAT/STRADA9.3707.691-17,9%26.292
2GM/ONIX10.2616.591-35,8%27.418
3HYUNDAI/HB207.7175.554-28,0%21.207
4FIAT/MOBI6.0155.378-10,6%16.177
5VW/GOL5.8465.323-8,9%17.445
6FIAT/TORO5.6254.899-12,9%15.756
7JEEP/RENEGADE5.8344.754-18,5%17.679
8HYUNDAI/CRETA4.8254.558-5,5%13.450
9GM/ONIX PLUS6.5014.425-31,9%18.065
10GM/TRACKER5.0424.228-16,1%13.863
11FIAT/ARGO6.2214.143-33,4%15.385
12VW/T CROSS5.5243.959-28,3%14.723
13JEEP/COMPASS4.6343.854-16,8%13.517
14FIAT/UNO1.9633.66386,6%7.685
15RENAULT/KWID4.9053.329-32,1%12.130
16VW/VOYAGE2.1073.16650,3%7.465
17VW/NIVUS3.4673.050-12,0%9.997
18TOYOTA/COROLLA2.8172.9093,3%7.950
19HONDA/HR-V3.7022.743-25,9%9.102
20TOYOTA/HILUX2.6632.469-7,3%8.433
21VW/POLO2.5552.287-10,5%7.302
22VW/SAVEIRO2.5232.204-12,6%7.223
23RENAULT/DUSTER1.4361.98638,3%4.958
24VW/FOX1.3091.98451,6%4.576
25VW/VIRTUS2.1621.959-9,4%6.023
26FORD/RANGER1.3071.78336,4%5.016
27NISSAN/KICKS3.2301.777-45,0%8.079
28TOYOTA/YARIS HB1.9631.702-13,3%5.503
29FIAT/FIORINO2.0531.510-26,4%5.248
30HYUNDAI/HB20S1.9341.227-36,6%5.075
31FIAT/SIENA1.1981.129-5,8%3.584
32FORD/KA1.488993-33,3%5.914
33GM/S101.602967-39,6%5.089
34TOYOTA/YARIS SEDAN1.391956-31,3%3.808
35RENAULT/SANDERO1.279902-29,5%3.365
36HONDA/WR-V8308978,1%2.296
37NISSAN/VERSA1.015844-16,8%2.953
38GM/SPIN71781814,1%2.317
39RENAULT/OROCH913798-12,6%2.760
40TOYOTA/HILUX SW4846769-9,1%2.316
41HONDA/CIVIC1.677730-56,5%4.139
42NISSAN/FRONTIER844708-16,1%2.367
43MITSUBISHI/L2006487008,0%1.944
44FIAT/CRONOS45064242,7%2.123
45CITROEN/C4 CACTUS5875961,5%1.670
46CAOA CHERY/TIGGO 5X642585-8,9%2.187
47RENAULT/LOGAN1.023560-45,3%2.736
48HONDA/CITY545502-7,9%1.651
49VW/UP762489-35,8%1.765
50RENAULT/MASTER628481-23,4%1.577
51PEUGEOT/208628460-26,8%1.866
52PEUGEOT/200827743356,3%1.130
53CAOA CHERY/TIGGO830042341,0%1.127
54BMW/325I31442234,4%749
55FIAT/DOBLO439406-7,5%1.205
56HONDA/FIT556369-33,6%1.743
57CAOA CHERY/TIGGO28732713,9%1.034
58NISSAN/V-DRIVE623308-50,6%1.726
59TOYOTA/ETIOS SEDAN2682939,3%756
60VW/TIGUAN18228556,6%603
61FORD/ECOSPORT526253-51,9%2.355
62VW/JETTA318250-21,4%970
63GM/CRUZE SEDAN286247-13,6%848
64RENAULT/CAPTUR422246-41,7%1.827
65GM/MONTANA292223-23,6%635
66LAND
ROVER/DISCOVERY
106222109,4%393
67HYUNDAI/IX35308212-31,2%819
68HYUNDAI/HR254212-16,5%787
69VOLVO/XC4015820328,5%667
70CAOA CHERY/ARRIZO6278195-29,9%676
71TOYOTA/ETIOS HB233194-16,7%782
72BMW/X11731878,1%512
73FORD/KA SEDAN280182-35,0%1.396
74HYUNDAI/TUCSON260182-30,0%691
75VW/EXPRESS197177-10,2%634
76CAOA CHERY/TIGGO774173133,8%434
77MITSUBISHI/PAJERO204168-17,6%575
78IVECO/DAILY 35-1501551677,7%543
79M.BENZ/CLASSE GLB13616420,6%417
80CITROEN/JUMPY13916317,3%448
81AUDI/Q3254153-39,8%505
82MITSUBISHI/Outlander245150-38,8%583
83PEUGEOT/EXPERT168136-19,0%546
84GM/TRAILBLAZER1211220,8%641
85VOLVO/XC60178122-31,5%528
86FIAT/DUCATO155119-23,2%465
87MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS160118-26,3%457
88PORSCHE/MACAN2193342,9%155
89LAND ROVER/EVOQUE23990-62,3%382
90GM/CRUZE HB9989-10,1%300
91KIA/SPORTAGE9686-10,4%283
92KIA/K250011277-31,3%284
93VOLVO/XC901874311,1%143
94M.BENZ/CLASSEC13071-45,4%438
95M.BENZ/GLC971688,9%85
96PORSCHE/CAYENNE1870288,9%89
97PEUGEOT/3008466541,3%169
98FORD/TERRITORY10563-40,0%336
99M.BENZ/SPRINTER 4167460-18,9%200
100M.BENZ/SPRINTER 3147058-17,1%192
101LAND ROVER/DEFENDER8652-39,5%205
102LAND ROVER/RANGE ROVER8450-40,5%158
103CAOA CHERY/ARRIZO56849-27,9%233
104BMW/X448492,1%142
105TOYOTA/RAV46546-29,2%242
106PORSCHE/9117746-40,3%186
107IVECO/DAILY 30-1301446228,6%63
108SUZUKI/JIMNY374418,9%138
109SUZUKI/JIMNY SIERRA7043-38,6%170
110TROLLER/T443430,0%143
111BMW/320I8142-48,1%388
112RAM/250011540-65,2%459
113AUDI/A46139-36,1%141
114VW/AMAROK263950,0%253
115PEUGEOT/PARTNER37382,7%96
116KIA/CERATO6934-50,7%230
117M.BENZ/CLASSEA4634-26,1%115
118CITROEN/C4L5832-44,8%211
119M.BENZ/GLE531520,0%48
120JAC/T40242816,7%85
121BMW/X2252812,0%60
122AUDI/A55725-56,1%101
123MINI/COOPER5124-52,9%131
124KIA/RIO4322-48,8%115
125BMW/330E3122-29,0%75
126DFSK/V2122220,0%64
127CITROEN/JUMPER152246,7%46
128RDK/SULTAN172017,6%56
129DODGE/SPRINTER161918,8%57
130MINI/COOPER SCYMAN151820,0%66
131MITSUBISHI/ASX17170,0%67
132IVECO/DAILY417325,0%22
133SUZUKI/VITARA3516-54,3%85
134BMW/Z42416-33,3%52
135PORSCHE/BOXSTER516220,0%44
136FOTON/AUMARK 103915166,7%39
137BMW/I3121525,0%59
138FIAT/DOBLO81587,5%60
139AUDI/Q82314-39,1%56
140BMW/M135I111427,3%33
141PEUGEOT/BOXER121416,7%63
142AUDI/RSQ36013-78,3%88
143SUZUKI/SCROSS111318,2%39
144JAC/T50111318,2%37
145M.BENZ/CLASSE GLA313333,3%36
146BYD/T3213550,0%15
147FER CAR/NAJA ONE1812-33,3%41
148LEXUS/NX3001412-14,3%30
149BMW/X32210-54,5%101
150IVECO/DAILY 30S131710-41,2%42
151FORD/MUSTANG289-67,9%122
152JAC/v260990,0%29
153EFFA/V228912,5%24
154BMW/X5438-81,4%156
155AUDI/RS6 AVANT268-69,2%45
156AUDI/A3 SEDAN297-75,9%123
157GM/EQUINOX157-53,3%65
158NISSAN/MARCH167-56,3%57
159M.BENZ/CLASSEE157-53,3%32
160MINI/JCW770,0%31
161LEXUS/UX250H770,0%25
162AUDI/Q787-12,5%20
163VOLVO/S60286-78,6%86
164LAND ROVER/VELAR106-40,0%32
165KIA/SORENTO96-33,3%30
166PORSCHE/CAYMAN76-14,3%19
167AUDI/TT295-82,8%43
168AUDI/A3105-50,0%35
169NISSAN/LEAF-5-25
170BMW/M235I85-37,5%21
171M.BENZ/A45 AMG15400,0%7
172BMW/M2-5-5
173AUDI/Q5484-91,7%144
174AUDI/E TRON64-33,3%18
175GM/PRISMA14300,0%12
176M.BENZ/CLA2503433,3%10
177GM/COBALT-4-4
178IVECO/DAILY 35S143433,3%10
179M.BENZ/SPRINTER 313-4-4
180BMW/X6103-70,0%32
181HYUNDAI/AZERA283-89,3%31
182CITROEN/C393-66,7%30
183JAGUAR/FPACE53-40,0%14
184AUDI/R853-40,0%11
185AUDI/A643-25,0%10
186JEEP/WRANGLER2350,0%9
187BMW/M8330,0%8
188M.BENZ/CLA45-3-3
189FOTON/AUMARK
3.5-14DT
93-66,7%20
190TOYOTA/BANDEIRANTE13200,0%7
191GM/CAMARO92-77,8%19
192JAGUAR/IPACE82-75,0%18
193BMW/530E62-66,7%16
194BMW/218I12100,0%10
195AUDI/RS4 AVANT220,0%6
196HONDA/CRV-2-4
197VW/GOLF12100,0%4
198CHEVROLET/SUBURBAN-22
199M.BENZ/SPRINTER 311-22
200SUBARU/FORESTER631-98,4%87
201CITROEN/AIRCROSS121-91,7%41
202JAGUAR/F-TYPE141-92,9%26
203FYBER/FYBER31-66,7%10
204FORD/EDGE51-80,0%10
205KIA/CARNIVAL110,0%6
206JAGUAR/EPACE110,0%5
207FIAT/PALIO31-66,7%4
208BUGRE/BGR521-50,0%4
209AUDI/A7-1-3
210M.BENZ/C43-1-2
211CADILLAC/CADILLAC110,0%2
212HYUNDAI/ELANTRA-1-1
213HYUNDAI/SANTAFE-1-1
214M.BENZ/SLK-1-1
215VW/CROSS FOX-1-1
216FIAT/IDEA-1-1
217FIAT/PUNTO-1-1
218DODGE/CHALLENGER-1-1
219PEUGEOT/5008-1-1
220RENAULT/KANGOO-1-14
221EFFA/V2551-80,0%10
222VW/KOMBI-1-1
223JINBEI/M35-1-1

Ranking - maiores grupos automotivos - março () de 2021

Grupos
MarçoAcumulado
VendasShareVendasShare
Stellantis40.47730,8%132.71229,37%
Grupo VW25.70019,6%80.83517,89%
General Motors17.72713,5%69.28215,33%
Renault-Nissan13.10510,0%48.20610,7%
Hyundai-Kia12.1769,3%43.0109,5%
Toyota + Lexus9.3607,1%29.8676,61%
Ford + Troller3.3272,5%15.2953,39%

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

71 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto Fiat e GM ficam se degladiando para ver que vai entuxar mais carros em locadoras, a fica se dividindo em uma pseudo-liderança baseada em vendas ilusórias preços vis, sem presenã no varejo, a Volkswagen segue incólume em sua sólida posição de volume + rentabilidade, colocando sequencialmente 2 carros acima de 100 mil no top 20, e preparando-se para adentrar ao segmento de R$ 150 mil com volume, com a chegada do Taos.

    A VW sempre teve e sempre terá a melhor estratégia. Altas vendas com lucratividade. Só isso mantém uam empresa na liderança global.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volks além de fracasso é de baixo nível, Gol Polinho que parece Gol Fox Up T Cross Voyage Virtus que parece Voyage Kombi Fusca kkkk

      Excluir
    2. Chevrolet e Ford abandonou as locadoras em 2021, Locadoras é Volks e Fiat

      Excluir
    3. Volks é um fracasso Polo Virtus fora até do top20 kkkk

      Excluir
    4. Chevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar

      Excluir
    5. Volks é um fracasso fora do top5 e só está no top10 por causa das vendas em massa de Gol pra locadoras kkkk

      Excluir
    6. O carro mais podre dos últimos anos a ser vendido aqui carregava a gravata da Chevrolet,o famigerado Celta,e pra quem gosta de falar que VW é caro,um Spark básico nos EUA custa 16 mil dólares.

      Excluir
    7. Chevrolet é líder em Suvs grandes Tahoe Suburban no país mais rico mais poderoso do mundo mais influente e mais exigente

      Excluir
    8. Celta paro faz tempo e tem um bom comércio nos usados porque é esportivo é bom

      Excluir
    9. Spark vende nada nos Estados Unidos, Equinox Silverado Suburban Tahoe Traverse vendem que nem Coca Cola nos Estados Unidos

      Excluir
    10. Sonic e Spark vai parar de vender nos Estados Unidos porque vende nada! Americano gosta de carros grandes!

      Excluir
    11. O Uno é feio mais o Celta é bonito

      Excluir
    12. VW em clara ascensão. Gol este mês vai bater no Onix. É só esperar.

      Excluir
    13. Celta parou pq estava defasado,a GM daqui pensou em trazer o Spark mas desistiu,Celta é tão bom que no crash-test do Latincap hoje ia liquefazer no impacto.
      Suburban nada mais é que um carro extravagante,beberrão e ridículo,Touareg espanca esse carro.

      Excluir
    14. Carro mais vendido da VW

      1° Gol 5323
      2° Trincross 3959
      3° Voyage 3166

      Tirando o Trincross, a VW ta vivendo de dinossauros

      Excluir
    15. Os três carros mais vendidos para locadoras no portfólio da vw.

      Excluir
    16. Touareg é piada vende nada e você quer Comparar Suburban com isse lixo

      Excluir
    17. Suburban é Super Nave Super Luxo

      Excluir
    18. a gm sempre teve o tracker com o preço cheio vendendo bem.
      e agora com o fim da farra do pcd, vemos que o plastcross só comecou a definhar.....
      nivus canibalizou o polo e o xing ling do tharu vai tomar um pau de corolla cross e renegade!
      kkkkkkk vw vive das frotas de gol voyage e saveiro

      Excluir
    19. Touareg é piada vende nada e você quer Comparar Suburban com isse lixo

      L83-na Europa que é o mercado mais exigente do mundo a GM saiu voada,a Touareg é um SUV de alto luxo que emplacou de cara em 2003 e vende bem na Europa,a Suburban é melhor que ela na bebedeira e extravagância

      Excluir
    20. Trincross 3959

      L83-O "Trincross"espancou vários SUVs de uma vez principalmente o Renegado

      Excluir
    21. Up vende na Europa do que no Brásil e isso é ser exigente, Estados Unidos é a maior potência mundial mais rico mais influente e exigente do mundo

      Excluir
    22. Tahoe Suburban é líder em Suvs grandes nos Estados Unidos, é um Super Luxo Super Nave!

      Excluir
    23. Up vende mais na Europa do que no Brasil e isso é ser exigente kkkk

      Excluir
    24. Suburban fora dos EUA vende pouco,também um carro ridículo,extravagante e beberrão,mercado europeu é mais exigente que o Americano que gosta de banheiras beberronas

      Excluir
    25. Se colocar polo na Europa vende bastante mais nos Estados Unidos vende nada sabe porque, Porque Americano nao compra esses carrinhos de bosta

      Excluir
    26. A GM precisou do Obama pra não ir pro buraco quase faliu a Opel,é mal vista na Europa.
      Americanos endeusam seus carros beberrões,poluidores e extravagantes,e bem inferiores aos carros Alemães.
      Na época da crise de 2008/09 A demanda por compactos aumentou a VW até pensou em vender o Polo lá e o Sonic foi projetado nos EUA e vendido lá.
      EUA sempre foi berço de extravagância sobre pneus,não é atoa que lá não é raro nego ir na padaria rodar 300 metros com um SUV v8 poluindo o meio-ambiente,gastando o combustível e estimulando sedentarismo.

      Excluir
  2. https://motor1.uol.com.br/reviews/492549/comparativo-audi-q7-volvo-xc90/ "CHINES" vencendo alemão. Não é atoa que a Volvo deita e rola no segmento de SUV'S de luxo, com o XC90 líder a anos no Brasil. O Volvo é mais bonito, mais seguro, mais barato (200 mil a mais pro Audi ter alguns equipamentos do Sueco), mais rápido e fora que é hibrido e tem um consumo urbano de 21,8 km/l, enquanto o Jacaudi n passa de 7,5 km/l.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá fora tem o Q7 híbrido,não faz nem sentido comparar carro a diesel com hibrido

      Excluir
    2. Independente se tivesse hibrido ou não no Brasil, o resultado não se alteraria. O XC90 é muitíssimo mais luxuoso e melhor que o Jacaudi.

      Excluir
    3. Comparação sem sentido,os 2 SUVs são bons mas o Audi é melhor

      Excluir
    4. Kkkkkkk é claro... ai vc caiu da cama e acordou. Esse Audi nem chega perto do XC90. E esse n foi o primeiro comparativo q o Volvo ganhou do Q7.

      Excluir
    5. Como houvesse um abismo entre os 2,sendo que a diferença deles é mínima

      Excluir
  3. Volks é um fracasso fora do top5 e só está no top10 por causa das vendas de Gol pra locadoras kkkk

    ResponderExcluir
  4. Chevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar

    ResponderExcluir
  5. Volks vendendo Kombi até pouco tempo Só parou em 2012, Volks é um atraso!

    ResponderExcluir
  6. Chevrolet é outro nível Só Carros por mais de 70 000

    ResponderExcluir
  7. Volks além de fracasso é de baixo nível, Voyage Fox Gol Polinho que parece Gol Virtus parece Voyage T Cross Up Fusca Kombi até 2012 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gm com joy, prisma, celta ate 2014, corsa classic ate 2018 e spin (projeto de 2003) são mesmo muito luxuosos. Esse cara é um tosco

      Excluir
  8. Um dos fatores que diferencia um compacto de entrada de um compacto Premium é o próprio marcado.

    Quando um compacto é reconhecido como de entrada geralmente as vendas se concentram nas versões mais simples de 55 a 60 mil reais. Que é a faixa de preços que a maioria pode pagar. Por isso essas versões representam mais de 60% da vendas, a exemplo de novo Onix e do Hb20 que chegam a mais de 60% e 80% respectivamente.

    https://www.google.com/amp/s/motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/amp/

    JÁ quando o COMPACTO é reconhecido como Premium as vendas das versões peladas e simples já não são a maioria. Por quê? Porque o público desses carros NÃO é aquele do de carro de entrada. É outro. Claro! Sem generalizar. Eles buscam algo mais refinamento, com mais qualidade e status. Sim! uma pouco mais de status. Por isso pagam mais um pouco, pois sabem que o carro entrega algo a mais.

    Façam vocês mesmos uma simples pesquisa nas ruas baseada na observação. Irão ver que a maioria esmagadora dos Argo, Sandero, Onix e hb20 observados são da versões básicas. O Argo é o pior deles: 90% são da versões básica de aro 14" e calotas.

    Polo, pelo contrário, se vê muitos MSI e 200TSI. Os MPI (básicos) não chega à 25%. OS 200TSI chegam facilmente aos 50% das observações. Isso é um indicador que o público é diferente e vê qualidades no carro que justificam pegar mais.

    De todos os carros citados, o VW é sem dúvidas o que mais vende as versões mais caras. E olhe que é mais cara que as versões mais caras dos "concorrentes".

    Isso não é uma opinião. É uma constatação. Uma observação. observem e constatem vocês também.

    Lanço um DESAFIO: Se você ver mais mais Polos básicos ( como acontecesse com Onix, hb20 e Argo ), eu paro de comentar aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol Polo Voyage Virtus é os básicos que vende e T Cross é Pcd

      Excluir
    2. Chevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar

      Excluir
    3. Volks oferece altos descontos nas versões básicas e vende com lucro baixo, além das locadoras e Pcd

      Excluir
    4. vem o polo track para isso.... pq os polo carniçam nao tem CxB......
      é isso que vc nao entende! nao tem nada a ver com "premium" ou nao ser "premium" e sim cxb...
      o polo 1.6 MSI é um péssimo custo beneficio e por isso nao vende! simples assim!
      vai ser burro no inferno!

      Excluir
    5. Bom mesmo é o Argo 1.3 manco com estrutura frágil e sem airbags laterais.

      Excluir
    6. burro, pois o Argo 1.3 anda mais q o Polo 1.6

      Excluir
    7. Porra nenhuma,eu já rodei quase 2 mil km com Polo msi,em alta ele anda muito enquanto o Argo 1.3 é manco.
      Vai se fuder seu merda.

      Excluir
    8. https://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=15984-15625

      Excluir
    9. Canada Cara é muito escroto e mentiroso demais. T Cross pcd nao tem desde setembro de 2020. Seu animal mentiroso.

      Excluir
  9. Tudo como profetizei há tempos.

    No lançamento do polo eu disse que em alguns anos ia virar mico devido aos problemas que iam aparecer.
    Não deu outra, os motores tsi estão aparecendo os problemas aos bolos, caríssimo de manter juntos os inúmeros casos de eixo trincado. Fora do top 20 logo vira mico junto c virtus.

    O presidente da VW está enfurecido, investiram pesado para colocar no mercado, golf, Jetta, UP, Tiguan, polo, virtus, t-cross...
    Mas permanece vivendo de gol Voyage e Fox para locadoras.
    O senhor Di Si ainda não percebeu que VW é a cara do pobretão brasileiro, classe média prefere algo melhor.
    Prova disso é que Jetta, UP, golf e Tiguan já saíram de linha.

    T-trinca eixo segue sua saga ladeira abaixo, pode me cobrar, mês que vem vai perder 20% de mercado, pois não tem mais entregas de PCD.

    Marea de caçamba...bem já diz tudo, é um Marea de caçamba. Mico no mundo todo, o próprio presidente da VW já disse: tenho vergonha só de olhar para esse carro, projeto muito ruim que fizemos. Obrigado Ford pela ajuda.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de bater na mesma tecla parecendo um fugitivo de hospício ainda tem preconceito,quer falar de pobre?vai numa favela e sai de lá arrebentado.

      Excluir
  10. https://www.automaistv.com.br/cambio-cvt-toyota-corolla-fiat-firefly-turbo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso realmente for concretizado a Fiat vai ser líder e ninguém mais tira. A própria Toyota esta marcando bobeira em não lança um carro médio (não essa porcaria de Yaris) com esse cambio.

      Excluir
  11. Muito em breve a VW vai estar assumindo a liderança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível Volks nunca foi, Sempre foi Fiat depois Chevrolet agora voltou a ser Fiat

      Excluir
    2. Kengas da VW falam isso desde a copa de 70.

      Excluir
    3. As Fiateiras no cio defendem a Fiat com unhas e dentes,a Fiat nem sabe que vcs existem.

      Excluir
    4. Volkswagen foi líder por muitos anos

      Excluir
  12. Faz tempo que nem dou mais atenção para esse site,mais os caras continuam os mesmos idiotas de sempre.o país inteiro sabe que a GM do RS está paralisada por falta de insumos e os caras acham que o Onix parou de vender porque ninguém quer comprar. Informem-se em sites confiáveis antes de escreverem asneiras.

    ResponderExcluir
  13. O Fox tá vendendo mais que o vírus,errei.o virtude....os dois é fumo.....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fumo é o Cronos reprovado no latincap e espancado pelo Virtus

      Excluir
  14. SUV/Crossovers mais emplacados em Março(2021), até o dia 23 no Brasil:

    Pos..Modelo.....................................Março(23 dias)
    01..JEEP/RENEGADE........................4.754
    02..HYUNDAI/CRETA.......................4.558
    03..CHEVROLET/TRACKER.............4.228
    04..VOLKSWAGEN/T-CROSS............3.959
    05..JEEP/COMPASS...........................3.854
    06..VOLKSWAGEN/NIVUS...............3.050
    07..HONDA/HR-V..............................2.743
    08..RENAULT/DUSTER.....................1.986
    09..NISSAN/KICKS.............................1.777
    10..HONDA/WR-V................................897
    11..TOYOTA/HILUX SW4.....................769
    12..CITROEN/C4 CACTUS....................596
    13..CHERY/TIGGO 5X..........................585
    14..PEUGEOT/2008.............................433
    15..CHERY/TIGGO 8............................423
    16..CHERY/TIGGO 2............................327
    17..VOLKSWAGEN/TIGUAN...............285
    18..FORD/ECOSPORT.........................253
    19..RENAULT/CAPTUR......................246
    20..LAND ROVER/DISCOVERY.........222
    21..HYUNDAI/IX35.............................212
    22..VOLVO/XC40................................203
    23..BMW/X1.........................................187
    24..HYUNDAI/TUCSON.....................182
    25..CHERY/TIGGO 7...........................173
    26..MITSUBISHI/PAJERO.................168
    27..M.BENZ/CLASSE GLB..................164
    28..AUDI/Q3........................................153
    29..MITSUBISHI/OUTLANDER.........150
    30..CHEVROLET/TRAILBLAZER.......122

    Fonte: Carblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué TRincaEixo nao ia ser lider facil facil ??

      Excluir
    2. Acabou pcd ele afunda. Interessante notar que o Corolla Cross com apenas duas semanas de vendas já tem 4.000 pedidos. Se fosse um mês cheio ele seria fácil o lider de vendas no segmento.

      Excluir
  15. Já com 4000 pedidos em duas semanas o Corolla Corss estaria atrás de Renegade, Creta e Tracker e a frente do t-trinca eixo que so vende pcd por 60.000. Num mês cheio deve liderar fácil o segmento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem