O VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line da Volkswagen, ganha mais um modelo da Volkswagen em seu portfólio: o VW Nivus.
Além de T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, inclui o VW Nivus Highline. Atualmente, o VW Sign&Drive está disponível no estado de São Paulo, com planos para expandir para outras praças ainda este primeiro semestre. O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.
O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.



É possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido.
O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o mundo de locação, tanto pra carros, como empilhadeiras, tratores e demais equipamentos você tem esses valores os quais os locadores calculam seus preços,

    Mas pare pra pensar: fazendo contas, se você dá uma entrada de 40% e financia o restante em 36 x meses por exemplo (mesmo carro e mesmas condições) talvez deva levar em consideração alguns custos:

    1. Parcela;
    2. Parcela;
    3. Taxas (seguro / IPVA / Licenciamento);
    4. Manutenções (essas eles fazem nas próprias autorizadas);
    5. Depreciação;

    Duvido que esses custos em média ficam abaixo de R$ 3.000 e lembre-se, você, quando compra com a entrada de 40% está dispondo de CAPITAL que poderia ser investido em ativos que lhe renderiam dividendos...

    Eu tenho uma empresa (CNPJ) aberto onde presto consultoria e, se for analisar sobre o tema, bem calculado pode até ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas suas informações.
    Gostaria que me desse algumas dicas de quais os melhores e mais economicos carros automáticos
    para se alugar hoje em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores são o Nivus, que é 1.0 turbo automático. Bem econômico. Pode optar tb pelo Polo e Virtus 1.0 automáticos.

      Fuja dos carros da Fiat, que são bem beberrões, e nem tem câmbio at.

      GM não tem serviço de locação.

      Então a melhor opção é o Polo tsi at, ou virtus, ou nivus.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem