A Hyundai Motor Brasil vai sortear um HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões ou serviços nas concessionárias da rede em todo o País. A promoção, chamada “Verão Premiado Hyundai”, acontece em parceria com a Hyundai Mobis, responsável pela logística de peças para os modelos HB20 e Creta, e é válida até 20 de fevereiro. O sorteio do veículo será realizado pela Loteria Federal em 3 de março.
A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai é concedido ao cliente um número da sorte. A partir daí, os proprietários de HB20 ou Creta devem acessar o site da promoção, fazer um cadastro e preencher com os dados da compra. Todos os itens precisam estar devidamente descritos na nota fiscal.
Cada número da sorte é definido pelo sistema de controle da promoção, que fica disponível para consulta logo após o cadastramento das notas fiscais no site (www.veraopremiadohyundai.com.br). A promoção não é válida para compra e troca de óleo lubrificante do motor, bem como serviços.

“A ação busca fidelizar ainda mais nossos clientes na compra de itens originais e também a incentivar o contato mais próximo com as concessionárias. Já temos a garantia mais longa do mercado, de cinco anos, o que fortalece esse laço por ocasião das revisões periódicas. Com a promoção, valorizamos as demais oportunidades, quando o cliente opta por adquirir peças, acessórios e demais produtos genuínos”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O veículo sorteado na promoção, o HB20 Sense, tem seu preço sugerido em R$ 52.290. O hatch da fabricante sul-coreana é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Para oferecer maior proteção contra a Covid-19 durante as visitas aos concessionários, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hyundai coloca as outras no bolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço que a Hyundai cobra pela linha HB20 que coloca as outras no Bolso.

      Excluir
    2. Bolso não,saco mesmo,pra recolher pedaços humanos,é um braço aqui,uma perna lá.

      Excluir
  2. se já tava ruim aqui, AGORA ACABARAM COM O BLOG COM ESSE VISUAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem