O conglomerado alemĂŁo Volkswagen informou nesta sexta-feira que os resultados financeiros relativos ao ano de 2020, que serĂŁo divulgados no final de fevereiro, serĂŁo significativamente menores que o esperado.
A expectativa do Grupo era de um lucro operacional em torno de 10 bilhões de euros em 2020, 48% menor que os 19,3 bilhões de euros de 2019.
No mesmo comunicado, o conglomerado informou que as vendas no Ăşltimo trimestre cresceram relativamente ao terceiro trimestre, o que auxiliou a geração de “receitas robustas”. “Apesar da situação atual sem precedentes da covid-19, a Volkswagen mostrou ter sido bastante robusta na segunda metade de 2020”, segundo o comunicado.
Fonte: VW Group RI
Todos terão lucros menores em 2020. Importa saber quem cairá menos, e a VW será uma das que menos cairá, então será uma das menos prejudicadas.
ResponderExcluirMĂŁe Dinah Ă s avessas... Hahaha
ExcluirA Tesla não tem chance. Uma empresa que vende 500.000 carros por ano contra outra que vende 10 milhões. Se toca. Não sabe o que fala.
ResponderExcluirTesla que pode ser comprada pela VW.
Parabéns à Volswagen!
ResponderExcluirPra que a Tesla iria querer uma bucha dessas? Ela lidera o desenvolvimento de carros elétricos com muita distância...
ResponderExcluirAinda por cima, teria que ficar pagando indenizações de dieselgate e outras falcatruas que podem surgir no caminho...
E tem outra... A JAC acaba de comprar a VW... Eu não sei se ela já teria interesse de se desfazer...
ExcluirComo Ă© que Ă©? Jac comprou a VW?
ExcluirAcho que foi o contrário:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-compra-jac-motors/
Com o investimentos pesados em elĂ©tricos, prejuĂzos em refazimentos de software e queda nas vendas, Ă© natural ter lucros menores, certamente muito menores que 10 bilhões de euros. NĂŁo seria surpresa que os lucros nĂŁo chegaram a 5 bilhões de euros. Mas vamos esperar os resultados para confirmar as minhas suposições.
ResponderExcluirPor outro lado, a PSA, com uma operação enxuta, poucas plataformas e motores, e investimentos cautelosos e inteligentes, terá um lucro maior que o esperado. Vamos aguardar os resultados e conferir.
ExcluirA PSA agora junta com a Fiat, nenhuma das duas tem um plano eficaz de eletrificação. Tendem ao desastre.
ExcluirO tempo responderá a sua afirmação.
ExcluirEntretanto, seja Stelantis, VW, Toyota, R-N-M, MB, GM, FORD, etc.., ou seja, os grandes fabricantes tradicionais de automóveis e caminhões, todas terão que buscar parcerias com as gigantes do setor de tecnologia e informática, tais como Microsoft, Google, Apple, Baidu, Huawei, Amazon, etc., se quiserem ter sucesso na eletrificação e, principalmente, na condução autônoma. Isso, sem considerar a questão das baterias, e da infra-estrutura de recarga de energia.
A VW pode comprar a Tesla para obter a tecnologia FSD, que é a única da Tesla que está à frente da VW. O resto da VW está bem à frente. Por isso é vantajoso a VW comprar a Tesla.
ResponderExcluirCansei com esse Carlos doente... Os comentários dele conseguiram me fazer criar raiva contra a vw... Se isso era pra ser estratégia de marketing, seria bom rever, pq funciona ao contrário...
ExcluirAté um Renault eu compraria, mas vw nunca mais na minha vida...
Desde o para-choque frontal, até a lanterna traseira, a Tesla é superior... O resto talvez a vw consiga superar em algo
ExcluirUm GRUPO encabeçado por uma montadora vagabunda, é nisso que dá.
ResponderExcluirUma montadora que não consegue se desfazer da CARA DE GOL CARNIÇA, só pode oferecer produtos de baixa qualidade.
Ah sim, tu que MENTE e eu que sou fake do asno. Ok, tudo certo. Coloquei um fato contra tua mentira: a VW comprou 50% da JAC. Fato.
ResponderExcluirTe enterra fufucafrustrada.
A Tesla vale mais do que a Volkswagen Carlos4arrombado... Kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.