A Mercedes-AMG Petronas F1 Team revelou seu carro para a temporada de 2021 da Fórmula 1, ao tempo que anuncia aprofundamento da cooperação com a divisão de carros esportivos da Mercedes, a AMG.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
O carro que será pilotado por Lewis Hamilton e Valtieri Bottas é o Mercedes-AMG F1 W12 E Performance, baseado no antecessor, mas inclui mudanças aerodinâmicas consideráveis ​​junto com melhorias em áreas como suspensão, sistema de refrigeração e Unidade de Força.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
A pintura de base preta permanece por uma segunda temporada, para sublinhar o compromisso da equipe em melhorar a diversidade e inclusão dentro da equipe e do esporte, com elementos do tradicional prata de corrida incorporados ao lado de maior visibilidade para a Mercedes-AMG.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
O W12 completará suas primeiras voltas no dia de abertura dos testes de pré-temporada no Bahrein, na sexta-feira, 12 de março.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
A Mercedes-AMG em Affalterbach, Alemanha, e a equipe Mercedes-AMG Petronas F1 em Brackley, na Inglaterra, agora estão estreitando ainda mais seus laços. Em termos concretos, isso significa: ampliação do pooling das atividades de automobilismo da marca de alto desempenho da Mercedes-AMG, uma transferência mútua ainda mais profunda no desenvolvimento de tecnologias elétricas voltadas para o futuro para o automobilismo e para as rudas. O novo design do Mercedes-AMG F1 W12 E PERFORMANCE para a nova temporada ressalta a estreita aliança e a identidade da marca também visualmente.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
Em Affalterbach, a Mercedes-AMG tem acesso direto à tecnologia da equipe Mercedes-AMG Petronas F1 em todas as áreas relevantes. A cooperação intensificada irá acelerar a transferência de conhecimento e tecnologias entre Brackley, Brixworth e Affalterbach e, assim, cimentar a posição da Mercedes-AMG como a marca de carros esportivos e de desempenho do futuro.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
A Mercedes-AMG uniu forças com a Mercedes-AMG Petronas F1 Team e a Mercedes-AMG High Performance Powertrains (HPP) em 2012. Desde então, os parceiros já trabalharam juntos em diversos projetos, especialmente na área de transferência de tecnologia. O exemplo mais recente é o turboalimentador elétrico, que está sendo testado na Fórmula 1 em condições extremas e em breve será usado em modelos de produção AMG. Também existe uma cooperação estreita no que diz respeito ao compartilhamento de experiências com tecnologia de simulação durante as fases de desenvolvimento e em termos de estratégias operacionais no campo de baterias e híbridos.
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
Mais cascata de tecnologia e desenvolvimentos da Fórmula 1 se seguirão. Eles incluem a tecnologia de células das baterias de alto desempenho, bem como seus requisitos específicos de resfriamento. Estes são mais dois exemplos de paralelos tecnológicos entre o Mercedes-AMG F1 W12 e os híbridos de desempenho para estrada, que estão nos blocos de partida e também proporcionarão uma experiência tangível de cooperação mais estreita na vida cotidiana. Há uma razão pela qual alguns funcionários da Mercedes-AMG de Affalterbach são destacados para
Mercedes-AMG F1 W12 E Performance 2021 - Lewis Hamilton
A cooperação mais estreita também inclui outras atividades de automobilismo na Mercedes-AMG. Isto diz respeito às atividades de marketing, bem como ao reforço e expansão do compromisso dos eSports. Em última análise, essa abordagem unificada fortalece outro pilar importante da marca de carros esportivos e de desempenho de Affalterbach: o programa de esporte para clientes em constante crescimento no setor de GT3 e GT4, que teve muito sucesso nos últimos onze anos. Com todas essas atividades, AMG continua orgulhosamente reconhecendo suas raízes no automobilismo.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, Grupo VW na Fórmula E, com Audi e Porsche! Fórmula E é o futuro. F-1 é passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fórmula E, legal... kkkk

      Fico um tempo sem aparecer aqui e quando volto o cara tá com o mesmo argumento de m****

      Excluir
    3. Ah vai andar, o melhor piloto do mundo atual o Lewis Hamilton é de qual equipe?

      Excluir
    4. A verdade dos fatos é que a Formula 1 já é passado. O que importa agora é a Formula E.

      E lá a Audi vem dominando desde 2015. Sendo ou vice campeã ou campeã em todos os anos entre 2015 e 2019, venceu 1 piloto, em 2016/17 com Lucas di Grassi, e 2 campeonatos de construtores. Isso é o que importa.

      Excluir
    5. KKKKKKKK
      Inclusive quem tá começando a dominar a Fórmula-E é a Mercedes-Benz...

      Acabou a graça. Hora de mostrar quem é a melhor marca de automóveis do mundo!!!

      Excluir
    6. A Audi já ganhou tudo que queria. Este ano não tá mais com esse empenho todo. E já perceberam que a Tesla não tá na F-E, e tá na frente de todo mundo. Então a F-E não parece tão eficaz assim no desenvolvimento da tecnologia.

      Excluir
  2. Desde 2014, na Fórmula E, a Renault ganhou 4 títulos e a Audi ganhou 2, o resto é chinês. Isso mostra o poderio que a marca alemã vem demonstrando nessa competição tão magnífica. Em menos de uma década já devemos passar a francesa Renault, depois é só abraço.

    Confiram
    https://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rmula_E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em 2014 me lembrei que desde esse ano a VW não consegue ter um carro como o mais vendido do Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem