A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,90%, seguida da Yamaha, com 18,30%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (17) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | |||
1 | Honda | 29.661 | 74,5% | 95.178 | 75,90% |
2 | Yamaha | 7.470 | 18,8% | 22.953 | 18,30% |
3 | Shineray | 504 | 1,3% | 1.275 | 1,02% |
4 | BMW | 448 | 1,1% | 1.175 | 0,94% |
5 | Haojue | 446 | 1,1% | 1.090 | 0,87% |
6 | Kawasaki | 316 | 0,8% | 947 | 0,76% |
7 | DAFRA | 219 | 0,5% | 609 | 0,49% |
8 | Royal Enfield | 175 | 0,4% | 484 | 0,39% |
9 | TRIUMPH | 99 | 0,2% | 378 | 0,30% |
10 | Avelloz | 119 | 0,3% | 293 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 65 | 0,2% | 195 | 0,16% |
12 | Suzuki | 61 | 0,2% | 177 | 0,14% |
13 | Ducati | 45 | 0,1% | 111 | 0,09% |
14 | Voltz | 42 | 0,1% | 96 | 0,08% |
15 | Sousa | 24 | 0,1% | 65 | 0,05% |
16 | ATMAN | 28 | 0,1% | 61 | 0,05% |
17 | KTM | 16 | 0,0% | 52 | 0,04% |
18 | Traxx | 15 | 0,0% | 52 | 0,04% |
19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 45 | 0,04% |
20 | WUYANG | 17 | 0,0% | 39 | 0,03% |
21 | Bull | 10 | 0,0% | 29 | 0,02% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 10 | 0,01% |
24 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 8 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (17) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 8.557 | 3.318 | -61,2% | 3 | |
Totais | 85.572 | 39.820 | -53,5% | 125.392 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 10.793 | -56,8% | 35.804 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.252 | -57,4% | 17.587 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 3.934 | -56,3% | 12.946 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 3.720 | -45,6% | 10.556 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.256 | -50,6% | 3.798 |
6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.238 | -50,7% | 3.751 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.033 | -35,6% | 2.636 |
8 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 989 | -42,9% | 2.720 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 976 | -57,8% | 3.287 |
10 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 916 | -64,6% | 3.507 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 899 | -61,7% | 3.247 |
12 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 885 | -56,0% | 2.897 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 850 | -44,0% | 2.367 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 691 | -56,0% | 2.261 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 643 | -42,4% | 1.760 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 618 | -42,0% | 1.684 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 434 | -45,5% | 1.231 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 426 | -43,5% | 1.180 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 389 | -38,9% | 1.026 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 296 | -37,6% | 770 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 261 | -39,3% | 691 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 223 | -61,2% | 798 |
23 | HAOJUE/DK150 | 278 | 223 | -19,8% | 501 |
24 | HONDA/CB 500 | 507 | 184 | -63,7% | 691 |
25 | BMW/R1250GS | 270 | 177 | -34,4% | 447 |
26 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 123 | -31,7% | 303 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 119 | -31,6% | 293 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 111 | -14,6% | 241 |
29 | BMW/G310 GS | 176 | 103 | -41,5% | 279 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 92 | -43,2% | 254 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 87 | -45,6% | 247 |
32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 82 | -36,9% | 212 |
33 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 81 | -19,0% | 181 |
34 | YAMAHA/MT09 | 136 | 77 | -43,4% | 213 |
35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 73 | -37,1% | 189 |
36 | HONDA/CB 650 | 217 | 70 | -67,7% | 287 |
37 | YAMAHA/MT07 | 110 | 70 | -36,4% | 180 |
38 | HONDA/NC 750X | 197 | 69 | -65,0% | 266 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 65 | -50,0% | 195 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 58 | -49,1% | 172 |
41 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 47 | -2,1% | 95 |
42 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 45 | -52,1% | 139 |
43 | HONDA/POP 100 | 62 | 43 | -30,6% | 105 |
44 | AIMA/EV01 | 54 | 42 | -22,2% | 96 |
45 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 40 | -34,4% | 101 |
46 | HONDA/CG 125 | 58 | 39 | -32,8% | 97 |
47 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 37 | -65,1% | 143 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 36 | -62,5% | 132 |
49 | BMW/S1000 RR | 66 | 36 | -45,5% | 102 |
50 | HONDA/CB 1000R | 62 | 32 | -48,4% | 94 |
51 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 28 | -42,9% | 77 |
52 | ATMAN/FALCON | 33 | 28 | -15,2% | 61 |
53 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 28 | 7,7% | 54 |
54 | HONDA/SH 300i | 122 | 27 | -77,9% | 149 |
55 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 27 | -38,6% | 71 |
56 | HONDA/CG150 | 52 | 26 | -50,0% | 78 |
57 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 26 | 44,4% | 44 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 25 | -37,5% | 65 |
59 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 23 | -66,2% | 91 |
60 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 21 | -46,2% | 60 |
61 | BMW/F750 GS | 29 | 21 | -27,6% | 50 |
62 | BMW/G310R | 21 | 20 | -4,8% | 41 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 18 | -45,5% | 51 |
64 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 17 | -22,7% | 39 |
65 | SOUSA/AS 110 | 20 | 17 | -15,0% | 37 |
66 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 16 | -72,9% | 75 |
67 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 16 | 77,8% | 25 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 15 | -44,4% | 42 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 14 | -78,5% | 79 |
70 | TRAXX/JL50 | 36 | 13 | -63,9% | 49 |
71 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
72 | KTM/390 DUKE | 21 | 12 | -42,9% | 33 |
73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 12 | 20,0% | 22 |
74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 11 | -81,4% | 70 |
75 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 11 | -59,3% | 38 |
76 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 11 | -54,2% | 35 |
77 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 10 | -56,5% | 33 |
78 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
79 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 10 | -50,0% | 30 |
80 | BULL/KRC50 | 16 | 10 | -37,5% | 26 |
81 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 9 | -77,5% | 49 |
82 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
83 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
84 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 9 | -55,0% | 29 |
85 | HAOJUE/NEX | 13 | 9 | -30,8% | 22 |
86 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 8 | -84,6% | 60 |
87 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 8 | -61,9% | 29 |
88 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
89 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
90 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
91 | HONDA/NXR150 | 12 | 8 | -33,3% | 20 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
93 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
95 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 7 | -36,4% | 18 |
97 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 6 | -86,4% | 50 |
98 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
99 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
100 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
101 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
103 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
104 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
106 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
107 | KTM/200 DUKE | 15 | 4 | -73,3% | 19 |
108 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 4 | -69,2% | 17 |
109 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 4 | -60,0% | 14 |
110 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
111 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
112 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
113 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
114 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
115 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
116 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
117 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
118 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
119 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
120 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
122 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
123 | HONDA/CB 300R | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
125 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
126 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
127 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
128 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
129 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
131 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
132 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
133 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
137 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
138 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
139 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
140 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
141 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
142 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
143 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
144 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
147 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
148 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
149 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
150 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
152 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 1 | - | 1 |
154 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
155 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
156 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
157 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
158 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
159 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
160 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
161 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
162 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
163 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
164 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
165 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
166 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ninguém comenta nada, matéria ridícula.
ResponderExcluirEu gostei de saber e Achei curioso que Honda manda nas vendas de motos com quase 80%, porque em carros vende pouco
ExcluirHonda Manaus ta parada por causa covid 19
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.