A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,78%, seguida da Yamaha, com 18,38%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (18) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | |||
| 1 | Honda | 31.585 | 74,2% | 97.102 | 75,78% |
| 2 | Yamaha | 8.073 | 19,0% | 23.556 | 18,38% |
| 3 | Shineray | 543 | 1,3% | 1.314 | 1,03% |
| 4 | BMW | 493 | 1,2% | 1.220 | 0,95% |
| 5 | Haojue | 484 | 1,1% | 1.128 | 0,88% |
| 6 | Kawasaki | 333 | 0,8% | 964 | 0,75% |
| 7 | DAFRA | 235 | 0,6% | 625 | 0,49% |
| 8 | Royal Enfield | 188 | 0,4% | 497 | 0,39% |
| 9 | TRIUMPH | 111 | 0,3% | 390 | 0,30% |
| 10 | Avelloz | 131 | 0,3% | 305 | 0,24% |
| 11 | H.Davidson | 67 | 0,2% | 197 | 0,15% |
| 12 | Suzuki | 67 | 0,2% | 183 | 0,14% |
| 13 | Ducati | 48 | 0,1% | 114 | 0,09% |
| 14 | Voltz | 44 | 0,1% | 98 | 0,08% |
| 15 | Sousa | 30 | 0,1% | 71 | 0,06% |
| 16 | ATMAN | 28 | 0,1% | 61 | 0,05% |
| 17 | KTM | 19 | 0,0% | 55 | 0,04% |
| 18 | Traxx | 16 | 0,0% | 53 | 0,04% |
| 19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 45 | 0,04% |
| 20 | WUYANG | 19 | 0,0% | 41 | 0,03% |
| 21 | Bull | 11 | 0,0% | 30 | 0,02% |
| 22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
| 23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 10 | 0,01% |
| 24 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
| 25 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
| 26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 9 | 0,01% |
| 27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
| 28 | RIGUET | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (18) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Médias diárias | 4.279 | 3.274 | -23,5% | 3.883 | |
| Totais | 85.572 | 42.566 | -50,3% | 128.138 | |
| Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 11.516 | -54,0% | 36.527 |
| 2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.625 | -54,4% | 17.960 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 4.198 | -53,4% | 13.210 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 3.967 | -42,0% | 10.803 |
| 5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.357 | -46,6% | 3.899 |
| 6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.292 | -48,6% | 3.805 |
| 7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.089 | -32,1% | 2.692 |
| 8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 1.034 | -55,3% | 3.345 |
| 9 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 1.033 | -40,3% | 2.764 |
| 10 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 977 | -62,3% | 3.568 |
| 11 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 973 | -51,6% | 2.985 |
| 12 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 955 | -59,3% | 3.303 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 931 | -38,6% | 2.448 |
| 14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 729 | -53,6% | 2.299 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 694 | -37,9% | 1.811 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 678 | -36,4% | 1.744 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 473 | -40,7% | 1.270 |
| 18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 460 | -39,0% | 1.214 |
| 19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 420 | -34,1% | 1.057 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 307 | -35,2% | 781 |
| 21 | HONDA/SH 150 | 430 | 276 | -35,8% | 706 |
| 22 | HAOJUE/DK150 | 278 | 245 | -11,9% | 523 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 238 | -58,6% | 813 |
| 24 | HONDA/CB 500 | 507 | 195 | -61,5% | 702 |
| 25 | BMW/R1250GS | 270 | 194 | -28,1% | 464 |
| 26 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 133 | -26,1% | 313 |
| 27 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 131 | -24,7% | 305 |
| 28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 119 | -8,5% | 249 |
| 29 | BMW/G310 GS | 176 | 113 | -35,8% | 289 |
| 30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 98 | -39,5% | 260 |
| 31 | BMW/F850 GS | 160 | 95 | -40,6% | 255 |
| 32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 87 | -33,1% | 217 |
| 33 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 84 | -16,0% | 184 |
| 34 | YAMAHA/MT09 | 136 | 83 | -39,0% | 219 |
| 35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 78 | -32,8% | 194 |
| 36 | YAMAHA/MT07 | 110 | 76 | -30,9% | 186 |
| 37 | HONDA/NC 750X | 197 | 75 | -61,9% | 272 |
| 38 | HONDA/CB 650 | 217 | 74 | -65,9% | 291 |
| 39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 69 | -46,9% | 199 |
| 40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 64 | -43,9% | 178 |
| 41 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 51 | 6,3% | 99 |
| 42 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 48 | -48,9% | 142 |
| 43 | HONDA/POP 100 | 62 | 46 | -25,8% | 108 |
| 44 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 44 | -58,5% | 150 |
| 45 | AIMA/EV01 | 54 | 44 | -18,5% | 98 |
| 46 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 42 | -31,1% | 103 |
| 47 | BMW/S1000 RR | 66 | 40 | -39,4% | 106 |
| 48 | HONDA/CG 125 | 58 | 39 | -32,8% | 97 |
| 49 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 38 | -60,4% | 134 |
| 50 | HONDA/CB 1000R | 62 | 34 | -45,2% | 96 |
| 51 | HONDA/CG150 | 52 | 32 | -38,5% | 84 |
| 52 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 32 | -34,7% | 81 |
| 53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 30 | -31,8% | 74 |
| 54 | HONDA/SH 300i | 122 | 29 | -76,2% | 151 |
| 55 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 29 | -27,5% | 69 |
| 56 | ATMAN/FALCON | 33 | 28 | -15,2% | 61 |
| 57 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 28 | 7,7% | 54 |
| 58 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 28 | 55,6% | 46 |
| 59 | BMW/F750 GS | 29 | 24 | -17,2% | 53 |
| 60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 23 | -66,2% | 91 |
| 61 | BMW/G310R | 21 | 23 | 9,5% | 44 |
| 62 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 22 | -43,6% | 61 |
| 63 | SOUSA/AS 110 | 20 | 21 | 5,0% | 41 |
| 64 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 19 | -13,6% | 41 |
| 65 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 18 | -69,5% | 77 |
| 66 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 18 | -45,5% | 51 |
| 67 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 16 | 77,8% | 25 |
| 68 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 15 | -76,9% | 80 |
| 69 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 15 | -44,4% | 42 |
| 70 | TRAXX/JL50 | 36 | 14 | -61,1% | 50 |
| 71 | KTM/390 DUKE | 21 | 14 | -33,3% | 35 |
| 72 | HAOJUE/DR160 | 59 | 12 | -79,7% | 71 |
| 73 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
| 74 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
| 75 | HAOJUE/NEX | 13 | 12 | -7,7% | 25 |
| 76 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 12 | 20,0% | 22 |
| 77 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 11 | -72,5% | 51 |
| 78 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 11 | -54,2% | 35 |
| 79 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 11 | -52,2% | 34 |
| 80 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
| 81 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
| 82 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 10 | -50,0% | 30 |
| 83 | BULL/KRC50 | 16 | 10 | -37,5% | 26 |
| 84 | HONDA/NXR150 | 12 | 10 | -16,7% | 22 |
| 85 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 9 | -82,7% | 61 |
| 86 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
| 87 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
| 88 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
| 89 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
| 90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 8 | -61,9% | 29 |
| 91 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
| 92 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
| 93 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
| 94 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -27,3% | 19 |
| 95 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
| 96 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
| 97 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 7 | -50,0% | 21 |
| 98 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 6 | -86,4% | 50 |
| 99 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
| 100 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
| 101 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
| 102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
| 103 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
| 104 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
| 105 | KTM/200 DUKE | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
| 106 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
| 107 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 5 | -61,5% | 18 |
| 108 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 5 | -50,0% | 15 |
| 109 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
| 110 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 111 | HONDA/CB 300R | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 113 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
| 114 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
| 115 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
| 116 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
| 117 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
| 118 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 119 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 120 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 121 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
| 122 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
| 123 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
| 124 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
| 125 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
| 126 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
| 127 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
| 128 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
| 129 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
| 130 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
| 131 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 132 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 133 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
| 135 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
| 136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
| 137 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 138 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 2 | - | 2 |
| 139 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
| 140 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
| 141 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 142 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 143 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 144 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 145 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 146 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 147 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 148 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 149 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 150 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 151 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 152 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 153 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 154 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
| 155 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
| 156 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
| 157 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
| 158 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
| 159 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
| 160 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
| 161 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
| 162 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 1 |
| 163 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
| 164 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
| 165 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
| 166 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
| 167 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
| 168 | BULL/NOW 125 | - | 1 | - | 1 |
| 169 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Ducati em bom momentum de vendas, dada a sua característica ultra-premium, está dentro do esperado. Mas se a Ducati lançar motos abaixo de R$ 30 mil, tem condições de competir e vencer a BMW Motorrad, pq Ducati tem mais status e prestígio.
ResponderExcluirso da Honda
ResponderExcluirso da Honda
ResponderExcluirHonda e Yamaha
ResponderExcluirDucati espanca sem dó.
ExcluirAcho interessante como a Yamaha está crescendo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.