A organização do prêmio Car of the Year 2021 - Europa divulgou a lista de finalistas para o Carro do Ano Europa de 2021.
Volkswagen ID3 - finalista carro do ano 2021 - Europa
De uma lista inicial de 29 candidatos, a organização escolheu 7 modelos: Citroën C4, Cupra Formentor, Fiat New 500, Land Rover Defender, Škoda Octavia, Toyota Yaris e Volkswagen ID.3.
Cupra Formentador - finalista carro do ano 2021 - Europa
Uma rodada final de votação no final de fevereiro decidirá para o Carro do Ano 2021.
Fiat New 500  - finalista carro do ano 2021 - Europa
Ele será anunciado online na segunda-feira, 1º de março.
Skoda Octavia  - finalista carro do ano 2021 - Europa
Fonte: The Car of Year 2021

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. De 7 finalistas, 3 são do grupo Volkswagen. E o favorito disparado e 99,99% de probabilidade de vencer será o ID.3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq vc falou o Fiat 500 vai ganhar. Suas previsões são piores q promessas de político. Nunca se cumprem.

      Excluir
    2. Ele vai é passar vergonha

      Excluir
    3. Skoda Otavia (Branco na foto).

      Excluir
  2. Suruba e punhetaço marcado para os fanboys em caso de vitória do mico3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, com sua ***** no meio

      Excluir
    2. Amante da VW, não seja mal educado e indiferente.
      Vocês praticam o "punhetaço" regularmente, imaginem se a Volksboquetagem ganhar um prêmio arranjado, deste aí.

      Kkkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    3. Tão mico que é o elétrico mais vendido da Europa

      Excluir
  3. Lá vem os ALMAS VENDIDAS, comentarem sobre um prêmio sem vergonha deste aí.

    Bixo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Hj você punheta uns 3 fanboys para comemorar hein...

      Excluir
  5. Se eu fosse a Carlota, nem apostava ou diria por qual ela torce. 100% de chance dos carros perderem, graças a suas previsões péssimas e infundadas. Acaba dando azar e má sorte.

    ResponderExcluir
  6. O mundo acelerando rumo à eletrificação e nós aqui babando em motor 1.0 turbo como se fosse a oitava maravilha do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, babando?

      Babar para um motorzinho de dentista 1.0?

      Mesquinharia, pobreza, ridículo.

      Esta porcaria não passa de um incentivo fiscal.

      Maldita lei.

      Bixo

      Excluir
    2. Palhaçada mesmo. Bom é 8cc, 12cc ou 16cc. 6cc dá pro gasto. O resto é motorzinho de fresco que não sabe o que é dirigir e só fica falando merd@.

      Excluir
    3. Motor elétrico tem durabilidade maior,bem menos peças e torque instantâneo.

      Excluir
    4. Somente uma pessoa com conhecimentos técnicos superficiais pode afirmar estas coisas...

      1 - a durabilidade está atrelada ao uso. Se você usa em regime constante, é óbvio que o desgaste é menor. Quando for regimes de uso do tipo anda e para, surgirão os problemas de manutenção.
      2 - menos peças em qual medida? Para você fazer o motor funcionar tem que ter um inversor e algum microcontrolador. Te garanto que está entupido de componentes ali
      3 - Não existe toque instantâneo. Pelo simples motivo que isto exigiria energia infinita, o que você deve saber que não existe.

      Excluir
    5. 1-Motor elétrico tem durabilidade maior,só ver qual motor chega a 1 milhão de km mais fácil.
      2-Veja fotos dos 2 motores.
      3-Falo o torque do motor,pelo jeito nunca sequer andou num carro elétrico.

      Excluir
  7. VW, o início: https://www.youtube.com/watch?v=KPvlXodXAmc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOCA O TESLA PRA SUBIR ESSE BARRANCO!
      GARANTO: NÃO SOBE

      VW. TE AMO

      Excluir
    2. Coloca um aparelho para medir emissão de poluentes!
      Garanto: haverá inconsistência.

      DAS GAMBI

      Excluir
    3. Coloca um aparelho para medir a viadagem de quem compra ONIX DA GM
      Garanto: vão pirar.

      DAS BAMBI

      Excluir
  8. Das Bambi e das gambi... É só essas porcarias que vendem aqui... O pior é ter idiota que defende. É lixo e caro.

    Fatos, apenas fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é uma pica entrando no seu cu

      Excluir
    2. Tá bom... É só essas porcarias que vendem aqui e tem gênios que defendem. É lixo e caro.

      Fatos, apenas fatos

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. - Entre os finalistas, Toyota (duas), Citroën (três), Volkswagen (quatro) e Fiat (nove) já foram campeãs do Carro do Ano europeu.

    - Aliás, as quatro marcas não ganham há muito tempo. A Volkswagen não vence desde 2015 com Passat, a Fiat desde 2008 com o próprio 500, a Toyota desde 2005 com o Prius e a Citroën está na fila há mais tempo. A última em 1990 com o XM.

    Land Rover e Skoda nunca venceram em 57 anos de premiação, mas a marca britânica de utilitários esportivos é originária da Rover, que foi a primeira campeã em 1964 com o 2000 e depois ganhou em 1977 com o 3500. A Cupra é uma marca nova, derivada da Seat, que também nunca foi Carro do Ano.

    A Fiat, que está na fila desde 2008, pode aumentar a vantagem como maior vencedora, após sofrer ameaças de empate da Renault e da Peugeot nos últimos anos. Se o ID.3 vencer, a Volkswagen se torna mais uma a ameaçá-la.

    Se o Yaris vencer, será a marca japonesa com mais títulos, superando os dois da Nissan.

    Entre os modelos, Yaris (1999) ou 500 (2008) pode se igualar a Clio (1991 e 2006) e Golf (1992 e 2013) como maiores vencedores. Lembrando que o Carro do Ano europeu é bem mais equilibrado que a premiação da Autoesporte, na qual quatro modelos já venceram três vezes, sendo que o Uno só não ganhou quatro porque o seu sedã se chamava Prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Gustavo. Difícil ver comentários interessantes como este aqui neste blog...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem