A Volkswagen of America anunciou hoje a abertura de um grande parque de carregamento de veículos elétricos no Innovation and Engineering Center California (IECC) - no Siliconvalley Campus. Além das 11 estações de carregamento existentes no campus, um total de 51 novas estações de carregamento estão agora totalmente operacionais na propriedade e acessíveis ao público.
VW inaugura parque de carga rápida no Vale do Silício
O parque de carga atualizado agora apresenta uma combinação de dois carregadores DC Fast e 49 carregadores AC de nível 2. Os 100kW DC Fast Chargers são equipados com dois conectores, permitindo que dois veículos sejam carregados simultaneamente. O sistema é gerenciado pelo software patenteado Adaptive Load Management (ALM) da PowerFlex Systems.
VW inaugura parque de carga rápida no Vale do Silício
O software determinará a entrega de energia com base no uso e na hora do dia para ajudar a equilibrar o fluxo elétrico evitando muita tensão na rede elétrica e projetado para oferecer custos de carregamento mais baixos aos usuários. Todos os funcionários do Volkswagen Group of America têm acesso gratuito às estações e as estações abertas são acessíveis ao público a um custo.
VW inaugura parque de carga rápida no Vale do Silício
O IECC possui duas filiais: Innovation Center California (ICC) e Engineering Center California (ECC). O ICC é um pilar estratégico do ecossistema de inovação do #volkswagen Group, enquanto o ECC trabalha em estreita colaboração com a equipe de engenharia do Volkswagen Group of America no desenvolvimento de produtos para a região da América do Norte.
VW inaugura parque de carga rápida no Vale do Silício
Desde a inauguração em 1998 com apenas três funcionários, o #iecc cresceu para quase 200 engenheiros, cientistas, designers e psicólogos, todos trabalhando em sinergia para preencher a lacuna entre a tecnologia Silicon Valley e o grupo Aautomotive.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW invadindo a praia da Tesla e já sentando na janelinha. Carregadores de 100 Kw! Essa é para mostrar sua competência e matéria de eletromobilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é curioso você sempre ser primeiro a comentar, né? Será que é porque você imediatamente assume seu perfil fake logo após escrever a matéria?

      Excluir
    2. Realmente é um feito, junte este punhado aos 31.000 carregadores públicos existentes nos EUA.
      Tragam um troféu para este sujeito.

      Excluir
    3. É só vc ativar o sininho Cerato, e será notificado imediatamente de que a VW é a melhor do planeta

      Excluir
    4. É só vc ativar o sininho Cerato, e será notificado imediatamente de que a VW é a melhor do planeta

      Excluir
    5. É só vc ativar o sininho Cerato, e será notificado imediatamente de que a VW é a melhor do planeta

      Excluir
    6. Kkkkkk, nem disfarça mais!!

      Excluir
    7. O primeiro a comentar é o Carlos mas o primeiro a escrever m&rd@, há uns 10 anos nesse blog é o novo cerato! Inquestionável!

      Excluir
    8. Ao jurista (com letras minúsculas mesmo), vai puxar o saco de teu fake favorito e procure respeitar os outros. É um bom começo!

      Excluir
  2. A VW já está concorrendo com a Tesla, e superando-a. E a Mercedes? E a BMW? Não existem no mundo elétrico. Mercedes e BMW só existem no mundo da poluição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo VW pode não ter o primeiro lugar em EV, contudo, com os vários modelos lançados em 2020 pela VW, Audi e Seat, começa a incomodar a Tesla.

      O acabamento dos modelos da Tesla devem um pouco. Eles terão que melhorar esse aspecto para se manter no topo.

      Excluir
    2. Mundo da poluição me lembra diesel gate! Diesel gate me lembra VW! VW você que conhece não confia!

      Excluir
    3. opa e os TSI e MSI vivem no mundo da poluição nao?
      qtos % do q a vw produz sao limpos?
      ahh e o dieselgate......
      Nos poupe de relinchos como esse carlota......

      Excluir
    4. Quer saber por que BMW e Mercedes-Benz estão com menos produtos eletrificados? Questão de sabedoria...

      Existe um processo de engenharia que define regras de lançamento de um produto APENAS quando TUDO estiver funcionando perfeitamente.

      Foi isso o que a VW fez com o ID.3??? Não, não foi, pois até hoje o software não funciona direito.

      Para pra pensar: a VW é a empresa automotiva alemã com mais recorrência de defeitos, supera até a Opel em solo alemão!!!

      Excluir
  3. Caramba só se fala de carro elétrico... essa porcaria de comprar uma bateria e ganhar um carro ?
    Maior burrice do mundo é um brasileiro que mora no Brasil (claro) pensar em comprar uma bateria e ganha um carro de brinde...

    ResponderExcluir
  4. Não sei pra que isso 😂😂😂

    Os americanos não vão comprar elétrico da VW tendo os Tesla, fruto da própria pátria e infinitamente melhor.

    ResponderExcluir
  5. VW VAI DAR CHOQUE ELÉTRICO NO RABO DA TESLA

    VW = TESLA KILLER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a energia eletrica q recebem em casa é limpa né? haja incoerencia.....

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tesla, fabrica carros elétricos, unidades de geração de energia solar para casas e indústrias, equipamentos para a indústria aeroespacial (foguetes, motores, eletrônica, etc...).
    Cara, essa empresa é a nova Apple, é simplesmente foderástica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem mané querendo compará-la à JacsWagen. Haja paciência...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem