A Audi lança no Brasil o novo Audi TT RS. Com visual mais agressivo, o modelo esportivo já começou a ser entregue aos primeiros clientes em dezembro e pode ser encontrado nas concessionárias da marca a partir de R$ 442.990,00 na modalidade venda direta.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Em meados de 2020 a Audi do Brasil anunciou a chegada de nove esportivos, incluindo o TT RS, em um formato inédito de vendas: os clientes que adquiriram o veículo puderam configurar diversos itens antes mesmo da produção de sua unidade. A estratégia, cujo objetivo é oferecer exclusividade aos novos proprietários, permanece em vigor e os potenciais interessados podem personalizar seus modelos em qualquer Audi Center.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
“O Audi TT RS é um modelo realmente único. Ele consegue aliar design marcante com uma sensação incrível ao dirigir, pois seu centro de gravidade baixo, trem de força potente e a tradicional tração quattro deixam a experiência extremamente dinâmica. Não vemos a hora de entregar estas primeiras unidades aos vários clientes que adquiriram o novo TT RS em pré-venda e os novos interessados também terão a chance de configurar o modelo de acordo com suas preferências”, afirma Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Visual renovado
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Renovado, o Audi TT RS Coupé recebeu mudanças visuais importantes. Na parte frontal, ganhou novas entradas de ar laterais, que foram alargadas, e um spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco, que dão ao carro visual robusto e inspirado no automobilismo. A grade frontal Singleframe hexagonal possui padrão tipo colmeia, característica da linha RS.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Na traseira, a nova asa fixa chama a atenção com os novos winglets nas duas pontas. Como parte do conceito de aerodinâmica, ele oferece suporte ao desempenho e à eficiência dos modelos esportivos.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
As duas grandes saídas de escape ovais também se destacam no design do novo TT RS. Os faróis Full LED Matrix são de série no modelo.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Motor
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Equipado com motor 2.5 TFSI capaz de desenvolver 400 cavalos de potência, o veículo possui câmbio de dupla embreagem S tronic de sete velocidades e a consagrada tração integral quattro.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O conjunto faz o esportivo ter um desempenho poderoso, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O som do motor se torna sinfonia com os cinco cilindros do Audi TT RS: este ritmo único é música para os ouvidos de muitos puristas.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
No ano passado, a Audi recebeu o cobiçado “Prêmio Internacional de Motor do Ano” com o 2.5 TFSI pela nona vez consecutiva.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O baixo peso, de apenas 1.440kg, e a suspensão esportiva fornecem os pré-requisitos básicos para a dirigibilidade incrível do Audi TT RS.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
A direção progressiva adaptada especificamente para o RS garante um contato próximo com a estrada. No eixo dianteiro, discos de aço ventilados e perfurados estão em ação atrás das rodas de 19 polegadas. As pinças do freio são pintadas de série na cor vermelha.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Os controles e a exibição do novo TT RS são totalmente focados no motorista.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Os bancos esportivos RS em Alcântara, bem como os logotipos RS nos bancos, volante, frisos das soleiras das portas e alavancas seletoras, realçam o carácter desportivo do Coupé.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Os visores RS especiais no Audi virtual cockpit, com uma tela de 12,3 polegadas, fornecem informações sobre torque e força G.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Além dos botões multifuncionais, o volante esportivo RS em couro possui controles para ligar e desligar o motor, bem como selecionar o modo de direção no Audi drive select.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O modelo também conta com muitos recursos de entretenimento e lazer. É possível realizar pesquisa de texto livre e controle de voz no sistema operacional MMI.
Novo Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O Audi Smartphone Interface conecta celulares com facilidade e o sistema de som Bang & Olufsen de série oferece uma excelente experiência sonora com uma saída de 680 watts.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Cores, preços e opcionais
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O novo Audi TT RS está disponível em nove cores diferentes: Amarelo Vegas, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Vermelho Tango, Laranja Pulse, Azul Turbo e Verde Kyalami.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
Como opcionais, é possível escolher Pacote Exterior Preto, que contemplam o logotipo Audi Rings, frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhes nas rodas em preto, e o Pacote Interior Design, que acrescenta volante esportivo aplanado em Alcântara e detalhes internos em vermelho.
Audi TT RS chega ao Brasil com preço de R$ 443 mil
O modelo é comercializado em versão única, com possibilidade de configuração personalizada antes da produção, a partir de R$ 442.990,00 na modalidade venda direta.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não é da VW e muito menos obra-prima.

      É apenas um carrinho de loja de shopping europeu.

      Bixo

      Excluir
    2. Fufuca meu caro! É grupo VW porque compartilha plataforma MQ-B (Golf), é Grupo VW porque a tecnologia de 5 cilindros se aplica aos carros da VW Europa.
      Não sei se você já teve oportunidade de andar num TT-RS, mas te afirmo: é sim uma obra prima em tamanho compacto.
      Não consigo desmerecer a Audi como vocês fazem...

      Excluir
  2. Civic Si oferece a mesma experiência por 1/3 do preço.

    ResponderExcluir
  3. Belo carro!....e a um $ bem justo, haja vista o valor do dolar.....

    ResponderExcluir
  4. CAMARO muito mais robusto q esse carrinho de bate-bate

    ResponderExcluir
  5. Esses esportivos estão custando quase mil reais por cavalo... pocotó bombado!

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma obra de arte. Sem mais. Quem tem bom gosto, compra isso. Isso aí é carro de quem é rico de família de 400 anos.

    ResponderExcluir
  7. Iria de Audi RS3 sedã...
    Acho mais "racional", apesar de gostar muito do TT

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse opção de câmbio manual eu comprava. Melhor eu continuar com minha Ferrari F360 Modena manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto. Aposto que sua Ferrari F360 Modena impressiona muito mais por ser uma Ferrari, mas não anda mais que esse foguetinho não...
      Já vi Maserati V8 (de Ferrari diga-se de passagem - 3200 GT) ficar pra trás contra um TT-S.
      A Audi acertou muito a dinâmica desse carrinho

      Excluir
    2. Quem compra Ferrari em sua maioria é pra mostrar seu poder de compra e não pra andar pegando racha na rua igual retardado...

      Excluir
    3. JrOliveira, falaste merda...
      Olhe no YouTube o tanto de cagadas que donos de Ferrari fazem e depois volte pra comentar

      Excluir
  9. Confesso que achei que custaria mais, um bom carro para o propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não custa mais pois é venda direta, sonegando imposto, este que é cobrado do mais pobre...

      Excluir
    2. CUMA? KKK

      SONEGANDO? EXPLIQUE MELHOR?

      QUAL IMPOSTO?

      Excluir
    3. Como se sonega algo que é permitido por lei? Cada coisa que aparece...

      Excluir
    4. Não espero que idiotas e alienados, apoiadores de governos que tiram do mais pobre para dar para os mais ricos e a si mesmos entendam.

      Excluir
    5. Brasileiro, ia te dizer "apaga que dá tempo", mas você quis passar mais vergonha ainda.
      Comunista alienado

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem