A Volkswagen comemora o fato de seu novo SUV compacto, o Nivus, ter se tornado o carro mais premiado do Brasil em 2020. Até o momento, o modelo obteve um total de 10 prêmios no ano, das mais importantes publicações e associações do Brasil e da América Latina.
VW Nivus se torna o carro mais premiado do País em 2020
Em um ano sem precedentes, o Nivus superou todas as nossas expectativas. Desenvolvido totalmente de maneira digital, o Nivus caiu no gosto dos nossos clientes e se tornou rapidamente um sucesso de vendas. O modelo traz um design inovador, que inaugurou um novo segmento, e novos conceitos de conectividade, streaming e serviços”, destaca Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina. “Esse reconhecimento da imprensa especializada consagra o Nivus como o protagonista do mercado brasileiro em 2020”, completa o executivo.
VW Nivus se torna o carro mais premiado do País em 2020
Entre todos os troféus desta vasta galeria, o mais recente foi conquistado nesta sexta-feira (18), na 1ª edição do Prêmio Mobilidade Estadão 2020, no qual foi eleito o ‘Melhor SUV Compacto’, vencendo o ‘irmão’ T‑Cross.
VW Nivus se torna o carro mais premiado do País em 2020
Já a principal conquista foi o ‘Carro do Ano 2021’, mais tradicional e importante prêmio da indústria automobilística brasileira, entregue pela revista Autoesporte e que neste ano contou com um júri formado por 24 dos mais importantes jornalistas do País. Esta foi a 11ª vez que a Volkswagen faturou o ‘Carro do Ano’, realizado desde 1966.



Outras vitórias do Nivus foram de melhor ‘SUV Compacto’ do Prêmio UOL Carros, organizado pelo portal de notícias de maior audiência do Brasil; ‘Melhor Carro Nacional’ (categoria principal) na 11ª edição do CAR Awards Brasil 2021, premiação organizada pela revista CAR Magazine Brasil, a edição local da CAR Magazine inglesa; e ‘Melhor SUV América Latina’, entregue pela Americar, associação que reúne 57 jornalistas de 12 países latino-americanos.
VW Nivus se torna o carro mais premiado do País em 2020
Na última semana, o Nivus também foi eleito o ‘Melhor SUV/Crossover Nacional’ pela Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva). Jornalistas de quase todos os Estados brasileiros elegem os melhores carros do país. Entre os veículos de comunicação estão diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebooks e Instagrams, atingindo mais de 30 milhões de pessoas.
VW Nivus se torna o carro mais premiado do País em 2020
Confira os prêmios conquistados pelo VW Nivus em 2020:

  • ‘Carro do Ano 2021’ – Categoria até R$ 120.000 (Autoesporte) 
  • ‘Prêmio UOL Carros’ – Categoria ‘Melhor SUV Compacto’ (Portal UOL)
  • ‘Melhor Compra 2020’ – Categoria Principal (Quatro Rodas)
  • ‘Qual Comprar 2020’ – Categoria SUV (Autoesporte) 
  • ‘Menor Custo de Reparabilidade’ – Categoria SUV Compacto (Cesvi) 
  • ‘Melhor Carro Nacional’ - CAR Awards Brasil 2021 (CAR Magazine) 
  • ‘Prêmio Americar’ – Categoria Melhor SUV América Latina (Americar)
  • ‘Prêmio Top Car TV’ – Categoria Melhor SUV até R$ 100.999 (Top Car TV) 
  • ‘Prêmio Abiauto’ – Categoria Melhor SUV/Crossover Nacional (Abiauto)
  • ‘Prêmio Mobilidade Estadão 2020’ – Categoria Melhor SUV Compacto (Jornal do Carro)

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Nivus deve se tornar um case de estudos em cursos top de administração de empresas. A VW partiu de um hatch médio (Polo), mesma base sólida, segura e tecnológica, e logrou êxito em criar um produto visto pelo consumidor como totalmente novo e inovador, de categoria superior, e ainda SUV, aceitando pagar 30% mais que o Polo. Uma estratégia de mercado fenomenal. Só posso parabenizar a VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, será que vai ter uma versao GTS motor 1.4?

      Excluir
    2. Seria muito simples fazer, já que o Polo GTS tem esse motor. É provável que sim, uma versão 250 tsi. Mas a VW mesmo no caso do T-Cross, vende bem mais a 200 TSI Comfortline, pq o motor 1.0 tsi já é excelente.

      Excluir
    3. Com certeza o nivus tem pontos fortes, mas continua perdendo a briga para o seu concorrente direto, o renault kwid. Quem sabe em 2021 né...

      Excluir
    4. O MICUS parece um castigo.
      É aquela fruta podre por dentro.
      Você olha, deseja...
      Mas na hora de comer...kkkk
      Motorzinho 1.0 de dentista...
      Aquele acabamento BOCA DE PORCO peculiar da Volksboquetagem do Brasil ...
      Afinal de contas, como já é sabido...
      Matérias pagas, prêmios viciados..
      O MICUS é um lixo...

      Excluir
    5. Matéria pagas? 😂😂😂😂😂
      A VW comprou todos os prêmios do país? 😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. hahaha so pagando para isso ganhar prêmios hahha entrei em um ..credo de chorar.. acabamento que não tem como pagar .. pq a VW é tao pobre nos acabamentos .. e cobra caro .. verdadeiro bonito por fora ..um horror por dentro ( fora a tela que é top)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Né?! O mais importante simplesmente não acontece... O preço justifica essa realidade... Agora com tanto "prêmio" alcançado, podem aguardar a próxima agregação de valor ao produto, como dizem por aí...

      Excluir
  3. O Nivus e no maximo um crossover.... SUV nunca.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem crossover...
      É apenas um hatch compacto com acabamento BOCA DE PORCO.

      Excluir
  4. O Nivus em sua categoria é um mico de mercado.
    Pois seus únicos concorrentes, MOBI E KWIID, enrabam este peso morto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O nivus saiu super bem em qualquer chão de terra no asfalto,o melhor esportivo na categoria meus parabéns Volkswagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus esportivo...Kkkķkkk
      Motorzinho de dentista 1.0.
      Por dentro é um GOL CARNIÇA.
      Tadinha da Volksboquetagem do Brasil.

      Excluir
    2. Tadinha tb dos incautos que caem nessa conversa fiada das APzetes.

      Excluir
  7. Aqui em Brasília é uma raridade. O único que vi estava em cima de um caminhão guincho. Não era acidente.

    ResponderExcluir
  8. Acontece em todo Brasil.
    Nivus sendo transportado para oficinas.
    Eita motorzinho de dentista 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.0 deve ser o seu carro né amigo. Deve tá aí metendo o pau, mas seu sonho é ter esse motor TSI. Antes de falar borracha, conhece o carro primeiro. Porque só pela sua hipocrisia não deve nem ter conhecido pessoalmente o carro.

      Excluir
  9. A concorrência está desesperada com o Nivus!! A galera falando do motor, do acabamento, mas a lista de espera pelo carro só cresce! Tenho o Nivus e posso falar com propriedade que o carro é maravilhoso!! Tinha um carro 2.0 com bem mais cavalos que o Nivus, mas que não andava nem a metade que o Nivus anda! O acabamento é plástico, ok, quando você têm aquelas telas maravilhosas, seja a VW play que tem a tela melhor do que o meu smartphone ou o active info display, painel de instrumentos totalmente digital, fica fácil esquecer os plásticos! O carro é lindo, por onde passa as pessoas olham, todo em LED e cheio de tecnologias nunca vistas em carros desse segmento! Quem fala mal é porque é vendedor da concorrência ou porque nunca poderá ter comprar o carro, simples assim! Os prêmios estão aí para provar que não estou mentindo!

    ResponderExcluir
  10. Os sem noção daqui do blogvouquis têm que parar com essa conversinha pra boi dormir de achar que quem mete o pau nas carniças da JacsWagen não tem grana pra comprar ou tem "inveja". Que coisa mais ridícula. Não há prêmio algum que os torne pelo menos aceitáveis, mesmo porque essa imprensa é igual a todas: pagou, levou. Fora que os preços são proibitivos. Os carros da JW são um lixo, já tive alguns e falo com conhecimento de causa. Ahhhh, e tenho coisa infinitamente melhor na garagem, antes de virem falar "borracha" aqui comigo.

    ResponderExcluir
  11. De fato carro bonito por fora e pobre de acabamento por dentro. Até os carros chineses estão dando banho no quesito acabamento com preços menores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem