Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados

Categorias: , , , 27 Comentários

A alemã Porsche e a fabricante de aviões brasileira Embraer lançarão uma dupla exclusiva em partner look no final de 2020: os clientes que comprarem um dos dez jatos executivos Embraer Phenom 300E de edição limitada também podem comprar um Porsche 911 personalizado correspondente Turbo S. O duplo misto é o resultado da cooperação entre as duas marcas premium. A equipe do projeto é composta por membros do estúdio de design Embraer em Melbourne, Flórida, o departamento de design Porsche “Style Porsche” em Weissach / Alemanha.

Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
As características do conceito de design compartilhado do carro esportivo e do jet incluem, em particular, a pintura em dois tons em Prata Platina Metálica (brilho) e Cinza Jet Mate Metálico (brilho acetinado) com faixas de acabamento em Cromo Brilhante e Azul Speed. O acabamento da pintura é produzido em um complexo processo manual.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
O logotipo para a cooperação foi especialmente desenhado e é composto por uma asa de avião estilizada e o pacote Sport Design asa traseira do carro-chefe 911. Ele é usado em diferentes locais externos e internos no #porsche : é gravado nos apoios de cabeça , por exemplo, e também recursos no crachá de edição limitada.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Uma série de detalhes de design neste 911 Turbo S muito especial também estabelecem uma ligação com a aviação: o registro individual do respectivo jato pode ser encontrado na parte inferior da asa traseira e nas laterais da chave do veículo. Os frisos das soleiras das portas apresentam a inscrição “No step” iluminada a vermelho. O mostrador do cronômetro do pacote Sport Chrono tem um horizonte artificial impresso.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Pintura bicolor e detalhes elegantes: o exterior do carro-chefe 911
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
A última geração do 911 Turbo S é mais potente, dinâmica e confortável do que nunca. É movido por um motor boxer de 3,8 litros com 478 kW (650 PS). O conceito harmonioso, que equilibra perfeitamente o prazer de dirigir, dinâmica e esportividade, é evidente no uso diário, bem como na pista de corrida.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Para o Coupé produzido como parte da cooperação com a Embraer, a Porsche combinou a pintura brilhante e acetinada pela primeira vez: a parte superior do carro esportivo tem acabamento em Prata Platina Metálica, enquanto a parte inferior é em Cinza Jet Metálico. Uma faixa de acabamento com linhas em Brilliant Chrome e Speed ​​Blue corre nas laterais e nas portas. Toda a pintura é feita manualmente.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
As rodas de liga leve com design Exclusive são pintadas em Platinum Silver Metallic e apresentam linhas em Speed ​​Blue no rebordo do aro. Estes são produzidos com tecnologia laser. As entradas de ar laterais e as guarnições das janelas laterais são pintadas em Brilliant Chrome e, portanto, apresentam uma característica de design do jato. Os projetores de porta de LED projetam o logotipo da cooperação no chão. No pilar B existe um emblema especial: além do logotipo da cooperação, inclui dez pequenos campos retangulares que correspondem ao número limitado de unidades.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Recursos emprestados da cabine do jato: os detalhes do interior
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Exclusividade é também o lema do interior: aqui, os designers realizaram um esquema de cores especial e combinaram couro preto e giz. As superfícies de couro preto são decoradas com costuras em Speed ​​Blue. O volante também apresenta a combinação de couro bicolor, e a marcação das 12 horas em Speed ​​Blue. O pacote interno de carbono é de série e vem com um acabamento de alto brilho. O forro do tejadilho é coberto com Alcantara cor de giz. Os bancos dianteiros têm conchas traseiras em carbono de alto brilho. O logotipo da cooperação está gravado no encosto de cabeça. A alça de couro para dobrar as costas dos bancos dianteiros é vermelha, com base nos bancos da aeronave. Todo o interior também é feito à mão, instalado no Manufaktur, e não está disponível nesta forma para a gama de produção em série.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Os frisos das soleiras das portas apresentam a inscrição “Sem degrau” iluminada em vermelho - uma referência aos sinais correspondentes nas asas da aeronave. O cronômetro do pacote Sport Chrono também pega emprestado da aviação: além do logotipo da cooperação, o mostrador também tem um horizonte artificial impresso. No cockpit de um avião, um giroscópio como este fornece informações sobre a atitude de vôo, ou seja, movimentos sobre os eixos longitudinal e lateral, principalmente durante os voos por instrumentos. No lado do passageiro dianteiro, o acabamento do painel de instrumentos apresenta um logotipo “One of 10”. O porta-malas frontal é feito à mão em couro preto, com costuras contrastantes em Speed ​​Blue. As laterais da chave do veículo são pintadas em Speed ​​Blue e marcadas com o registro do jato. O logotipo da cooperação é gravado no couro da bolsa das chaves.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Do Globetimer ao conjunto de malas: os acessórios especiais
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
Cada cliente que adquirir a dupla exclusiva receberá também um conjunto de malas #porsche Design. A bagagem de alta qualidade inclui uma mala de piloto e duas malas semanais. #porsche Design está contribuindo com uma edição especial do novo relógio Globetimer UTC de 1919 para esta oferta única. O relógio inovador segue o conceito de design da cooperação. Por exemplo, o mostrador é inspirado nas duas cores de tinta cinza. Além disso, um instrumento altímetro com pista estilizada está impresso nele. Um design noturno especial é obtido através do uso de material luminoso Superluminova: a pista se ilumina em azul claro no escuro, enquanto os índices de horas e ponteiros de horas e minutos brilham em verde claro.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
A exibição da data mostra o logotipo #embraer na forma de um pequeno avião. A pulseira de couro preta é feita de couro #porsche genuíno e tem costuras contrastantes em Speed ​​Blue.
Porsche e Embrear lançam 911 e Phenom 300E combinados
O logotipo da cooperação está gravado na pulseira de couro e também é gravado a laser na parte traseira da caixa e do mostrador. A edição especial do Globetimer é reservada aos proprietários do jato e do veículo.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. O Embraer Phenon parte de US$ 8,9 milhões e pode variar um pouco dependendo da configuração.

      Excluir
  2. O valor não é importante...

    Importante é que a Volksboquetagem do Brasil, entregará o troféu mais uma vez para a GM.

    Bixo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk

      Na caravana chupeteira do Asno4patas, os integrantes foram designados para efetuarem chupiscos nas alturas.

      Paralelamente também serão feitos testes nas "AEROMOÇAS CHUPETEIRAS", no tocante aos supostos efeitos colaterais, devido à ingestão excessiva de sêmen.

      As "MENINAS" estão trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento de novas curas.

      Bixo

      Excluir
    2. Pqp, como vc é chato, asqueroso, ta doido!!

      Excluir
  4. Dos mesmos produtores do Up!: Porsche 911. Inclusive o Up! i_motion tinha câmbio com software da Porsche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq essa versão do Up! não vingou se é tão boa assim?

      Excluir
    2. A culpa da Fiat que gerou preconceitos contra câmbios automatizados em geral, porque os da Fiat eram muito ruins. O do Up! I-Motion era excelente, mas sofreu por causa da péssima competência da Fiat.

      Excluir
    3. Sempre assim, a culpa é dos outros. E o pior, é que ele acredita nisso mesmo. Isso porque o up foi lançado muito antes do 911. Esse blog é absurdamente engraçado, mas dessa vez o Cde4Asno passou de qq limite.

      Excluir
    4. O porsche 911 da atual geração foi projetado depois do Up!, que é de 2010. O porsche atual é de 2018.

      Excluir
    5. O ASNO consegue se superar.

      A culpa do câmbio i-motion ser tão boca de porco quanto ao Dualogic, é da FIAT.

      Então, como o motor turbo TSI 1.0 da VW não presta...

      Segundo o raciocínio do ASNO, todos os outros motores turbo também não valem nada.

      São VOLKISSES, ou seja, sempre a "MINHA INCOMPETÊNCIA" é culpa dos outros.

      Então, se o i-motion fosse bom, estaria no mercado até hoje. Principalmente em se tratando de VOLKSWAGEN DO BRASIL, que economiza até em calotas.

      Bixo

      Excluir
    6. Como você mente Carlotinha! i-Motion e Dualogic tem a mesmíssima origem assim como o Easytronic usado na Meriva (Chevrolet).
      Os três são uma alternativa baixo custo da Magneti Marelli e cumprem bem sua função de trazer algum conforto ao motorista (eu já tive um Voyage Comfortline i-Motion no trabalho e cumpria muito bem sua função).
      Você, como todas as fanzetes é uma biscate vendida e tendenciosa.

      Excluir
  5. o DEUS DE TODOS OS CARROS: PORSCHE

    ResponderExcluir
  6. GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.


    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


    Fiat lembra LEGO de criança

    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado


    ResponderExcluir
  7. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK




    Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

    https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing

    



    E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport

    



***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE



    Muito frufru e na hora H brocha.

    Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

    https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters



    Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

    AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

    Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)




    Quer queimar dinheiro?
    Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.

    Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)



    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  8. É DEMAIS MESMO. A VW É FODA. VEJA A PORCARIA DA BMv, MERCEDINHA ou TESLA.
    TENTAM imitar Porsche ou Audi ou Lamborghini ou Bugatti
    Mas são mirins

    ResponderExcluir
  9. Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

    https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

    EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY

    Car******

    ResponderExcluir
  10. Copia e cola já é fóda, mas a mesma ladainha de sempre enche o saco. Se ainda fossem informações úteis, vá lá. Mas só link de reportagens compradas ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

      https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

      EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY

      Car******

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quando as gatas entram no meu Porsche elas ficam louquinhas e perguntam:
    Esse é um pórcha?
    Eu respondo: Sim, vc é minha deusa essa a sua nave
    Elas pirammmmmmm
    Moral da história: Ter um Porsche atrai as mulheres
    e devemos isso a quem?
    Graças ao inigualável Grupo VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Porsche eleva o seu PDS = POTENCIAL DE SEDUÇÃO

      Já o fufuka resta com o seu PDV = POTENCIAL DE VIADAGEM a 69 rotações por minuto

      Excluir
    2. Ai vc acorda e vê que só tem um gol G3 1.0 16v kkkkk

      Excluir
    3. Falta de argumentos e de xaveco que preste, pinto pequeno e desconhecimento sobre como encantar e satisfazer uma mulher = precisa de carrão pra pegar periguete

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.