A Brabus, preparadora alemã especializada em Mercedes-Benz, apresentou uma atualização de performance para o Mercedes-AMG A45 S 4Matic +, que eleva sua potência para 331 kW / 450 cv, torque de pico de 550 Nm e aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 3,7 segundos.
Mercedes-AMG A45 S ganha 450 cv, rodas 20 e suspensão rebaixada - Brabus
Além da atualização mecânica, o modelo ganha rodas Brabus Monoblock Z de 20 polegadas feitas sob medida conferem ao modelo da classe A um visual ainda mais emocionante. As molas esportivas com altura ajustável diminuem o compacto em até 3 cm.
Mercedes-AMG A45 S Brabus
Segundo a Brabus, o kit Brabus Performance libera as reservas dormentes neste turbo de quatro cilindros sem prejudicar a robustez e durabilidade. Brabus recomenda lubrificantes de alto desempenho MOTUL.
Mercedes-AMG A45 S ganha 450 cv, rodas 20 e suspensão rebaixada - Brabus
O ajuste do motor compreende mais do que apenas um mapeamento especial para o sistema eletrônico de gerenciamento do motor do A 45 S. A conversão também inclui uma unidade de controle auxiliar Brabus PowerXtra CPC, o adaptador Brabus BoostXtra, que permite que o motor produza um ruído de sopro esportivo como um carro de corrida, e um duto especial para a caixa de ar.
Mercedes-AMG A45 S Brabus
Após a modificação, o motor turbo de quatro válvulas produz 21 kW / 29 cv (28 cv) a mais de potência de pico e adiciona 50 Nm (37 lb-ft) de torque. Com 331 kW / 450 cv e 550 Nm de torque, o modelo topo de linha da menor série da Mercedes-Benz é ainda mais animado: o A 45 S ajustado dispara de zero a 100 km / h em apenas 3,7 segundos. A velocidade máxima permanece limitada eletronicamente a 270 km / h (168 mph).
Mercedes-AMG A45 S Brabus
Enquanto a carroceria permanece inalterada, o Brabus dá ao carro compacto uma aparência individual com rodas Monoblock Z 8.5Jx20 feitas sob medida no eixo dianteiro e traseiro. Seu design com dez delicados raios pintados de preto com superfícies polidas oferece uma excelente combinação de excelente resistência e construção leve. Como borracha dianteira e traseira ideais , a #brabus selecionou pneus de tamanho 245/30 ZR 20 fornecidos pelo parceiro de tecnologia da #brabus Continental.
Mercedes-AMG A45 S ganha 450 cv, rodas 20 e suspensão rebaixada - Brabus
Além dos pneus mais largos, as molas esportivas brabus , com altura regulável por meio de uma rosca, tornam o manuseio ainda mais ágil ao baixar o centro de gravidade do veículo. Eles tornam possível marcar qualquer rebaixamento de altura de passeio entre 0 e 30 milímetros.
Mercedes-AMG A45 S Brabus
Claro, Brabus também atende a desejos pessoais em relação ao design de interiores. Incluem chapas de apoio em inox com o logotipo Bbrabus , que podem ser iluminadas em 64 cores diferentes em sincronia com a iluminação ambiente. Outras opções incluem pedais de alumínio Brabus e tapetes de veludo de alta qualidade com o logotipo Brabus .
Mercedes-AMG A45 S Brabus
BRABUS atende a outros pedidos de personalização de interiores com um interior de couro fino Brabus particularmente exclusivo , que a loja de estofados da empresa pode criar em praticamente qualquer cor e design de estofamento.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pronto para ser currado pelo Golf Mk8 R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ora...ora...todos sabem que o Golf Mk8 R vem com declarados 320 cv de potência e tração integral. mas todos sabem que os motores VW tem em média 25% mais potencia que o declarado. O GTI de 220 cv cansou de ser testado em dinamômetros e obteve sempre por volta de 270 cv. Então coloca 25% em cima dos 320 cv declarados do Golf R, e vc terá 400 cv. Mas lembre-se que o Audi A3 com 280 cv e tração Quattro surrou o A45 AMG com m380 cv (https://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html). Então, o Golf R mk8 com cerca de 400 cv, vai enrrabar esse A45 S 4Matic + com tranquilidade ainda maior que o S3 surrou o A45 AMG. O Golf R nada mais é que o Audi S3 com envoltório VW.
      Esse A45 AMG vai passar vergonha frente ao Golf R. Podem esperar. Vai ser lindo!

      Excluir
    3. Tô sendo excluído só porque resolvi assumir a identidade que o fufuca me deu?

      Mais uma vez: a VW comprou 50% da Jac, chega de espalhar mentiras.

      Excluir
    4. Busque ajuda profissional sr. Carlos. Vc está perdendo a capacidade de raciocínio...

      Mercedes Benz são carros excelentes. Produto de classe Premium. Sofisticado. Perfeito

      Excluir
    5. Essa história de ter uma potência e declarar outra me passa uma impressão muito ruim... A sensação é que busca enganar alguém...

      Das GAMBI
      Dieselgate
      Fatos, apenas fatos

      Excluir
    6. Golf R 2021, já tomou um embute da AMG 45 " S " , só assistir os vídeos recentes comparativos , quem sabe no sonho , e tomou ralo também os Audi RS3 . Pode crê . Mercedes Bens AMG 45 S , o mais carro de todos , parabéns a engenharia AMG . Assim não é só na F1 e na vida real o número 1 AMG 45 S .

      Excluir
  2. Mas é bocó mesmo... Só no seu mundinho de bob que dá pra comparar um "supra-premium" com VW...

    ResponderExcluir
  3. VOLKIS golfinho é um carrinho de entrada.

    Volkis golfinho no Brasil é carro de miliantes.

    ResponderExcluir
  4. ASNO Xing Ling WAGEN

    Kkkkkkkkkkkk

    Puxador de charretes

    ResponderExcluir
  5. ASNO Xing Ling WAGEN

    Puxador de RIQUIXÁ

    ResponderExcluir
  6. O asno Xing Ling WAGEN irá trabalhar de Uber lá na CHINA....

    Puxador de RIQUIXÁ

    ResponderExcluir
  7. Vamos aos fatos. Golf 8 enrabou Classe A e Série 1: https://www.car.blog.br/2020/03/vw-golf-8-vence-bmw-serie-1-e-classe-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Sr. Esquizofrênico4Patas só pode estar vivendo no Fantástico Mundo de Bob, ou de VW, pois é a única coisa que enxerga, a única referência! Que tal citar alguma fonte européia, canadense, algo fora do mundinho do blog no qual o sr. só explicita o quão boçal és? Ah, pessoas com baixos recursos cognitivos não conseguem ler/falar outros idiomas, esqueci. O blog deveria publicar um comparativo entre o Gol Bolinha e o Porsche 911 hahahahaha!

      Excluir
  8. Prezados,
    Gostaria de esclarecer que, estão usando um perfil com o nome de Serjão da Phenom para atacar e ofender leitores deste blog.
    Este perfil não é meu, tão pouco compactuo com esse tipo de atitude.
    Att.
    Sérgio (Phenom Veículos)


    ResponderExcluir
  9. Adoro os carros ds BRABUS ❤️

    ResponderExcluir
  10. A45 é o Hatch Back mais rápido do mundo fato! Agora falar que o poderoso Golf MK8 não é bom também é sacanagem! Golf compete com Focus ST, Megane RS, entre outros. Já o concorrente direto da Meca seria Audi e BM ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Mas o Sr Carlos consegue fazer com que as pessoas passem a criticar os carros da vw, como forma de se defender dessa lavagem cerebral que ele tenta impor...

      Antes eu tinha uma admiração pelo golf (e pelo Jetta modelo anterior). Hoje em dia só consigo ter repulsa...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem