A Tesla revelou o novo SUV elétrico Modelo X atualizado, junto com o novo Modelo S, adotando um novo design, opções diferentes e preços atualizados.
2020 Tesla Model X
Enquanto o foco está no Modelo S devido a sua maior necessidade de atualização e na já anunciada versão Plaid, o Modelo X está se beneficiando com a mudança.
2020 Tesla Model X
Assim como o Model S, o SUV elétrico está recebendo um interior totalmente novo.
2020 Tesla Model X
É muito semelhante ao interior do novo Modelo S, mas o Modelo X ainda mantém seu pára-brisa panorâmico e também pode ser configurado para até 7 lugares.
2020 Tesla Model X
Embora a atualização interna seja a mais significativa, as atualizações do Modelo S e do Modelo X estão por dentro e por fora.
2020 Tesla Model X
O design exterior do Modelo X foi ligeiramente atualizado para incluir uma exclusão cromada, front-end atualizado e pequenas alterações nas linhas.
2020 Tesla Model X
A Tesla também mudou as configurações disponíveis, com o Long Range começando em US $ 90.000 e a versão Performance sendo substituída pelo 'Plaid' em US $ 120.000.
2020 Tesla Model X
O Model X não ganhou um 'Plaid +' como o Model S, mas o SUV elétrico costuma ter desempenho inferior ao carro-chefe do Tesla.
2020 Tesla Model X
Em relação à performance, o Tesla Model X Long Range acelera de 0 a 96 km/h (60 mph) em 3,8 segundos e velocidade máxima de 248 km/h (155 mph), enquanto o Plaid faz o mesmo stint em 2,5 segundos, e atinge 260 km/h (163 mph).
2020 Tesla Model X
Sobre autonomia, o Long Range atinge 360 milhas (576 km) com uma carga, enquanto o Plaid pode rodar 544 km.
2020 Tesla Model X
Com a atualização do Model S, o Modelo X também está recebendo um novo sistema de transmissão usando a tecnologia usada nos motores Modelo 3 e Modelo Y, bem como a bomba de calor introduzida pela primeira vez no Modelo Y e mais recentemente no Modelo 3.
2020 Tesla Model X
A produção do novo Modelo X está prestes a começar neste trimestre com entregas logo em seguida.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Efeito chegada do VW ID.4 ao mercado. Tesla se borrando de medo, está começando a emperiquitar seus carros. Bem emperiquitado isso aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alguns é simplesmente um bom acabamento.

      Para outros, necessita de algum escárnio, pois sua queridinha não tem o discernimento em construir algo assim, de boa qualidade.

      Excluir
  2. Eu gosto de motores a combustão. Acho uma pena essa eletrificação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus filhos e netos não acharão e nem o planeta Terra 🌎 quando explorarmos o poder energético do sol, dos ventos e marés em sua plenitude.

      Excluir
    2. Vc acha lindo ter que perfurar a terra pra obter energia em uma fonte esgotável como o petróleo?
      Haaa mais vai demorar a acabar ...mas VAI ACABAR egoísta ...

      Excluir
    3. Thieng...
      Não escreva desta maneira...
      Está parecendo o energúmeno do MANO BROW.

      Excluir
    4. Não é que parece o estúpido do MANO BROW.

      Excluir
    5. Etanol de terceira geração... É mais limpo do que as alternativas elétricas... Infelizmente as grandes montadoras começaram a onda da eletrificação. Daí as pessoas não poderão manter os carros atuais, precisarão trocar tudo...

      Excluir
    6. Você sabe quanto óleo diesel, quanto bagaço queimado é necessário pra se produzir etanol? Sem calor o mosto não fermenta e sem fermentação não há transformação da sacarose (açúcar da cana) em álcool/etanol.

      Antes de ser o patriota de Copa do Mundo, achando que o Brasil encontrou a solução pra matriz energética do mundo (quantos prêmios Nobel temos mesmo???) procure estudar sobre processos de produção.

      Daí evita que tenhamos que ler e responder tais bobagens...

      Excluir
    7. Etanol de terceira geração... Vá estudar...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem