A Ford expande a família da picapes F-150, veículo mais vendido dos EUA, com a apresentação da versão F-150 Tremor.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
O novo F-150 Tremor combina capacidade de reboque e carga útil com maior destreza off-road - apresentando suspensão aprimorada e hardware de transmissão, maior curso da suspensão, aproximação, breakover e ângulos de saída.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
Além disso, diferencial de travamento traseiro padrão e disponível diferencial de deslizamento limitado Torsen frontal, como opcional.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
A F-150 Tremor está disponível em três versões, cada uma apresentando uma placa bash estilo F-150 Raptor padrão, estribos off-road, capô e grade exclusivos com destaques Active Orange e acabamento exclusivo e pacotes de tecnologia.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
Como todos os outros F-150, o Tremor usa uma estrutura de aço de alta resistência e corpo em liga de alumínio de alta resistência de nível militar. Ele vem na configuração SuperCrew, motor EcoBoost ® V6 de 3,5 litros e transmissão automática de 10 velocidades mais tração nas quatro rodas padrão.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
Disponível nos grupos de equipamentos padrão, médio e alto, o F150 Tremor inclui uma variedade de recursos padrão e disponíveis. Todos os níveis de equipamento compartilham hardware de suspensão central que ajuda a equilibrar o trabalho com a destreza off-road.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
A suspensão atualizada começa com molas retificadas dianteiras e traseiras para aumentar a distância ao solo e ajudar a manter os pneus em contato mais firme com o terreno. As articulações do cubo dianteiro e os braços de controle superiores são revisados, enquanto os amortecedores monotubos específicos do Tremor na frente e os amortecedores de tubo duplo na parte traseira são ajustados para um amortecimento mais suave em baixas velocidades, com amortecimento e controle adicionais para eventos off-road mais severos.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
O capô e a frente foram redesenhados para um perfil mais musculoso e agressivo, enquanto uma grade exclusiva com um oval Ford escurecido é destacada pela cor exclusiva Tremor do Active Orange, que também acentua dois ganchos de recuperação dianteiros. Os estribos fixos off-road inspirados no Raptor são montados perto da carroceria para limitar os danos, enquanto um pára-choque traseiro recortado apresenta um escapamento duplo de alto fluxo flanqueando seus dois ganchos de recuperação traseiros. Crachás com destaque em laranja ativo aparecem nos para-lamas, laterais da cama e porta traseira.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
A tecnologia Tremor é construída para a trilha, para ajudar os clientes a se aprofundarem mais ao ar livre sem paradas frequentes para os observadores. O pacote de câmera de 360 ​​graus disponível fornece uma visão na cabine dos obstáculos ao redor do #truck e a câmera de visão frontal fornece uma sobreposição da pista do pneu em tempo real para mostrar dinamicamente o caminho das rodas à frente. As câmeras de visão de 360 ​​graus e retrovisores podem ser acessadas em velocidades mais altas com um conveniente botão de hardware montado no painel.
Ford F-150 2021 ganha ajustes visuais e técnicos - EUA
O novo Ford F150 Tremor estará disponível em 2021 nos EUA.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê uma picape elétrica? Não existe, né, Ford? Não tem competência para isso.
    Bem faz a VW em terceirizar para a Ford o desenvolvimento de uma Amarok ICE de nova geração, enquanto coloca suas brilhantes mentes de engenharia para desenvolver uma picape elétrica. Isso sim é estratégia vencedora.
    E tem mané que fica de mimimi que a próxima Amarok será Ford!?? Inocentes, não entendem nada de estratégia empresarial...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum psiquiatra que possa ajudar? Por favor, faça essa caridade a um ASNO...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk q dsgrç de justificativa foi essa Carlota. Vai tnc seu asno.

      Excluir
    3. Vei, a Carla tem demência, só pode... Olha os relinchos kkkkkkkk

      Excluir
    4. Meninas irritadas com fatos. È fato que carro e picape ICE é projeto obsoleto e secundário, não é mais o core business das empresas de ponta. Então o que vc faz com projetos secundários? Terceiriza! A VW terceirizou a Amarok II ICE para a Ford, já que a Ford ainda está no século passado. Enquanto isso, a VW aloca sua engenharia de ponta para desenvolver uma picape elétrica, que isso que é o futuro e prioritário. Quem não percebe isso não tem a menor noção de mercado automotivo.

      Excluir
    5. Engenharia de ponta que não consegue projetar nenhum carro sem problema crônico, tá "serto". Manda a engenharia da Jacswagen resolver a infiltração do porta-malas do Virtus antes de falar uma asneira dessa.

      Excluir
    6. Os problemas em carros VW são tão raros, que quando aparece 1, os haters ficam repetindo por décadas, na falta de problemas novos. Só se fala de recall do Fox de 2003, e agora esse mimimi do Virtus, que é um caso pontual e foi resolvido sobjamente.

      Excluir
    7. Não resolveu não, a sua xará, 4patas, precisou desmontar o carro todo para descobrir de onde vinha a infiltração, coisa que a rede porca da Jacswagen não conseguiu, então baixa tua bola aí fanzete.

      Excluir
    8. Ford projeta e está pra lançar uma picape elétrica.

      Já a VW, coitada, pena pra conseguir lançar um modelo novo pra velha Amarok, que já está aí a 10 anos do mesmo jeito no mercado porque a marca é INCAPAZ de SOZINHA lançar um novo modelo.

      É mesmo um abismo de diferença.

      Excluir
    9. Kkk competência kkk foi preciso a WV se unir a Jack para aprender a fazer carros elétricos que funcionam.

      Excluir
    10. Carlos4Carros, o senhor está se sentindo bem? Não sabe como veio parar aqui, né? Precisa de ajuda? Quer que a gente ligue pra um parente ou amigo vir buscar o senhor?

      Excluir
  2. Carlos4Carros, por que a VW-AG não contrata você como diretor mundial de estratégia de mercado? Por que a VW-AG não contrata você como diretor mundial de marketing?

    Deixe-me ver...

    Oras, porque a VW-AG TÁ CAGANDO para as suas opiniões!!! Ela (VW-AG) nem sabe de sua insignificante existência assim como não sabe da existência do Unknown, Jurista de Respeito, Thieng, Xuvisco, Mano Brow, Lro83...

    A patetice é algo realmente surpreendente, MAS fazer o quê né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc reconhece minha sapiência e competência em administração em empresas multinacionais!

      Excluir
    2. Tão competente que te sobra a administração de um blogzinho mequetrefe de fanboys.

      Excluir
    3. Vou montar uma empresa de consultoria em mobilidade elétrica e vou te contratar...

      AHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Faz isso não cara, você vai à falência, o 4patas não consegue dar consultoria nem pra carrinho de picolé.

      Excluir
    5. Se um dia a vw descobrir que existe um louco desse fazendo um desserviço a ela, creio que mande ele calar a boca.

      Excluir
  3. Esse design da F150 lembra o do Ford Maverick 2021, a caminho do Brasil flagrado essa semana.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é picape de verdade, não aquela boquetagem da Jacswagen que quando vê uma rampa de shopping afrouxa a junta do cárter.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. husdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahudahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahushusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdasdasdasdahuhusda

      Excluir
    2. husdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahudahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahushusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdahusdasdasdasdahuhusda
      2

      Excluir
    3. O ASNO WAGEN aleatoriamente escolhe um nome qualquer, e depois escreve excrementos.

      Bixo

      Excluir
    4. Amarok não dá pau nem ne Hilux quanto mais nessa maravilha da Ford!! Hahaha

      Excluir
  6. Líder na América do Norte... 900.000 unidades vendidas!!! Gasolina a preço de banana por lá... e se fosse ruim... não venderia tanto...

    ResponderExcluir
  7. F 150 sim é picape de verdade, o resto é carinho de mão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem