O novo Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé 2022 chega ao país, e já está disponível para encomendas em toda a rede de concessionários com preço público sugerido de R$ 1.184.900,00.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
O motor do Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé 2022 é o AMG V8 biturbo de 4.0 litros, que foi eletrificado com o alternador de partida EQ Boost e um sistema elétrico de 48 volts.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
O novo GLE 63 S Coupé é facilmente identificado como um modelo Mercedes-AMG graças à grade do radiador específica AMG cromada de alto brilho. Os domos no capô, as rodas de 22 polegadas, o novo spoiler traseiro com um difusor em preto e o sistema de escape especial AMG, com dois elementos de acabamento do tubo de escape duplo retangulares, completam o design exterior e enfatizam sua vocação naturalmente esportiva.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
Como parte do equipamento de série, o Pacote AMG Night inclui vidros escuros com isolamento térmico, acabamento do spoiler dianteiro e traseiro, inserções nas saias laterais, capas dos espelhos e moldura das janelas em preto. Os elementos de acabamento do tubo de escape duplo têm acabamento em um elegante preto de alto brilho.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
Interior

Os assentos AMG são estofados em couro napa, e o volante de três raios AMG Performance com “borboletas” de alumínio traz design ergonômico orientado para o motorista. O volante é forrado em couro napa / microfibra DINAMICA, com uma marcação preta das 12 horas. As teclas específicas AMG no volante para um ajuste particularmente rápido de parâmetros dinamicamente relevantes para uma condução mais dinâmica.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
O console central inclui uma unidade de controle específica do AMG com interruptores adicionais que são usados para regular o ESP® de 3 estágios, o modo de transmissão manual, o Adaptive Damping System, o sistema de escapamento AMG Performance e o nível do veículo.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
O motor biturbo V8 de 4,0 litros de 612 cv do novo GLE 63 S Coupé traz ainda alternador de arranque EQ Boost integrado, que adicionam 250 Nm de torque adicionais permitem características de aceleração e retomadas de velocidade mais rápidas e seguras.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
A transmissão AMG SPEEDSHIFT TCT 9G é ajustada aos requisitos do motor de oito cilindros do GLE 63 S Coupé.
Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega ao Brasil: preço R$ 1.184.900
O sistema de tração integra pode alterar tração traseira para a tração integral e vice-versa por meio do controle inteligente. A tração nas quatro rodas é controlada de acordo com o estágio selecionado do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP® de 3 estágios. O sistema de controle de manuseio dinâmico 4ETS aumenta ainda mais a segurança e agilidade no manuseio, em particular em superfícies escorregadias ou com diferentes coeficientes de atrito. Ele usa intervenções de freio para evitar que as rodas acionadas individualmente patinem durante a partida ou aceleração. Ao mesmo tempo, o efeito de travamento do diferencial permite que o torque de acionamento seja deslocado para as rodas que não estão girando.

Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé
CilindrosV8
Cilindrada (cm3)3.982
Potência máxima (cv/rpm)612 / 5.750 – 6.500
Torque (Nm/rpm)850 / 2.500 – 4.500
CâmbioAMG SPEEDSHIFT TCT 9G
Aceleração 0 - 100 km/h (s)3,8
Velocidade máxima (km/h)280
Peso (kg)2.445
Pneus285/40 R22 (F) / 325/35 R22 (T)
Capacidade do porta malas (L)655 – 1.790
Tanque de combustível/reserva (L)85 / 12
Comprimento4.961
Largura2.157
Altura1.720

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 0a100 em 3,8seg pra um carro que pesa 2445 kg não é nada mal. V8 fazendo seu trabalho com perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma notícia no site sobre a mentira da VW nos USA? Ela está pra ser investigada pela notícia que mudaria o nome pra Voltswagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá aqui, preguiçoso: https://www.car.blog.br/2021/03/voltswagen-e-uma-pegadinha-de-1-de.html

      Excluir
    2. Não era mentira era verdade.

      Excluir
    3. A Quenga da Carlota protege a Jacswagen nesse blog. Se quer uma noticia imparcial e verídica, te recomendo acessar esse link: https://motor1.uol.com.br/features/498132/vw-eua-mentiu-sobre-voltswagen/

      "Para cada grande piada do Dia da Mentira, existem 10 piadas ruins. Mas nunca houve um único que tenha prejudicado a confiança que a mídia tem na palavra de uma empresa. Até agora."

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se for BMW ou Mercedes-Benz é feio, Audi, Lamborghini ou Porsche é bonito né quenga???

      Excluir
  4. e diesel ou a gasolina? carro top mas valor e alto pacas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem