A organização do prêmio
Car of the Year 2021 - Europa divulgou a lista de finalistas para o Carro do Ano Europa de 2021.
De uma lista inicial de 29 candidatos, a organização escolheu 7 modelos:
Citroën C4,
Cupra Formentor,
Fiat New 500,
Land Rover Defender,
Škoda Octavia,
Toyota Yaris e
Volkswagen ID.3.
Uma rodada final de votação no final de fevereiro decidirá para o Carro do Ano 2021.
Ele será anunciado online na segunda-feira, 1º de março.
Fonte:
The Car of Year 2021
34 Comentários
De 7 finalistas, 3 são do grupo Volkswagen. E o favorito disparado e 99,99% de probabilidade de vencer será o ID.3.
ResponderExcluirSó pq vc falou o Fiat 500 vai ganhar. Suas previsões são piores q promessas de político. Nunca se cumprem.
ExcluirEle vai é passar vergonha
ExcluirAsno4Patas Bostawagen kkkkk
ExcluirSkoda Otavia (Branco na foto).
Excluir🤔
ResponderExcluir🤔
ResponderExcluirSuruba e punhetaço marcado para os fanboys em caso de vitória do mico3
ResponderExcluirisso, com sua ***** no meio
ExcluirAmante da VW, não seja mal educado e indiferente.
ExcluirVocês praticam o "punhetaço" regularmente, imaginem se a Volksboquetagem ganhar um prêmio arranjado, deste aí.
Kkkkkkkkkkk
Bixo
Tão mico que é o elétrico mais vendido da Europa
ExcluirLá vem os ALMAS VENDIDAS, comentarem sobre um prêmio sem vergonha deste aí.
ResponderExcluirBixo
3 vag ..uhuuuuu
ResponderExcluirHj você punheta uns 3 fanboys para comemorar hein...
ExcluirSe eu fosse a Carlota, nem apostava ou diria por qual ela torce. 100% de chance dos carros perderem, graças a suas previsões péssimas e infundadas. Acaba dando azar e má sorte.
ResponderExcluirO mundo acelerando rumo à eletrificação e nós aqui babando em motor 1.0 turbo como se fosse a oitava maravilha do mundo.
ResponderExcluirNós, babando?
ExcluirBabar para um motorzinho de dentista 1.0?
Mesquinharia, pobreza, ridículo.
Esta porcaria não passa de um incentivo fiscal.
Maldita lei.
Bixo
Palhaçada mesmo. Bom é 8cc, 12cc ou 16cc. 6cc dá pro gasto. O resto é motorzinho de fresco que não sabe o que é dirigir e só fica falando merd@.
ExcluirMotor elétrico tem durabilidade maior,bem menos peças e torque instantâneo.
ExcluirSomente uma pessoa com conhecimentos técnicos superficiais pode afirmar estas coisas...
Excluir1 - a durabilidade está atrelada ao uso. Se você usa em regime constante, é óbvio que o desgaste é menor. Quando for regimes de uso do tipo anda e para, surgirão os problemas de manutenção.
2 - menos peças em qual medida? Para você fazer o motor funcionar tem que ter um inversor e algum microcontrolador. Te garanto que está entupido de componentes ali
3 - Não existe toque instantâneo. Pelo simples motivo que isto exigiria energia infinita, o que você deve saber que não existe.
1-Motor elétrico tem durabilidade maior,só ver qual motor chega a 1 milhão de km mais fácil.
Excluir2-Veja fotos dos 2 motores.
3-Falo o torque do motor,pelo jeito nunca sequer andou num carro elétrico.
VW, o início: https://www.youtube.com/watch?v=KPvlXodXAmc
ResponderExcluirCOLOCA O TESLA PRA SUBIR ESSE BARRANCO!
ExcluirGARANTO: NÃO SOBE
VW. TE AMO
Coloca um aparelho para medir emissão de poluentes!
ExcluirGaranto: haverá inconsistência.
DAS GAMBI
Coloca um aparelho para medir a viadagem de quem compra ONIX DA GM
ExcluirGaranto: vão pirar.
DAS BAMBI
Das Bambi e das gambi... É só essas porcarias que vendem aqui... O pior é ter idiota que defende. É lixo e caro.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos
Idiota é uma pica entrando no seu cu
Excluirkkkk
ExcluirTá bom... É só essas porcarias que vendem aqui e tem gênios que defendem. É lixo e caro.
ExcluirFatos, apenas fatos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir- Entre os finalistas, Toyota (duas), Citroën (três), Volkswagen (quatro) e Fiat (nove) já foram campeãs do Carro do Ano europeu.
ResponderExcluir- Aliás, as quatro marcas não ganham há muito tempo. A Volkswagen não vence desde 2015 com Passat, a Fiat desde 2008 com o próprio 500, a Toyota desde 2005 com o Prius e a Citroën está na fila há mais tempo. A última em 1990 com o XM.
Land Rover e Skoda nunca venceram em 57 anos de premiação, mas a marca britânica de utilitários esportivos é originária da Rover, que foi a primeira campeã em 1964 com o 2000 e depois ganhou em 1977 com o 3500. A Cupra é uma marca nova, derivada da Seat, que também nunca foi Carro do Ano.
A Fiat, que está na fila desde 2008, pode aumentar a vantagem como maior vencedora, após sofrer ameaças de empate da Renault e da Peugeot nos últimos anos. Se o ID.3 vencer, a Volkswagen se torna mais uma a ameaçá-la.
Se o Yaris vencer, será a marca japonesa com mais títulos, superando os dois da Nissan.
Entre os modelos, Yaris (1999) ou 500 (2008) pode se igualar a Clio (1991 e 2006) e Golf (1992 e 2013) como maiores vencedores. Lembrando que o Carro do Ano europeu é bem mais equilibrado que a premiação da Autoesporte, na qual quatro modelos já venceram três vezes, sendo que o Uno só não ganhou quatro porque o seu sedã se chamava Prêmio.
Legal, Gustavo. Difícil ver comentários interessantes como este aqui neste blog...
ExcluirC4 é o favorito para esse ano.
ResponderExcluirBOBAGEM. VW ID3 VAI LEVAR FACINHO FACINHO
ExcluirComentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.