A Chery lançou na China o Arrizo 5 PLUS, com facelift externo e novo interior, e duas versões: normal, com motor 1.5L, e esportiva com o 1.5 Turbo.
Novo Chery Arrizo 5 2021
Em termos de aparência, a maior diferença entre a versão regular e a versão esportiva do novo carro é o formato da grade dianteira, e nas guarnições dos faróis de neblina.
Novo Chery Arrizo 5 2021
O design da lateral do Arrizo 5 Plus é muito nítido. A versão normal é quase igual à versão esportiva e ambas adotam um design de cintura múltipla. Isso também faz com que o carro tenha uma boa linha de músculos e camadas em termos de efeitos visuais. Além disso, o novo carro também adota um design com frente baixa e traseira alta, o que pode transmitir uma sensação de pronto para ir a qualquer momento, o que pode ser descrito como agressivo. Nos detalhes, o novo carro também adicionou acabamento cromado prateado e decoração com pintura de piano ao redor das janelas para destacar ainda mais seu estilo de moda.
Novo Chery Arrizo 5 2021
O design traseiro do Chery Arrizo 5 PLUS é relativamente compacto, e as enormes lanternas traseiras de ambos os lados são conectadas por um acabamento preto, o que o torna um bom design integrado. Vale ressaltar que o novo carro também agrega caracteres ingleses "CHERY" na placa preta, o que também aumenta o reconhecimento do novo carro.
Novo Chery Arrizo 5 2021
No interior, o novo carro usa preto liso como cor principal e adiciona acabamentos e acabamentos prateados nos detalhes. Combinado com a guarnição da pintura de piano acima do controle central, o novo carro geral melhorou um bom senso de inclinação. Além disso, o novo carro também usa um layout de console central em forma de T e é inclinado para o lado do motorista, o que melhora a conveniência de dirigir.
Novo Chery Arrizo 5 2021
O Arrizo 5 Plus usa um volante multifuncional de três raios e uma configuração de tela sensível ao toque com controle central integrado, o que o torna ideal para o ambiente tecnológico. Em termos de configuração, o novo carro será equipado com assistência de direção de nível L2, luz ambiente rítmica de 64 cores, cruzeiro adaptativo ACC, sistema de assistência de manutenção de faixa, aviso de saída de faixa, aviso de colisão frontal, assistência de cruzeiro integrado ICA, sistema de freio de emergência automático, assistência para manter o carro na pista, feixes adaptativos IHC distantes e próximos, interação Lion 3.0 Zhiyun, reconhecimento facial AI, atualização de software OTA, sistema de gerenciamento de qualidade do ar, purificação de ar de íons negativos, filtro de ar condicionado antibacteriano N95, sistema de gerenciamento de qualidade do ar AQS, Wireless cobrança, assistência eletrônica EPS, sistema EPB + Autohold e muitas outras configurações.
Novo Chery Arrizo 5 2021
Em termos de potência, o novo carro está equipado com motores 1.5L e 1.5T. O primeiro tem uma potência máxima de 116 cavalos e um torque de pico de 143 N · m, enquanto o último tem uma potência máxima de 156 cavalos e um pico torque de 230 N · m. A transmissão é combinada com manual ou caixa de câmbio CVT.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou muito melhor, pena que esses carros ainda desvalorizam demais, mas é um carro bem confortável, já fiz viagem com um e o carro é bom na estrada, problema é vender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender depois....
      Está com medo de defecar?
      Então não coma.

      Continue comprando um Virtus por exemplo, e fique com o menos por mais....aliás, pague muito mais e tenha a sensação de estar levando um VOYAGE para casa.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Você deu uma violenta lambada de piroca mole na face do cidadão. Coitado.

      Excluir
  2. A Chery está de parabéns belos carros show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, não vi exagero. Apesar da ainda duvidável mecânica e de uma possível desvalorização (seja por preconceito ou desconhecimento), tanto na estética externa quanto no acabamento interno a Chery tem se mostrado acima da média.

      Excluir
    2. Ficou top demais, pena que sou pobre e não posso comprar.

      Excluir
  3. Excelente carro! A tendência é a cada dia ele ser mais valorizado no mercado de usados. Entregam mais por menos. Essa filosofia poderia se espalhar entre as líderes de mercado..

    Agora, se ameaçar sair do país, quem comprou fica com um pepino na mão...

    ResponderExcluir
  4. O Arrizo5 Plus é o nosso Arrizo6, só para que saibam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal isso, uma Touareg é o mesmo carro que uma Cayenne. Próximo!!

      Excluir
    2. Próximo? Vc não é o censor aqui! Nem sequer moderador... Hahahaha

      Excluir
    3. Não sou não, estou chamando o próximo da fila.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkk,Passat tem 40 anos de mercado e massacra até o 320

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, Chery muito melhor q jac/volqsboqueta...

    ResponderExcluir
  7. Pobre só compra carro pensando em desvalorização
    mesmo que seja inferior, rico não tá nem aí pra isso.

    ResponderExcluir
  8. Quando este facelift chegar aqui, tomara que seja o esportivo. Seria interessante se a CAOA Chery trouxesse cores diferentes em mais modelos, tanto por fora, quanto por dentro. Já imaginaram este vermelho com interior bicolor, preto e cinza bem clarinho? Ou um verde esmeralda bem forte, com interior "tijolo"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem