A Nissan lança nos EUA a linha 2021 do Kicks, com novo estilo exterior energético, interior refinado e conectividade aprimorada.
Novo Nissan Kicks 2021
Introduzido há três anos nos Estados Unidos como o modelo de entrada para a linha de seis crossovers e SUVs da Nissan, Kicks atraiu novos compradores entusiasmados para a marca.
Novo Nissan Kicks 2021
Para manter esse ímpeto, a Nissan redesenhou o Nissan Kicks 2021 com atualizações para fornecer ainda mais recursos, tecnologia, estilo personalizado e valor que os compradores estão buscando em um crossover compacto.
Novo Nissan Kicks 2021
As novas mudanças incluem:

  • Apple CarPlay® e Android Auto ™ padrão 
  • Tela sensível ao toque padrão de 7,0 polegadas com nova tela sensível ao toque colorida de 8,0 polegadas nos graus SV e SR 
  • Três portas USB padrão com novo USB Type-C disponível para SV e SR 
  • Estilo exterior renovado com nova grade "Double V-motion" e faróis LED disponíveis 
  • Novos designs de rodas Interior atualizado com novo console central, novos assentos e materiais de acabamento 
  • Novo display de informações do driver de 7,0 polegadas no conjunto de medidores 
  • Freios a disco traseiros adicionados às classes SV e SR 
  • Uma variedade de novas cores ousadas, incluindo novas combinações de dois tons 
 
Novo Nissan Kicks 2021
Os compradores mais jovens esperam que a tecnologia os mantenha conectados, então a Nissan agora oferece Apple CarPlay® e Android Auto ™ padrão em todos os 2021 Kicks, bem como Serviços NissanConnect® disponíveis - um conjunto de recursos de conveniência e segurança que inclui um ponto de acesso Wi-Fi disponível com mais - atualização pelo ar para firmware da unidade principal, comandos remotos do veículo, como entrada sem chave e recursos de segurança, incluindo Notificação automática de colisão.
Novo Nissan Kicks 2021
A economia de combustível é outro ponto forte de Kicks com as classificações de melhor da classede 13,95 Km/l city, 15,3 Km/l rodovia e 14 km/l combinados 2 . E para sua tranquilidade, o padrão em todos os Kicks é o Nissan Safety Shield® 360, que inclui frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, aviso de saída de pista, aviso de ponto cego baseado em radar, alerta de tráfego cruzado traseiro, assistência de farol alto e traseira exclusiva da classe Frenagem automática.
Novo Nissan Kicks 2021
O novo design exterior causa uma primeira impressão ousada
Novo Nissan Kicks 2021
Enquanto mantém as dimensões compactas do crossover urbano da Kicks - com seu amplo espaço interno e exterior ágil do tamanho de uma cidade para fácil manobrabilidade - as extensas mudanças externas imediatamente colocam a Kicks à parte da concorrência.
Novo Nissan Kicks 2021
Começando com uma frente ousada, um pára-choque mais agressivo combina com a nova grade "Double V-motion", dando a Kicks uma aparência de SUV mais potente. Os novos faróis oferecem um efeito de alta tecnologia, moderno e premium, que é ainda mais aprimorado no design multirrefletor LED superfino da classe SR. O SR também inclui faróis de neblina de LED padrão.
Novo Nissan Kicks 2021
Uma traseira elegante começa com um novo pára-choque e acabamento da porta traseira e uma combinação de luz LED que se estende de um lado para o outro, adicionando uma linha horizontal forte que enfatiza a ampla estrutura traseira de Kicks. Como na frente, o pára-choque traseiro redesenhado dá uma sensação de mais volume "elevado" e uma sensação premium.
Novo Nissan Kicks 2021
O Kicks 2021 continua com seu "teto flutuante" com uma "viseira envolvente" para o para-brisa e vidros laterais. O largo pilar C aparece escondido, com um acabamento em preto que se funde com o vidro da porta traseira e ainda permite excelente visibilidade externa para todos.
Novo Nissan Kicks 2021
Os recursos externos padrão incluem faróis automáticos inteligentes com sensibilidade e tempo ajustáveis, juntamente com limpador traseiro e barras de tejadilho disponíveis, espelhos retrovisores externos aquecidos com piscas integrados e spoiler de teto traseiro.
Novo Nissan Kicks 2021
A cor é uma marca registrada da Kicks e continua disponível em uma variedade de tons vibrantes. Para 2021, a paleta energética premium inclui três novas cores: Electric Blue Metallic, Scarlet Ember Tintcoat (cor premium) e Boulder Grey Pearl. Também estão disponíveis Gun Metallic, Super Black, Aspen White TriCoat (cor premium) e Fresh Powder.
Novo Nissan Kicks 2021
Cinco combinações de tinta de dois tons também estão disponíveis, incluindo três novas opções - Super Black / Scarlet Ember Tintcoat, Super Black / Electric Blue Metallic e Super Black / Boulder Gray Pearl. Também são oferecidos Super Black / Aspen White TriCoat e Super Black / Monarch Orange Metallic.
Novo Nissan Kicks 2021
Para ainda mais personalização, há uma variedade de acessórios disponíveis do Kicks Color Studio. No total, a Kicks oferece mais de 100 milhões de combinações de cores disponíveis 4, o que garante que o cliente receberá uma Kicks perfeitamente adequada ao seu estilo pessoal.
Novo Nissan Kicks 2021
Interior redesenhado elegante e elegante
Novo Nissan Kicks 2021
O interior do 2021 Kicks também tem um novo toque elegante e premium, destacado pelo novo design de assento e acabamento das portas das classes SV e SR e console central completo com apoio de braço.
Novo Nissan Kicks 2021
O interior versátil oferece um toque esportivo - fornecido por um volante em forma de D, confortável banco do motorista de 6 posições, banco do passageiro dianteiro ajustável em 4 posições e banco traseiro rebatível 60/40. Os novos materiais dos assentos incluem cores mais saturadas, com o Pacote SR Premium apresentando assento adaptado para Prima-Tex ™ com design em três tons e costura.
Novo Nissan Kicks 2021
Como nos anos anteriores, o 2021 Kicks oferece amplo espaço para os passageiros em toda a cabine, incluindo o melhor espaço para as pernas da classe com 5 bancos dianteiros.
Novo Nissan Kicks 2021
Para a melhor experiência de áudio, o pacote Kicks SR Premium inclui o sistema de som exclusivo da classe 6 Bose ® Personal ® Plus, que usa oito alto-falantes e processamento de sinal Bose proprietário para fornecer o que Bose chama de "360 graus de som envolvente". A chave para seu som dinâmico é um par de alto-falantes de neodímio Bose UltraNearfield ™ leves de 2,5 polegadas localizados dentro do encosto de cabeça do banco do motorista do Kicks.
Novo Nissan Kicks 2021
Um recurso Bose PersonalSpace Control está embutido nas configurações de áudio do sistema de infoentretenimento, fornecendo opções de audição ajustáveis, desde o som com foco frontal até uma experiência mais ampla e envolvente. O sistema também inclui um amplificador digital com seis canais de equalização personalizada e processamento de sistema digital.
Novo Nissan Kicks 2021
Entre as outras tecnologias a bordo, o Kicks apresenta um Intelligent Around View ® Monitor 7 disponível , que fornece uma visão panorâmica de 360 ​​graus do exterior do Kicks.
Novo Nissan Kicks 2021
Um crossover para os aventureiros
Novo Nissan Kicks 2021
Cada 2021 Kicks vem com um padrão 1.6 litros DOHC 16 válvulas de 4 cilindros com Sistema de Controle de Sincronização de Válvula Variável Contínua. O motor é avaliado em 122 cavalos de potência e 165 Nm de torque e combinado com uma transmissão Xtronic suave que aciona as rodas dianteiras.
Novo Nissan Kicks 2021
A Kicks oferece um Sistema de Controle de Tração, Controle Dinâmico do Veículo e Auxílio ao Arranque em Subida, sistema de travagem anti-bloqueio de disco dianteiro / tambor traseiro (grau S) e direcção assistida eléctrica. As classes Kicks SV e SR adicionam novos freios a disco traseiros.
Novo Nissan Kicks 2021
Novidade para 2021 como padrão nas classes SV e SR são o Intelligent Cruise Control e um freio de estacionamento eletrônico com retenção automática, que podem aliviar o estresse do motorista em certas situações. Kicks SR também inclui um Módulo de Controle Dinâmico Integrado, com Freio Ativo do Motor, Controle Inteligente de Traço e Controle Inteligente de Condução, para ajudar a fornecer um nível mais alto de prazer ao dirigir.
Novo Nissan Kicks 2021
O manuseio ágil é fornecido por um braço dianteiro independente, suspensão com barra estabilizadora combinada com suspensão traseira com barra de torção e amortecedores de tubo duplo. O Kicks S grade vem com rodas de aço de 16 polegadas montadas com pneus 205 / 60R16 para todas as estações. As classes Kicks SV e SR estão equipadas com rodas de liga de alumínio de 17 polegadas com pneus 205 / 55R17 para todas as estações.
Novo Nissan Kicks 2021
O Kicks também está equipado com um total de 10 airbags. O Intelligent Driver Alertness 8 e o Rear Door Alert são padrão nas classes SV e SR.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tela 7" Android padrão
    03 portas USB
    Novas rodas
    Cores deslumbrantes combinadas em 2 tons

    🤔

    ResponderExcluir
  2. 10 Airbags e freio eletrônico de estacionamento são itens que destacam bem essa nova geração.

    ResponderExcluir
  3. Motor 1.6 aspirado e 150 nm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno WAGEN

      Motor? O ASNO tem a coragem de citar motores?

      Aí fica fácil ...

      Motorzinho de dentista 1.0 vagabundo e caro de manter da Volksboquetagem?

      Bixo

      Excluir
    2. Kicks também é híbrido. E o Tcross?

      Excluir
    3. Híbrido é uma solução tampão. Modelos 100% eletricos, desenvolvidos aufere todos os benefícios, como espaço interno, peso e design próprio. Normalmente, os híbridos tem pouca autonomia elétrica, porque a densidade da bateria é baixa.

      O Kicks é muito apertado e estreito internamente. O modelo híbrido herda essa característica , além Dilma bateria limitada.

      🇵🇹

      Excluir
    4. O grupo VW lançou uma gama de modelos 100% eletricos. Comprar híbrido por um 100% elétrico não faz muito sentido, pois o preço é muito próximo com os incentivos governamentais europeus.

      Excluir
  4. OLHA esse acabamento, dá de 10 a 0 no trincaEixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA BOSTA DE ACABAMENTO. É IMITAÇÃO DE EMBORRACHADO, MAS É PLÁSTICO.

      NÃO SE ENGANEM

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MAIS DO MESMO. SÓ ATUALIZOU PERFUMARIA.

    PORCARIA DE CARRO PELO PREÇO.

    MOTORZINHO DE VENTILADOR USB

    ResponderExcluir
  7. ACABAMENTO CHEIO DE PLÁSTICO COM PARTE IMITANDO COURO

    FAKE

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Putz, aí vc pegou pesado. Comparar duas tranqueiras fica difícil. Melhor é vc juntar um pouco mais de grana e pegar um carro que presta, pois esses dois aí são de matar.

      Excluir
    2. John Doe, se for o GLI e o sujeito gostar de sedan, pode até ser. Pelo menos tem certo apelo. Mas os outros aí, sem chance.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem