Caoa Chery Tiggo 8 chega a 2.000 unidades entregues

O CAOA CHERY Tiggo 8 chegou a duas mil unidades produzidas. Fabricado em Anápolis (GO), o SUV foi muito bem recebido pelos consumidores brasileiros desde seu lançamento, em agosto de 2020, conquistando recordes de vendas logo nos primeiros dias no mercado.
Caoa Chery Tiggo 8 chega a 2.000 unidades entregues
A unidade de número 2.000 foi entregue na concessionária Nova Chery, de São José dos Campos (SP), ao jovem médico Reyves Lorenzoni de 30 anos, na presença de Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, e Mauro Correia, CEO do Grupo CAOA. “O que mais me atraiu no Tiggo 8 foi o conteúdo tecnológico e o design, além, claro, do custo-benefício. Estou muito ansioso para receber o carro”, comenta o cliente.
Caoa Chery Tiggo 8 chega a 2.000 unidades entregues
Para os executivos da marca, a entrega é simbólica, pois representa a confiança do consumidor no produto e na proposta da CAOA CHERY para o mercado nacional. “É uma alegria muito grande realizar essa entrega, pois mostra que estamos no caminho certo. O Tiggo 8 é um carro com muito conteúdo tecnológico, conforto e desempenho, tudo isso com um preço justo”, afirma Márcio Alfonso. “Em um ano tão difícil e desafiador é muito gratificante realizar a entrega do Tiggo 8, que superou todas as nossas expectativas, para um casal jovem com muitos planos de vida” complementa Mauro Correia.
Caoa Chery Tiggo 8 chega a 2.000 unidades entregues
O maior e mais sofisticado veículo da CAOA CHERY, conta com motor 1.6 Turbo GDi, câmbio wet dual clutch de sete velocidades e uma vasta lista de itens de série de conforto e segurança, focados especialmente nas necessidades do cliente brasileiro.
Caoa Chery Tiggo 8 chega a 2.000 unidades entregues
Com capacidade para sete passageiros e porta-malas configurável até 1.930 litros, o Tiggo 8 é equipado ainda com câmera 360 graus, carregador wireless para celular, controle de climatização à distância, painel digital em LCD-TFT, teto solar panorâmico, função Auto Hold e seis airbags. O modelo foi desenvolvido com alto nível de qualidade e tecnologia, para oferecer refinamento e conforto não só para o motorista, mas para todos os passageiros.

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Respostas
    1. CARRO DE POBRÃO.

      QUEM TEM DINHEIRO VAI DE GRUPO VW: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      Excluir
    2. Então, na sua lógica retardada, quem compra um Gol de 45 mil é mais que quem compra um Tiggo 8 de 180 mil?

      Excluir
    3. Sim. Um carro que dá de 10 a 0 na Tiguan 1.4 é carro de pobre. Só tem APzete lunático aqui.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. https://veja.abril.com.br/blog/radar-economico/montadora-ford-fechara-suas-tres-fabricas-de-automoveis-no-brasil/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É verdade. Mas será o encerramento da produção de veículos no Brasil e será o fim da linha Ka e acredito que a Ecosport 2022 virá da Argentina

      Excluir
  5. Ford encerrou produçao e fabricas no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. FIM DA FORD DO BRASIL

    FORD CANCELA TODAS AS OPERAÇÔES NAS FABRICAS NO BRASIL

    https://autoblog.com.ar/2021/01/11/chau-ecosport-y-ka-ford-dejara-de-producir-autos-en-brasil-pero-confirma-su-inversion-en-argentina/

    ResponderExcluir
  7. Quero ver as viúvas do PowerShift agora, que defendiam até a morte “que o problema já tinha sido resolvido”. Foi só o início do fim.

    ResponderExcluir
  8. CHINÊS CONTINUA SENDO XINGLING.

    AO CONTRÁRIO, A VW, ALEMÃ, REPRESENTA O ESTADO DA ARTE EM TECNOLOGIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú tá bem por fora..... A VW comprou 75% da JAC MOTORS chinesa pq será? Estão muito a frente em carros elétricos, o salão de Changai na China é a vitrine mundial agora, aqueles produtos xing ling são coisas do passado, é só vc ler revisitas automotiva e especialistas.

      Excluir
  9. Compraria um desses de olhos fechados...vcs se iludem com Volks é gm Ford fiat q ñ respeitam o comsumidor !!lançam carros e tiram de linha em dois anos!!brasileiro é assim mesmo,iludido!!o amarok por dentro parece um gol....o golf é igual desde o primeiro modelo!!!

    ResponderExcluir
  10. EU SER CHINEIS MAS COMPLA SÓ VW, DAS AUTO

    ResponderExcluir
  11. Chery só é bom nesses anúncios em forma de matéria desse blog, quanto vocês ganham pra fazer publicidade?

    ResponderExcluir
  12. Fica o feedback para as outras montadoras. CHERY crescendo e FORD definhando.

    ResponderExcluir
  13. Fica o feedback para as outras montadoras. CHERY crescendo e FORD definhando.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.