A Volkswagen fará recall de 56 mil Golf para consertar problemas de software que afetam o sistema de infoentretenimento e a câmera de ré. O recall afeta modelos de oitava geração, fabricados até julho de 2020.
Volkswagen Golf 8 tem recall por problemas de software
O Novo Golf 8 ganhou inovações, um cockpit totalmente digital, mas essa tecnologia avançada causou bugs técnicos para a empresa.
Volkswagen Golf 8 tem recall por problemas de software
A VW também enfrentou problemas de software com o lançamento de seu hatchback totalmente elétrico ID3.
Volkswagen Golf 8 tem recall por problemas de software
O Golf foi o carro mais vendido na Europa nos primeiros 11 meses de 2020, com um volume de 252.138, uma queda de 33 por cento, de acordo com dados de pesquisadores de mercado da JATO Dynamics.
Volkswagen Golf 8 tem recall por problemas de software
Fonte: Auto News - Europe

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todos sabem que altíssima tecnologia sempre demanda alguns bugs, que, em se tratando de VW, não afetam a segurança, apenas entretenimento, e é prontamente resolvido antes que os consumidores detectem.
    VW está de parabéns por essa proatividade na solução de problemas, mesmo que menores e irrelevantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW é o Cyberpunk da indústria automotiva, bugada.

      Excluir
    2. UHAHUAUHAHUAHUA ESSA FOI BOA KKKKK VOLKS BOQUETAGEM SENDO VOLKS KKKK A VERGONHA MUNDIAL! CHORA CARLOTINHA CORRE PRA DEFENDER SUA MARQUINHA.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Mano, a VW não tem um mísero desenvolvedor de software decente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tão pegando os profissionais de onde? Do SENAI? kkkkkkkkk

      Excluir
    5. A VW acredita na JAC MOTORS WAGEN.

      Multimídia Ching Ling...

      Bixo

      Excluir
    6. Telinha cororida que não funfa enquanto o motorista dirige pode implicar em acidente sim. Aumenta ainda mais a desconcentração e a desatenção para com o trânsito.

      Excluir
    7. Lembre se que essa T-Cross 1.0 Tsi 3 Cilindros tem vários relatos que uma condução esportiva ou uma subida de serra a temperatura do sistema de arrefecimento ter subido ao máximo e alguns relatos de superaquecimento. Isso é ainda mais grave que central multimídia reiniciando.

      Excluir
  2. Tecnologia de ponta como a central multimídia dando pau em plena avaliação. Quando o carro é popular e mal montado não adianta enfeitar, o baixíssimo custo uma hora vai aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc esqueceu do motor de ótimo desempenho, conforto , suspensão bem acertada , espaço interno ,ajuste de profundidade do volante , segurança da plataforma ....mas aí vc só esperou a crítica do lucao e ficou nela : plástico de gol e a bugadinha da MM kkk

      Excluir
    2. Trocaram a Central importada por essa nacional de qualidade muito inferior, mas para tapiar os clientes com aplicativo do Ifood. Mas lembre que a importada de antes espelhava o GPS nativo no painel e essa nacional nem via celular espelha mais no painel.

      Excluir
    3. Thieng diz que gosta de carros, mas só defende vw... Difícil entender qual é a dele

      Excluir
    4. Thieng trabalha na VOLKSWAGEN.

      Vendedorzinho de GOL CARNIÇA.

      Bixo

      Excluir
  3. Respostas
    1. FORD JÁ SE FOI. JÁ JÁ É A GM QUE SE MANDA DO BRASIL COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

      SABE POR QUÊ? POR VENDER BEM MAS NÃO GERAR LUCRO

      Excluir
    2. VERDADE.
      GM NÃO CONSEGUE CONVERTER RECEITA EM LUCRO:

      https://stockdividendscreener.com/wp-content/uploads/2020/11/gm-operating-margin-ttm.jpg

      DESPENCANDO....

      Excluir
    3. Report: VW Will Be First Automaker To Turn A Profit On Electric Vehicles

      DETALHE: SITE GM AUTHORITY

      https://gmauthority.com/blog/2020/03/report-vw-will-be-first-automaker-to-turn-a-profit-on-electric-vehicles/

      Excluir
    4. Esse daí comeu muita salsicha ontem, e pensa estar na CHINA.

      Bixo

      Excluir
  4. É por isso que as ações da VW não param de subir nas bolsas mundiais, por ela colocar o cliente sempre em primeiro plano e atualizar as tecnologias utilizadas tão logo saiam novas atualizações de software.

    Só tenho uma palavra: OBRIGADO VOLKSWAGEN 👏👏🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VOLKSWAGEN por me dar emprego.

      Diz aí Bixo

      Excluir
    2. Neste momento:

      1) Tesla, Inc.
      NASDAQ: TSLA
      861,52 USD +50,33 (6,20%)
      12 de jan. 10:44 GMT-5
      Cap. merc. US$ 816,71 bi

      2) VOLKSWAGEN GROUP Common Stock
      ETR: VOW3
      144,58 EUR −0,32 (0,22%)
      12 de jan. 16:30 GMT+1
      Cap. merc. EUR79,04 bi
      (US$ 96,42bi)

      Tesla 8,4x > VW.

      Fatos, apenas fatos!

      Excluir
  5. Olha o software modificado aí gente.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E olha que a reportagem fala de um carro com uma qualidade razoável, o golf.

    Imaginem o que se esconde nas entranhas de gol, polo, etc. Plasticwagens em geral

    ResponderExcluir
  7. Se a empresa economiza numa alça de pqp, é de se perguntar onde mais estariam perigosamente economizando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW não presta. Só faz veículos de baixo custo e BOCAS DE PORCO.

      Bixo

      Excluir
    2. Tão boca de porco que o Golf concorre com MB Classe A e BMW Série 1,já o Astra é irrelevante no segmento de médios

      Excluir
  8. O melhor carro do mundo (segundo um bando de imbecis), jamais deveria ter recall. Isso só prova o tanto que essa empresa de merda fábrica mal seus carros. Uma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem