A Hyundai apresenta na China o novo ix35 no Salão do Automóvel de Guangzhou, que está no mercado de SUV há 10 anos.
Novo Hyundai ix35 2022
O novo ix35 sofreu saltos em seu design de estilo e configuração tecnológica. Comparado com o “facelift de médio prazo”, o novo ix35 é mais como um modelo totalmente novo.
Novo Hyundai ix35 2022
O novo ix35 herda o estilo hardcore dos modelos atuais e apresenta a mais recente linguagem de design de "esportes perceptuais" da Hyundai e, através do uso de técnicas de expressão de design de "poder paramétrico" e o uso de um grande número de linhas texturizadas, cria um senso mais moderno, avançado e tecnológico. Estilo.
Novo Hyundai ix35 2022
Em particular, as inovações disruptivas de design das partes dianteira e traseira do carro aumentaram com sucesso o reconhecimento do novo ix35. A grade cromada tridimensional parametrizada exclusiva em forma de rede fica perto da metade da face frontal, em nítido contraste com a grade horizontal poligonal introvertida e sutil do modelo atual. Os faróis afiados em ambos os lados estão perfeitamente conectados a ela e reprojetados. Rodeado pela frente, é visualmente cheio de tensão e futurista. A parte traseira do carro adota as populares lanternas traseiras, e o logotipo da cauda com as letras "HYUNDAI" está embutido nela, o que efetivamente estende o efeito visual horizontal e ecoa o temperamento de ficção científica da face frontal.

Além disso, a Beijing Hyundai também ajustou o tamanho da carroceria do novo ix35 em resposta à preferência dos consumidores domésticos pelo grande espaço do veículo. O comprimento e a largura do novo carro chegam a 4.500 mm x 1.850 mm x 1.680 mm. É um espaço espaçoso e confortável, e também reflete a sinceridade da Beijing Hyundai em cultivar o mercado local.
Novo Hyundai ix35 2022
No interior, o maior destaque é, sem dúvida, o acréscimo de um display LCD de controle central de grande porte e um painel de instrumentos totalmente LCD, que melhora bastante a atmosfera tecnológica do carro. O display de controle central padrão de 10,4 polegadas de todo o sistema integra a última geração do sistema Baidu Intelligent Networking 3.0 da Beijing Hyundai. A frase "Olá, Beijing Hyundai" pode realizar controle de voz inteligente com a boca e as mãos, e também fornecer Baidu preciso Funções de ponta, como mapas, reprodução de música e compartilhamento de localização. Ao mesmo tempo, o novo carro foi atualizado novamente em termos de segurança.O aviso de atenção do motorista, o controle de cruzeiro inteligente baseado na navegação, a assistência para manter a faixa e muitos outros sistemas inteligentes de assistência de segurança trarão atenção dupla aos usuários.

Em termos de conveniência, o novo carro adicionou uma série de configurações populares, como partida com um botão, freio de mão eletrônico, carregamento sem fio de celular, tecla BLE Bluetooth, etc., e o senso de grau e praticidade foram melhorados de forma abrangente. Surpreendentemente, o teto solar panorâmico também apareceu nos novos modelos, e a grande área de iluminação natural tornou o ambiente de pilotagem dos passageiros traseiros repentinamente claro.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Asno WAGEN...kkkkk

      T-cross é um produto BOCA DE PORCO de plástico, então não conta.

      Ainda mais com motor 1.0 de CHALEIRA.

      ACELEROU...FERVEU...

      Bixo

      Excluir
    2. FEIO DEMAIS. SÓ PIOROU. O Q VC ESTÁ FAZENDO HYUNDAI????

      CHEGA, VOU PEGAR UM VW T-CROSS

      Excluir
    3. kkkkk t-cross? mas nem a tiguan chega aos pés desse carro.

      Excluir
  2. Hyundai e todos os modelos dela atualmente = Vade Retro Satanás

    ResponderExcluir
  3. Do design exterior, parece que está bem cansado, como uma remodelação feita ao estilo ao Gol carniça.

    ResponderExcluir
  4. Dianteira parece aqueles sedãs antigos japoneses... só faltou o retrovisor ser instalado na ponta do capô!

    ResponderExcluir
  5. Hyundai está acabando com o visual dos carros... Impossível comprar pelo visual.

    ResponderExcluir
  6. FEIO DEMAIS. SÓ PIOROU. O Q VC ESTÁ FAZENDO HYUNDAI????

    CHEGA, VOU PEGAR UM VW T-CROSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em termo de design é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia. T-Cross uns dos carros mais horríveis da atualidade.

      Excluir
  7. Respostas
    1. é nada. é feio e desconfortável como todo hyundai

      MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
      POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
      O resto é fake news.

      VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

      Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência

      Excluir
  8. FALTARAM MOTORES,PREÇO DO VEÍCULO E POSSIBILIDADE DE PRODUÇÃO OU IMPORTAÇÃO PRA O BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive duas Tucson e já tive duas ix35, porém hoje tenho um Compass limite, e o ix35 ganha em todos os sentidos do Compass, me arrependo até hoje de ter trocado de marca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem