Na contramão do mercado, que registrou queda nos emplacamentos de janeiro em relação ao mesmo período de 2020, a CAOA CHERY fechou o mês com saldo positivo. Foram 2.301 veículos comercializados no primeiro mês do ano, contra 1.684 unidades vendidas em janeiro de 2020, crescimento de 36,6%. Na comparação com dezembro, houve retração de 27%. Quando analisada a participação de mercado, no entanto, o resultado é positivo nos dois casos: a marca registrou 1,42% de market share em janeiro de 2021, contra 0,91% e 1,37% de janeiro e dezembro de 2020, respectivamente.
CAOA CHERY vende 2.301 veículos em janeiro de 2021
Os grandes destaques do período ficaram por conta dos SUVs Tiggo 5X e Tiggo 8. O primeiro modelo segue sendo o líder de vendas da montadora e registrou 967 emplacamentos em janeiro. Ele também foi o 12º SUV mais comercializado do mês, segundo o ranking da Fenabrave, superando marcas e modelos tradicionais no mercado nacional.
CAOA CHERY vende 2.301 veículos em janeiro de 2021
Já o Tiggo 8 teve 406 unidades comercializadas, reforçando sua importância dentro do portfólio da montadora. “A chegada do Tiggo 8 é um dos grandes marcos da história da CAOA CHERY. Esse lançamento deu uma guinada na marca pois mostra que nossa capacidade em termos de tecnologia, de design e qualidade é muito alto. É a prova que temos muito o que oferecer ao mercado quando falamos em produtos de alto valor agregado”, analisa Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.



Ainda no resultado por modelos, os SUVs Tiggo 2 e Tiggo 7 tiveram 420 e 188 unidades comercializadas, respectivamente. No caso dos sedans, foram 116 veículos Arrizo 5 vendidos e 203 unidades do Arrizo 6.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Escravo de GOL CARNIÇA....

      Só o ano passado, foram testados mais de 20 veículos.

      Excluir
    2. T-CROSS é um veículo meia boca.

      TIGGO é muito melhor em todos os sentidos.

      Excluir
  2. Chery vendendo mais de 4 vezes sua concorrente direta, a Volvo. Não tem comparação, a Chery e a |Volvo mostram que as marcas chinesas estão superiores às americanas, japonesas e coreanas. Só estão distantes ainda das alemãs, como a Volkswagen. Tanto que a VW é líder na China, hoje o mercado mais competitivo do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASNO WAGEN..

      Como a Volksboquetagem não tem jeito mesmo, insiste em carros de baixo custo, já neste ano perderá o terceiro lugar para a HYUNDAI.....

      E com o passar dos anos, ficará atrás também da CAOA CHERY.

      A propósito, a VW não serve nem para limpar os pneus dos Volvos.

      Excluir
    2. Carlos você é patético ridículo, você não tem vergonha de falar essas asneiras

      Excluir
    3. Das alemãs que são boas é BMW Mercedes Porsches, Sul coreanos e japoneses nem se compara com esses lixos chineses, esses carros chineses não me engana

      Excluir
    4. Os carros americanos são os melhores que tem, nos Estados Unidos é um mais bonito que o outro

      Excluir
  3. Nivus e T-cross serão sucatas em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. Não tem milagre, nem fórmula secreta, o jogo é aberto e as tecnologias estão disponíveis a todos, uns fazem melhor, outros nem tanto,mas a certeza é que estão cada vez mais próximos os veículos ditos "bons" dos veículos "ruins"...

    ResponderExcluir
  5. CARRINHO DE RELEMÃ ISSO É CARRO....RESTO É RESTO

    ResponderExcluir
  6. Tanta besteira num post só!! A Cherry concorre diretamente com Hyundai Jac e Kia, cada macaco no seu galho , por favor ! Volvo com Caoa q seja cherry eh uma bestialidade sem tamanho !!!

    ResponderExcluir
  7. Fiz teste drive no Tiggo5, Tracker Premier e HRV!
    O Tiggo levou fácil. Bom motor, bom acabamento, boa suspensão e mais barato!
    A CAOA vai fazer com a Chery o que fez com a Hyundai. Marca que não tinha prestígio por aqui e que hj é muito bem vista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem