A Jaguar Land Rover adicionou três novas concessionárias à rede de representantes no Brasil. Com suporte e investimento dos grupos Euroimport, PG Prime e Raviera, os estados do Paraná, Rio Grande do Norte e Espírito Santo receberam novas instalações, que podem ser consultadas no site da marca.
Jaguar Land Rover inaugura concessionárias em Vitória, Natal e Curitiba
Com as adições à Jaguar Land Rover, a marca alcançou o número de 39 concessionárias no País. Seguindo a estratégia global da montadora: Destination Zero – zero emissão, zero acidente e zero congestionamento –, todas as concessionárias instaladas no Brasil possuem pontos de recarga para carros elétricos e híbridos, além da instalação de carregadores em pontos estratégicos de cada praça, agregando ao Programa de Wallboxes da Jaguar Land Rover, lançado em dezembro de 2020. Novas estações de carregamento serão adicionadas ao programa ao longo de 2021, entregando ainda mais praticidade e conforto para os clientes a bordo dos modelos eletrificados da marca.
Jaguar Land Rover inaugura concessionárias em Vitória, Natal e Curitiba
Durante este momento sensível, com a pandemia de COVID-19, toda a rede foi treinada e está apta para seguir todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança, adaptando o espaço para que os funcionários e os clientes possam transitar sem riscos. Além de regras de higienização, limpeza e do cumprimento das normas das autoridades, as lojas estão trabalhando com configuração diferente no showroom e nas áreas de vendas e pós-vendas, reforçando o distanciamento social e o uso de máscaras obrigatório.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já existia concessionária JLR aqui em Natal, o grupo PG Prime apenas mudou ela de lugar, antes era colada com a da Audi, agora foi para um terreno do outro lado da rodovia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Em Vitória já existe faz anos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem