A Stellantis já está aceitando reservas para o Jeep ® Wrangler 4xe “First Edition”, a versão híbrida plug-in do Wrangler, começa hoje em mercados europeus selecionados.
O modelo chega na configuração "First Edition", com pacote exclusivo com 380 cv de potência, novos recursos para direção elétrica, tecnologia e segurança, além de um conjunto exclusivo de acessórios dedicados.
O pacote apresentará um conjunto completo de soluções de carregamento - incluindo o easyWallbox para carregamento doméstico mais o cabo para carregamento público; e um conjunto completo de cuidados com o veículo - incluindo a nova capa do carro 4xe, um organizador de carga, a garantia do veículo estendida por três anos (para chegar a um total de cinco anos) e os dois primeiros serviços de rotina incluídos no Jeep Wave, o novo programa de fidelização e atendimento ao cliente.
O Wrangler 4xe é o Wrangler mais avançado e capaz de todos os tempos. Ele oferece uma potência combinada máxima de 380 cavalos, cortesia do emparelhamento de dois motores geradores elétricos, uma bateria de alta tensão, um motor a gasolina de 2.0 litros turboalimentado de alta tecnologia e a comprovada transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite.
Este é o trem de força mais avançado já instalado no Wrangler e otimiza a eficiência de consumo e as emissões de CO 2 , oferecendo a opção de dirigir totalmente elétrico, com autonomia de até 50 km (valores de alcance máximo, que podem variar dependendo do uso).
O trem de força elétrico também está perfeitamente integrado ao sistema 4x4, levando o desempenho off-road do Wrangler 4xe para o próximo nível.
A versão "First Edition" é o acabamento mais abrangente da linha Wrangler 4xe, que deve chegar aos showrooms da Jeep na Europa antes deste verão.
Enquanto a Jeep engatinhando nos hibridos, VW já está lançando modelos 100% elétricos que dominam vendas na Europa.
ResponderExcluirMe conta qual carro o grupo VW tem que faça concorrência com o Wrangler???
ExcluirMesmo sendo ANIMAL, o poderosíssimo GELANDEWAGEN da Mercedes-Benz é muito caro, apesar de ser tão capaz, o novo e competente DEFENDER da Land Rover também subiu de preço, ENTÃO, o Wrangler é um puta negócio pra quem quer se divertir em meio à natureza (e isso há muito na Europa).
"Me conta qual carro o grupo VW tem que faça concorrência com o Wrangler???"
ExcluirAmarok V6 é um carro mais racional que o Wrangler. Amarok V6 com 258 cv, tração 4Motion, encara com competência qualquer off-road, tanto quanto o Wrangler, só que a Amarok é mais usável, mais conforto, melhor usabilidade, caçamba, capacidade de reboque superior.
Tá comparando pérola (jeep) com bijuteria (Amarok)... São caros completamente diferentes...
ExcluirFora que o consumidor jeep acostumado com conforto jamais vai aceitar Amarok...
Você só pode tá zoando... Amarok é pimenta biquinho, Wrangler é pimenta Califórnia Reaper...
ExcluirAmarok é híbrida ? Tem 380 cv de potência ?. Tem capacidade off road ?. Tem acabamento condizente ?
ExcluirA Amarok com tração 4Motion tem elevada capacidade off-road, como atestado por vários vídeos e informações da própria VW. Sobre o híbrido, todos sabem que isso aí em SUV é subterfúgio para pagar menos imposto. De mais a mais, 50Km em modo elétrico é uma piada, porque viagens e trilhas levam muito mais que isso.
ExcluirChamar Polo de Mini golf é um subterfúgio para vender gol mais caro...
ExcluirTodos sabemos que é um gol plus, ou gol+
Ontem, a toa, eu estava vendo o preço desse Jeep e custa incríveis 432 mil reais na série Rubicon, impressionante, eu não imaginava um valor desses , sei que são propostas totalmente diferentes mas por esse valor melhor um BMW ou Mercedes.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.