A Volkswagen Amarok V6 2021 é a picape de médio porte mais potente do mercado, com 258 cv. Neste artigo relacionamos nossas impressões com um exemplar da versão Extreme, topo de linha, que tem preço sugerido (janeiro de 2021) de R$ 261.520.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
As picapes estão em alta no mercado porque deixaram de serem consideradas apenas uma ferramenta de trabalho. O consumidor desse tipo de veículo, claro, usa como companheira de trabalho, mas quer que a picape o atenda na cidade, para pegar filhos na escola, ir a shoppings ou fazer uma viagem de férias.
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Essa mudança demanda que as picapes sejam não apenas robustas, mas também ofereçam conforto, tecnologia e segurança. As picapes agora, por dentro, parecem-se mais com sedãs de luxo que utilitários propriamente ditos.
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Nesse contexto, potência tem sido um elemento cada vez mais valorizado, para proporcionar acelerações vigorosas e boas velocidades de cruzeiro, mesmo carregadas. E não é por outro motivo que cerca de 2 anos após a chegada da Amarok V6 a Volkswagen lançou uma renovação com mais potência que a anterior, após alterações no sistema de gerenciamento do motor turbodiesel.
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No que se refere à estética exterior, não há muitas diferenças entre a Amarok V6 de 2019 e a atual. Para que houvesse uma diferenciação, seria interessante um emblema "258", ou, talvez, algum elemento pintado em vermelho no emblema, para identificar a configuração já com o motor mais potente.
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A Amarok já está no mercado há quase 1 década sem grandes alterações, mas seu design dinâmico e esportivo permanece atual. A lateral conquista o gosto dos jovens por suas qualidades chamativas. Suas linhas não são tão quadradas, e na dianteira há uma imagem que transmite robustez. É um desenho elegante e diferenciado.
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Sobre os aspectos dimensionais, a Amarok V6 2021 258 cv mede 5,254 m de comprimento, 1,954 m de largura e 1,834 m de altura. A distância ao solo é de 22,6 cm e a distância entre eixos de 3,1 metros. A capacidade de carga é de 870 kg.
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No interior, chama a atenção a alta qualidade dos materiais e acabamentos, a funcionalidade intuitiva da central de informação e entretenimento. O ambiente transmite conforto e design como se fosse um sedan topo de gama, como um Jetta R-Line.
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A habitabilidade da Amarok permite que cinco adultos se acomodem nos espaços generosos que oferece tanto à distância das pernas como da cabeça ao teto. O espaço nos bancos dianteiros é muito amplo (considerando um motorista de 1,7 metros, ele tem uma altura livre de 23 cm até o teto na posição mais baixa e 13 cm na posição mais alta), nos bancos traseiros um passageiro de 1,75 metros localizado atrás do motorista, serão 6 cm de seus joelhos até a parte de trás dos bancos dianteiros e 10 cm até o teto.
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Um eventual quinto passageiro na posição central ficará um pouco mais desconfortável, mas ficará seguro, tanto pelo encosto de cabeça quanto pelo cinto de segurança de três pontos.
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Já para quem viaja na dianteira, motorista e passageiro desfrutam de amplas e confortáveis ​​poltronas ErgoComfort, com 14 possibilides de ajustes elétricos, ajuste da posição lombar (manual).
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Nesse contexto, a posição de dirigir oferece características ideais: postura corporal adequada, visibilidade e excelente ergonomia com acessibilidade dos comandos.
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O volante multifuncional é equipado com seletores de trocas de marcha sequenciais da transmissão automática. Também permite controlar o sistema de som e ativar o piloto automático e o limitador de velocidade sem tirar as mãos do volante.
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Nos bancos traseiros, consideramos o encosto do banco excessivamente vertical, o que, em viagens longas, pode começar a incomodar as costas. Além disso, não há saídas de ar-condicionado e tampouco conexões USB.
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A caçamba mede 1,50 metros de comprimento, 1,50 de largura e 55 cm de altura, e é protegia com capa de borracha Durabed, que evita arranhões, e uma tela marítima facilmente enrolada.
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O cluster de instrumentos é tipicamente Volkswagen: grande e claro, o que é o ideal, sobretudo ao se dirigir à noite. Os instrumentos da Amarok, com números brancos bem visíveis, sobre fundo cinze e indicadores vermelhos evita distrações e concorre para a segurança.
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Eles são dois grandes mostradores circulares para o conta-giros, à esquerda, e o hodômetro (à direita). Dentro deles estão localizados, também circulares, mas menores, os indicadores de temperatura do motor e de nível de combustível, respectivamente.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
No centro encontra-se uma tela retangular colorida onde são apresentadas as informações do computador de bordo: quilometragem parcial e total, consumo, autonomia, temperatura exterior, velocidade média, entre outras. Além disso, o ícone de um Amarok mostra-nos em vermelho se alguma das portas ou a tampa da caçamba está aberta.
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Em relação aos equipamentos, a Amarok possui ar-condicionado com duas zonas de climatização, tela Discover Media de 6,3” (poderia ser maior), compatível com Android Auto e Apple Car Play. Há ainda sistemas de ajuda a condução como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré. A central multimídia traz um sistema de navegação MIB2 padrão e um display off Road que indica o ângulo de direção, bússola e altímetro.
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Os espelhos retrovisores com ajuste elétrico podem ser rebatidos - o que é útil em um carro dessas dimensões.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
A idade do projeto da Amarok é denunciada pelas ausências notáveis para um carro de mais de R$ 260 mil: não há partida por botão, não há sistema de aviso de colisão iminente, não há detector de ponto cego, não há piloto automático adaptativo, não há sistema de frenagem autônoma de emergência. E a direção tem assistência hidráulica, e não elétrica como seria desejável, até para ficar mais leve em manobras em cidade e em baixas velocidades.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
Em termos de segurança, ela traz os obrigatórios controle de estabilidade e de tração, freios a disco nas quatro rodas, com o sistema função Off-Road. Traz ainda o sistema de frenagem pós-colisão automática, e quatro airbags, além de âncoras Isofix para cadeiras de criança.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
Faz falta, porém, airbags de cortina e joelho para o motorista. Além disso, concorrentes não tão modernas como a Ranger já oferecem além do ACC, detector de ponto cego e frenagem autônoma, o auxiliar de saida de faixa ativo.

Motor & Performance

A nova Volkswagen Amarok V6 está equipado com o conhecido motor 3.0 turbodiesel, 4 válvulas por cilindro, injeção direta common-rail, turbo de geometria variável e intercooler. É o mesmo motor usado no Audi Q7, mas agora com ajustes para atingir 258 cv (anteriormente era 224 cv) e 580 Nm (anteriormente era 550 Nm). Isso faz dela a pickup média mais potente do segmento, e isso fica bem claro ao conduzi-la.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
A transmissão automática é a ZF de 8 velocidades, com conversor de torque e modo sequencial, que proporciona respostas instantâneas e suaves, sem trancos ou atrasos. É um conjunto que surpreende pela agilidade que proporciona a um carro de mais de 2,3 toneladas, com quase 5,3 metros de comprimento e 2 metros de largura. Além disso, a função Overboost oferece potência adicional quando o curso do pedal do acelerador atinge 70%, chegando a 272 cv, por alguns segundos. Os resultados em termos de performance estão na tabela abaixo (dados da revista Quatro Rodas)  (grifo azul no melhor resultadovermelho no pior).

0-100 km/h
RetomadasFrenagem
60-100 km/h80-120 km/h80 km/h120 km/h
Amarok V6 258 cv8,14,55,424,456
Hilux 2.8 204 cv115,87,328,367
GM S-10 200 cv10,95,97,926,661,6
Ranger 3.2 200 cv11,46,48,926,359,7

Consumo

No que se refere ao consumo , a Quatro Rodas obteve 9,4 km/l em cidade, e 11,8 km/l em estrada. No nosso teste em Brasília (DF), o computador de bordo indica uma média de 8,7 km/l. O quadro abaixo traz um comparativo de consumo com suas principais concorrentes (grifo azul no melhor resultado, vermelho no pior).

Consumo - km/l (diesel)
UrbanoRodoviário
Amarok V6 258 cv9,411,8
Hilux 2.8 204 cv10,211,9
GM S-10 200 cv9,312,3
Ranger 3.2 200 cv8,811

Comportamento

A VW Amarok é uma picape com vocação mais urbana e estradeira, como fica claro ao oferecer excelente conforto de condução e proporcionar segurança. Ao longo de uma semana de uso, a Amarok impressiona pela suavidade de funcionamento, acelerações comparáveis à de um Golf GTI, silêncio à bordo e o conforto que proporciona.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
O Amarok V6 tem muito torque e potência para pegar um off-road, mas essa não é exatamente seu habitat como denunciam os pneus de perfil baixo (255/60) e as enormes rodas de 20” - escolhas incompatíveis com pistas excessivamente deterioradas.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
Apesar disso, a Amarok V6 possui o diferencial central Torsen que gerencia a tração integral de forma inteligente, distribuindo a potência para as rodas dianteiras e traseiras conforme a situação exige. E ainda o bloqueio do diferencial traseiro que aumenta a capacidade de frenagem m superfícies escorregadias.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
Sua distância ao solo é de 22,6 centímetros e ela possui boas proteções embaixo da carroceria, como o protetor de cárter, que a protege de pedras e objetos lançados por estradas de baixa qualidade.
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
Relativamente às capacidades, ela pode carregar até 867 kg e rebocar 3.500 kg. O ângulo de ataque é de 28° e o de saída de 23,6° - adequados à proposta do modelo. 

Preços - Volkswagen Amarok 258 CV

O quadro abaixo traz um comparativo de preços entre a Amarok e suas principais concorrentes.

Preço - janeiro de 2021
Amarok V6 258 cvR$261.600,00
Hilux 2.8 204 cvR$241.990,00
GM S-10 200 cvR$223.090,00
Ranger 3.2 200 cvR$229.190,00

Garantia e manutenções 

Em termos de garantia, a Amarok oferta 3 anos.

Conclusão
VW Amarok V6 258 cv 2021: fotos, preço, consumo e performance
A Amarok V6 258 cv é a picape ideal para quem prioriza a performance em cidade ou estrada, além de segurança. Ela responde muito rápido, como um carro esportivo, ao mesmo tempo que sabe se comportar dócil e suavemente quando em passeios tranquilos e confortáveis.


53 Comentários

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  1. Cara, interior e acabamento de gol, e projeto antigo e defasado, que não vale a pena. Hoje, melhor economizar e comprar uma strada, mais economica. Melhor esperar a proxima, que será um ford.

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    1. Cara nem por fotos da pra disfarçar a falta de qualidade de acabamento dos interiores dos carros das VW, coisa medonha, agora o motor além do alto custo de manutenção, é de se tirar um chapéu, deve andar demais.

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  2. Não vale a pena. Melhor economizar e levar sua concorrente fiat strada, com quase a mesma capacidade de carga e mais economica, com maior liquidez. Melhor tambem esperar pela proxima, que será ford (essa sim, sabe fazer picapes).

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  3. Oh My Gosh! Quem espanco em cima das demais picapes. A Amarok é 30% mais rápida, bebe o mesmo, e freia em espaços em geral 10% mais curtos.; Isso é a diferença entre a vida e a morte. Suponha que vc tenha que frear a picape para não cair em um desfiladeiro. A Amarok vai parar 10,,20 metros antes e sua vida será salva. Se estiver em uma Hilux, vc morrerá.

    Suponha ainda que vc esteja dirigindo, e uma pequena menininha aparece na sua frente, inadvertidamente. Com a Amarok vc conseguirá frear e salvar a menininha inocente. Com uma Hilux, a criança correrá perigo e poderá ser atropelada!

    A Amarok é VIDA, literalmente.

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    1. Agora suponha que você é fazendeiro, e quer comprar uma picape...
      Vc entra numa Amarok, S10 ou ranger. A escolha fica entre as duas últimas.
      Agora, se vc tiver uma ccs Toyota por perto, daí sem sombra de dúvida a escolha fica com Hilux

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    2. Nem sempre quem vende mais quer dizer alguma coisa, senão números de vendas, haja vista o carro mais vendido no Brasil não querer dizer nada além de números de unidades vendidas. A Toyota prima por oferecer menos por mais, motores barulhentos e ineficientes. Se procurar performance, fuja dos Toyotas. Ou seja, o " gol" do segmento.

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    3. Ow sensato, recobre sua sensatez... A empresa reconhecida no mercado por entregar menos por mais é a vwbr... Toyota cobra caro entrega pouco mas vem junto qualidade e não quebra... A tua amada cobra caro entrega pouco e d não tem qualidade comparável...

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    4. Amarok vendeu só 180 unidades ..... Ram por 400.000 reais vendeu o dobro !! Kkkk Kkkk.... Tá na hora de aposentar esse carro de madame de shopping

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    5. ah tá... a primeira picape de arrancadas em asfalto né.. pq colocar ela no barro, ligua os pisca pisca... amarok de natal, merry xmas edition kkkkk
      o marea de caçamba!

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  4. Nessa categoria minha escolha seria uma L200.

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  5. O my gosh, ui! É tudo isso e.nao faz nem cócegas nas vendas de Hiiux e S10.

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  6. Já tive Amarok,excelente picape,conforto ergonomia,dirigibilidade,estabilidade nota 10. Manutenção cara e precoce para um carro diesel.Agora com esse preço a VW pegou pesado !!!!! tanto que na ultima parcial aqui mesmo no site tinha vendido no mês 180,sem contar que passou da hora de renovar totalmente o modelo e a Ford,apesar de fazer picape a muito tempo,não tem nada a oferecer para a Amarok,pelo contrario eles tem muito a aprender !!! talvez a Ranger,depois dessa parceria, pule menos,quem sabe !!!

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  7. A mais cara da categoria e mais defasada. Incrível que a VW tenha coragem de cobrar 20 mil a mais que a Hilux. Depois reclamam que não vende. Não tem uma série de recursos de segurança, vive na oficina e o motor V6 não conseguiu tirar ela do ostracismo. Provavelmente não veremos a nova Amarok no Brasil.

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  8. A propaganda aí em cima foi muito boa ,quem sabe venda mais algumas unidades,quando mudar o modelo sou comprador de outra.

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  9. Interior extremamente pobre para um carro desse valor, tudo lembra interior de carro de entrada, ainda mais se considerarmos que embora a Wolks seja uma ótima fabricante de carros de passeio não tem tradição em picapes, parece tudo igual a linha inteira, muito plástico duro, não tem comparação com as outras e esteticamente é muito quadrada, desproporcional, sem designe, simplesmente não é bonita, Hilux, S10, Ranger, Frontier, L200, todas são mais bem acertadadas esteticamente, a motorização é exepcional, mas as revisões não deixa dúvidas de que é um veículo caro para manter e no fim das contas o custo-benefício não fecha, por isso Hilux, S10 e Ranger e vendem e Amarok não.

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    1. Eu só penso diferente de vc em um ponto: acho essa L200 nova feia pra cacete...

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  10. Lembro que faz um tempo ouvi que a Tesla ia lançar uma picape. Alguém sabe me dizer se já existe essa picape elétrica?

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  11. Lixo de carro, vive na oficina...

    além do design de 20 anos, painel de gol..

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    1. Se você fizer as manutenções corretamente, verás que sempre estará perfeita.

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    2. Charlinho se roendo de inveja do alto da sua Strada 2011.

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  12. Parabéns pro blog. O layout ficou bem melhor nesta versão atual!

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  13. Já tive três Amarox. hoje já estou na quarta um V6 aprovei para me a melhor picape da Categoria. a segurança e a Vida não tem preço.

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  14. Já tive quatro Amarox a última uma V6. Segurança conforto e veículo atende vc viagens com a Família nas ultrapassagem. a Vida não tem preço

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    1. Decide fake... Na vida imaginária vc teve três ou quatro Amarok v6?

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    2. Kkkkk.... deve andar de chevy 500

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  15. Este comentário foi removido pelo autor.

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  16. É impressionante como a imprensa "especializada" e pessoas que sequer conhecem o modelo falam mal da Amarok. Como dito acima, anda mais, freia melhor, é mais estável e eficiente. O que mais? Dono de um modelo 2013, com 110.000km, vou comprar a nova. Quanto à manutenção, qualquer máquina precisa ser bem mantida para entregar todo o seu potencial técnico. De longe, a melhor picape disponível no mercado. RAM 1500, que já dirigi, também é ótima, mas não dá para ter motor à gasolina em um carro com esse peso. A autonomia despenca em relação ao diesel.

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    1. Penso que a Amarok está cansada no visual. E não tem modernidades tecnológicas como o piloto automático adaptativo, a frenagem autônoma, e a multimídia é defasada. E o preço dela está fora da caixinha. A Hilux é a melhor opção, mesmo a Amarok tendo melhor mecânica.

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    2. A Amarok grita por uma nova geração.mesmo que mecanicamente seja boa e ter tecnologias e toda a ergonomia de um carro Sedan...acho q o visual cansou ....venceu já .

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  17. Muita cara e entrega pouco pelo valor , assim vai vender menos ainda, ta de brincadeira a vw

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  18. E um absurdo os preços de carro neste pais , alem de carissima manutenção da amarok e pra deixar o conssumidor de cuecas

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  19. Já trabalhei com uma na obra de Belo Monte por 4 anos, em situações fora de estrada, excelente camionete, agora falando sério, tem gente que destrói até um trator se der pra ele dirigir, é muitos falam sem noção , não conhece a maquina e não faz manutenção.

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    1. Um dia vou comprar uma de Deus quiser e meu dinheiro der.

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    2. Se tua necessidade é exclusivamente offroad eu te recomendo a Toyota bandeirante. Se é uso misto, há outras com cabine mais adequadas. Taí o mercado que não me deixa mentir...

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  20. Chevrolet S10 e Ford Ranger são as melhores!

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  21. Para quem prioriza desempenho Amarok V6 é a melhor opção, mas considero absurdo a pick-up mais cara da categoria não ter keyless, acc ou pelo menos uma multimídia mais moderna.

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  22. Vw essa pick up é ótima ..se não a melhor da cat ...mas precisa pra ontem da bica geração.

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    1. Ah thieng, deixa de ser tão plastiquero... É um bom carro a Amarok? Sim, talvez...
      Melhor da categoria? Nunca. Jamais...
      Ou a maioria dos compradores de picapes no Brasil não entendem nada?
      Desçam desse salto... Dêem ouvidos aos consumidores...

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  23. Amarok , além de ser uma das maiores em espaço interno, é a mais larga, possui a maior caçamba, é a mais potente , mais veloz , poderosa, silenciosa e confortável pick-up da categoria. É a única com bancos elétricos na dianteira, maior capacidade de reboque , única com abs off road , seu powertrain mostra eficiência energética com o V6 potente gastando de igual para com outras pick-up 4cc , alinhado ao seu cambio ZF com 8 velocidades com passagens rápidas e imperceptíveis, única com freio a disco nas quatros rodas, rodas 20 e pneus de alta performance , esses atributos fazem dela, um show de pick-up.

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    1. opa e meteu pra trabalhar... a certeza de que alguma luz vai acender no painel, e que algo vai dar problema.....
      essa picape é rídicula para o campo..... e para correr em reta com uma picape? kkkkkk o sindrome de p.. pequeno viu.....

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    2. Me parece mais projeção de frustação para os outros. kkkk Vamos lá. Sem sacanagem! Engano seu e bem lembrado. Ela é a única com a tração integral. Portanto, ela anda sobre trilho praticamente, fazendo curvas muito parecido como um carro de passeio. Questão luzes, não se pode negar que é uma pick-up que possui muita eletrônica embarcada. Sabendo utiliza-la e fazendo as manutenções periódicas, vai da bom! Sem sombra de dúvida.

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    3. Tá com texto decorado hein Pimentel... Vendedor bom é assim, sabe todas as qualidades na ponta da língua... Só falta convencer os consumidores

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  24. É uma excelente picape quando você quer leves incursões em estradas mais precárias e gista de viajar (tipo a gente em casa que sai de Americana/SP e vai até Palmas/TO de vez em quando.
    É espaçosa, confortável como um carro e silenciosa.
    Agora, se o negócio é usar pra valer, S10, Ranger, Hilux e L200 são picapes raiz de verdade...

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  25. Ano/Modelo: 2021/2010. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  26. Na empresa que trabalhei tinha 13 Amaroks, hoje tem S10. Nao por que ela e ruim ou coisa assim, longe disso. Todas faziam mantuencoes preventivas na VW, nao deram dor de cabeça, porem elas tem um custo muitas vezes o dobro das pickups normais e por isso nao fazem mais parte da frota. Mas em termos de carro, nao tem o que comparar. E cara pq e um veiculo realmente superior. Detalhe, nao era V6 era a 2.0 TDi mesmo

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  27. Respostas
    1. Melhor que a L200 com emblema da Fiat chqmada Fullback que foi um fracasso.

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  28. Este comentário foi removido pelo autor.

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  29. Matéria excelente e muito completa. Parabéns. Alexandre Ule, colaborador, revista Quatro Rodas.

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