A cientista e engenheira Ella Podomore, cientista e engenheira da McLaren automotive, foi eleita "Jovem Engenheira do Ano" pelo Institution of Engineering and Technology (IET). O prestigioso prêmio da indústria do IET celebra as mulheres que trabalham na engenharia moderna para desafiar as percepções negativas e incentivar uma maior diversidade na profissão.
Cientista da McLaren é eleita jovem engenheira do ano 2021 na Inglaterra
Envolvida em todas as investigações materiais, desde os primeiros projetos até o produto final, Ella trabalhou no McLaren 765LT, o roadster Elva e o recentemente revelado Mclaren Artura, o primeiro híbrido de alto desempenho de produção em série do luxo.

Ella ingressou na McLaren Automotive como engenheira estagiária em 2016, depois de se formar em engenharia de materiais na Universidade de Manchester antes de conseguir um cargo de tempo integral dois anos depois.

Desde então, ela progrediu rapidamente, criando seu departamento do zero e equilibrando seu tempo entre experimentos e reuniões técnicas conduzidas.

Estou absolutamente honrada por ter sido escolhida pelo IET e pelos jurados para ser o vencedor deste ano. Aqueles que me conhecem e trabalham comigo reconhecem como sou apaixonada por minha ciência e, sendo capaz de falar sobre isso e sobre os incríveis supercarros nos quais trabalho na McLaren , quero incentivar a próxima geração de engenheiras e cientistas a impulsionar o limites do que é possível. ” Ella Podmore, Cientista de Materiais, McLaren Automotive

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faria sucesso na sala da minha época de engenharia.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser uma bela moça, o que vejo são comentários inapropriados para um local público. É bonita? Sim, muito, mas mostrou que tem competência e talento, como a maioria das mulheres que, em muitos casos, são as chefes de família sozinhas de suas casas porque ex-cônjuges vagabundos e irresponsáveis largam tudo por causa da ilusão de uma fantasia diferente na rua...

    Lugar de mulher é onde ela desejar! Elas nasceram para brilhar, pois são delas o brilho que iluminam e colorem nossas vidas!

    Parabéns Ella Pomodore!

    ResponderExcluir
  4. Genti, vosseis viram a amarok !!! 3 unidades !! Bora corrente do bem pra vender mais 3 Até o final do meis !!!! .... kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem