A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,56%, seguida da Yamaha, com 18,53%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (20) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | |||
| 1 | Honda | 33.365 | 73,7% | 98.882 | 75,56% |
| 2 | Yamaha | 8.760 | 19,3% | 24.243 | 18,53% |
| 3 | Shineray | 586 | 1,3% | 1.357 | 1,04% |
| 4 | BMW | 547 | 1,2% | 1.274 | 0,97% |
| 5 | Haojue | 512 | 1,1% | 1.156 | 0,88% |
| 6 | Kawasaki | 372 | 0,8% | 1.003 | 0,77% |
| 7 | DAFRA | 253 | 0,6% | 643 | 0,49% |
| 8 | Royal Enfield | 205 | 0,5% | 514 | 0,39% |
| 9 | TRIUMPH | 122 | 0,3% | 401 | 0,31% |
| 10 | Avelloz | 141 | 0,3% | 315 | 0,24% |
| 11 | H.Davidson | 72 | 0,2% | 202 | 0,15% |
| 12 | Suzuki | 73 | 0,2% | 189 | 0,14% |
| 13 | Ducati | 50 | 0,1% | 116 | 0,09% |
| 14 | Voltz | 47 | 0,1% | 101 | 0,08% |
| 15 | Sousa | 31 | 0,1% | 72 | 0,06% |
| 16 | ATMAN | 29 | 0,1% | 62 | 0,05% |
| 17 | KTM | 21 | 0,0% | 57 | 0,04% |
| 18 | Traxx | 18 | 0,0% | 55 | 0,04% |
| 19 | KYMCO | 17 | 0,0% | 47 | 0,04% |
| 20 | WUYANG | 21 | 0,0% | 43 | 0,03% |
| 21 | Bull | 14 | 0,0% | 33 | 0,03% |
| 22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
| 23 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 12 | 0,01% |
| 24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 11 | 0,01% |
| 25 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
| 26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 9 | 0,01% |
| 27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
| 28 | RIGUET | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (20) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Médias diárias | 4.279 | 3.235 | -24,4% | 3.849 | |
| Totais | 85.572 | 45.286 | -47,1% | 130.858 | |
| Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 12.149 | -51,4% | 37.160 |
| 2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.949 | -51,8% | 18.284 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 4.415 | -51,0% | 13.427 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 4.279 | -37,4% | 11.115 |
| 5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.470 | -42,2% | 4.012 |
| 6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.346 | -46,4% | 3.859 |
| 7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.129 | -29,6% | 2.732 |
| 8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 1.086 | -53,0% | 3.397 |
| 9 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 1.081 | -46,3% | 3.093 |
| 10 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 1.072 | -38,1% | 2.803 |
| 11 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 1.026 | -60,4% | 3.617 |
| 12 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 1.024 | -56,4% | 3.372 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 1.011 | -33,4% | 2.528 |
| 14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 770 | -51,0% | 2.340 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 755 | -32,4% | 1.872 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 737 | -30,9% | 1.803 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 517 | -35,1% | 1.314 |
| 18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 510 | -32,4% | 1.264 |
| 19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 454 | -28,7% | 1.091 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 324 | -31,6% | 798 |
| 21 | HONDA/SH 150 | 430 | 299 | -30,5% | 729 |
| 22 | HAOJUE/DK150 | 278 | 266 | -4,3% | 544 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 261 | -54,6% | 836 |
| 24 | BMW/R1250GS | 270 | 213 | -21,1% | 483 |
| 25 | HONDA/CB 500 | 507 | 199 | -60,7% | 706 |
| 26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 141 | -19,0% | 315 |
| 27 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 138 | -23,3% | 318 |
| 28 | BMW/G310 GS | 176 | 129 | -26,7% | 305 |
| 29 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 128 | -1,5% | 258 |
| 30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 110 | -32,1% | 272 |
| 31 | BMW/F850 GS | 160 | 105 | -34,4% | 265 |
| 32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 96 | -26,2% | 226 |
| 33 | YAMAHA/MT09 | 136 | 92 | -32,4% | 228 |
| 34 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 89 | -11,0% | 189 |
| 35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 83 | -28,4% | 199 |
| 36 | YAMAHA/MT07 | 110 | 81 | -26,4% | 191 |
| 37 | HONDA/CB 650 | 217 | 80 | -63,1% | 297 |
| 38 | HONDA/NC 750X | 197 | 78 | -60,4% | 275 |
| 39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 75 | -42,3% | 205 |
| 40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 71 | -37,7% | 185 |
| 41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 53 | -43,6% | 147 |
| 42 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 52 | 8,3% | 100 |
| 43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 51 | -51,9% | 157 |
| 44 | HONDA/POP 100 | 62 | 50 | -19,4% | 112 |
| 45 | AIMA/EV01 | 54 | 47 | -13,0% | 101 |
| 46 | BMW/S1000 RR | 66 | 44 | -33,3% | 110 |
| 47 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 43 | -55,2% | 139 |
| 48 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 43 | -29,5% | 104 |
| 49 | HONDA/CG 125 | 58 | 43 | -25,9% | 101 |
| 50 | HONDA/CG150 | 52 | 36 | -30,8% | 88 |
| 51 | HONDA/CB 1000R | 62 | 35 | -43,5% | 97 |
| 52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 35 | -20,5% | 79 |
| 53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 34 | -30,6% | 83 |
| 54 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 33 | 83,3% | 51 |
| 55 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 31 | -22,5% | 71 |
| 56 | HONDA/SH 300i | 122 | 30 | -75,4% | 152 |
| 57 | ATMAN/FALCON | 33 | 29 | -12,1% | 62 |
| 58 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 29 | 11,5% | 55 |
| 59 | BMW/F750 GS | 29 | 27 | -6,9% | 56 |
| 60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 26 | -61,8% | 94 |
| 61 | BMW/G310R | 21 | 25 | 19,0% | 46 |
| 62 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 23 | -41,0% | 62 |
| 63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 22 | -33,3% | 55 |
| 64 | SOUSA/AS 110 | 20 | 22 | 10,0% | 42 |
| 65 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 21 | -4,5% | 43 |
| 66 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 20 | -66,1% | 79 |
| 67 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 18 | -33,3% | 45 |
| 68 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 18 | 100,0% | 27 |
| 69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 16 | -75,4% | 81 |
| 70 | KTM/390 DUKE | 21 | 16 | -23,8% | 37 |
| 71 | TRAXX/JL50 | 36 | 15 | -58,3% | 51 |
| 72 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 14 | -48,1% | 41 |
| 73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 14 | 40,0% | 24 |
| 74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 12 | -79,7% | 71 |
| 75 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
| 76 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 12 | -50,0% | 36 |
| 77 | HAOJUE/NEX | 13 | 12 | -7,7% | 25 |
| 78 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 11 | -72,5% | 51 |
| 79 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 11 | -52,2% | 34 |
| 80 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 11 | -47,6% | 32 |
| 81 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
| 82 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
| 83 | BULL/KRC50 | 16 | 11 | -31,3% | 27 |
| 84 | HONDA/NXR150 | 12 | 11 | -8,3% | 23 |
| 85 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
| 86 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 9 | -82,7% | 61 |
| 87 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
| 88 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
| 89 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
| 90 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
| 91 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 9 | -52,6% | 28 |
| 92 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 8 | -81,8% | 52 |
| 93 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
| 94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
| 95 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
| 96 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
| 97 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -27,3% | 19 |
| 98 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 7 | -50,0% | 21 |
| 99 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
| 100 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
| 101 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
| 102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
| 103 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 6 | 20,0% | 11 |
| 104 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
| 105 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
| 106 | KTM/200 DUKE | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
| 107 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
| 108 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
| 109 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 5 | -61,5% | 18 |
| 110 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 5 | -50,0% | 15 |
| 111 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
| 112 | HONDA/CB 300R | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
| 113 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
| 114 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
| 115 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
| 116 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
| 117 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 118 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 119 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
| 120 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
| 121 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
| 122 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 123 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 124 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
| 125 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
| 126 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
| 127 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
| 128 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
| 129 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
| 130 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
| 131 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
| 132 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 133 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 134 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
| 135 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
| 136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
| 137 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 138 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 2 | - | 2 |
| 139 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
| 140 | BULL/LIV 125 | - | 2 | - | 2 |
| 141 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
| 142 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 143 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 144 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 145 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 146 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
| 147 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 148 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 149 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 150 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 151 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
| 152 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 153 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 154 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 155 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 156 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


por q não tem Kawasaki na moto GP?
ResponderExcluirPorque iria apanhar feio da Ducati, então resolveu dar WO.
ExcluirClaro está que a Yamaha vem ganhando mercado. Os produtos são bons, assim como o pós-venda! merecido! quanto mais concorrência melhor.
ResponderExcluir76% contra 18% como está ganhando terreno mesmo hein kkkkkkkkkkkk
ExcluirQue orgulho de ser um admirador da Yamaha sempre brigando fortemente com a Honda pelo mercado das duas rodas
ResponderExcluirSou suspeito em falar tenho 2 Honda em casa uma cb 1000r 2019 e uma cb 650f 2019 , são as melhores sem dúvida. Abraços
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.