A Nissan apresentou na Tailândia a nova Frontier 2021, conhecido como Nissan Navarra no país asiático, que oferece um nível aprimorado de segurança, conforto e prazer de dirigir, enquanto continua a trazer durabilidade, confiabilidade e versatilidade.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
O novo veículo utiliza a linguagem de design 'inquebrável' de seus veículos com estrutura e apresenta um novo exterior robusto e arrojado e elegante feito para elementos extremos; cumprindo a promessa de durabilidade e versatilidade que o modelo oferece há muito tempo.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
O painel frontal da Fronteir foi renovado para ser único e facilmente reconhecível. Ele carrega a nova grade de "intertravamento" - um recurso exclusivo encontrado exclusivamente na família de picapes Nissan e apresentado pela primeira vez no mais recente Nissan Titan - criando uma poderosa face frontal para o veículo. Mais espessa e de formato vertical, a grade da estrutura intertravada dá a impressão de que está saindo e agarrando o motor. Isso reforça ainda mais a ousadia e força do veículo, ao mesmo tempo em que destaca suas capacidades de "Vá em qualquer lugar".
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
O Frontier 2021 apresenta faróis projetores LED quádruplos em forma de C, inovadores no segmento, que aumentam o brilho e adicionam um nível de sofisticação ao design robusto. O contorno dos novos faróis de LED tem um gesto enérgico, enquanto cada uma das quatro unidades de projetor distintas tem seu próprio formato de moldura intrincada. Graças ao novo estilo frontal, o novo Navara é único, ao mesmo tempo que proporciona uma impressão geral distinta da Nissan, mesmo à distância. Na parte de trás, as lanternas traseiras de LED de assinatura perfeita com detalhes cromados brilhantes entre eles fornecem uma aparência impressionante. Este aumento de brilho cria outra camada de segurança para os clientes que dirigem à noite.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Para maior comodidade, a picape está equipada com um novo degrau no pára-choque traseiro para facilitar o acesso e uso. Os novos rebocadores laterais também contribuem para um melhor desempenho aerodinâmico, diminuindo o ruído do vento e melhorando a eficiência do combustível.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
No interior, o novo Frontier apresenta um silêncio significativamente melhorado, graças à maior quantidade de isolamento acústico e pára-brisa laminado e vidros dianteiros, reduzindo ainda mais o estresse para o motorista e passageiro. Além disso, as pickups dianteiras são agora mais convenientes e voltadas para o motorista. Isso inclui um novo volante Nissan e um estilo aprimorado do painel de instrumentos, destacando a tela de navegação de 8 polegadas e uma tela TFT de 7 polegadas de resolução superior.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Os bancos traseiros são agora ainda mais confortáveis ​​para os passageiros, com atualizações nas almofadas e formas das costas. Para maior comodidade, os passageiros na parte de trás também podem utilizar o novo apoio de braço traseiro com porta-copos embutidos para armazenar bebidas ou smartphones.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
O novo Nissan Navara estará disponível em oito cores exteriores, com duas novas cores (laranja marrom e um novo tom de cinza, desenvolvido para o grau PRO-4X) disponíveis em todos os mercados com tecido cinza claro, cinza e preto ou interior de couro ( opções e cores variam de acordo com o mercado).
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
O novo modelo regressa com a melhor tecnologia da sua classe através da Nissan Intelligent Mobility, tornando-o no Navara mais avançado de sempre. Essas tecnologias criam um escudo de segurança de 360 ​​graus para o veículo, ajudando a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporcionando paz de espírito. A integração dessas tecnologias oferece níveis superiores de conforto, segurança e conveniência, permitindo que os clientes se sintam confiantes ao usar seu veículo para trabalho e lazer.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Entre esses sistemas está o Intelligent Forward Collision Warning , que monitora dois veículos à frente, bem como o veículo diretamente à frente, para reduzir o risco de acidentes com vários carros. A Frenagem de Emergência Inteligente , projetada para frear para evitar colisões, reduz o estresse de dirigir no trânsito ou em ruas movimentadas.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Durante longas viagens rodoviárias ou após um dia árduo de trabalho, a segurança e a conveniência ao dirigir se tornaram mais importantes do que nunca e foram aprimoradas por meio de vários recursos da picape. Isso inclui Intelligent Driver Alertness , que avisa os motoristas para fazerem pausas visuais e dá alertas sonoros quando mudanças no estilo de direção ou comportamento de direção são detectadas.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Isso é ainda apoiado pelo Lane Departure Warning , que avisa os motoristas se eles começarem a se desviar para fora de sua pista sem sinalizar, enquanto a Intelligent Lane Intervention trabalha para trazer o veículo de volta ao centro da pista se o movimento continuar. Para aumentar a confiança, os motoristas podem contar com o Aviso de Ponto Cego para ajudar a evitar colidir com outros veículos presos em seu ponto cego.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Adicionando à segurança da picape está o Intelligent Around View Monitor (Around View Monitor com detecção de objetos em movimento), que usa quatro câmeras montadas para ajudar os motoristas a perceber as pessoas e os carros ao redor e se aproximando do veículo. Isso permite manobras mais fáceis ao executar tarefas como estacionamento paralelo e posicionamento do veículo durante o engate do trailer. Pela primeira vez, o sistema também possui um monitor off-road, feito para confirmar os obstáculos ao redor em baixas velocidades quando em tração nas quatro rodas, capacitando os entusiastas a enfrentar os terrenos mais difíceis com confiança.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Finalmente, o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro reduz o estresse que surge com a visibilidade limitada ao sair de uma vaga de estacionamento. A função monitora a parte traseira do veículo e avisa o motorista se outro veículo ou objeto estiver se aproximando de qualquer um dos lados.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Para atender às necessidades crescentes de estilos de vida conectados, a picape agora está equipada com um novo sistema de infoentretenimento Nissan Connect. Este sistema permite que os clientes conectem perfeitamente seu smartphone à pickup e habilite recursos convenientes, como streaming de áudio por Bluetooth, reconhecimento de voz e navegação.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
Aumentando ainda mais a conveniência para motoristas e passageiros, o Navara agora tem várias portas USB em todo o veículo para carregar dispositivos e garantir conectividade contínua, mesmo em viagens mais longas. Em resposta ao feedback do cliente, a nova pick up agora carrega uma porta USB de geração (Tipo C) no console, que pode suportar o carregamento de vários dispositivos.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
A picape também traz novos recursos automáticos de segurança e conveniência, como um limpador com sensor de chuva com ajuste de velocidade de limpeza, permitindo ao motorista manter as duas mãos no volante sem ter que se preocupar com a diminuição da visibilidade e uma fechadura com sensor de velocidade que liga quando assim que a velocidade do veículo exceder 25 km / h para maior segurança.
Nova Nissan Frontier 2021 com facelift - fotos e detalhes
No Brasil, esse modelo deve chegar em 2021.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É muito boa, mas ainda assim prefiro a Ranger. A S10 também é ótima e depois colocaria a L200 na lista.
    Frontier, Amarok vem como opção final, não porque são ruins, é que as três primeiras são melhores mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volksboquetagem não nasceu para montar outra coisa a não ser GOL CARNIÇA.....

      GOLF É UM GOL CARNIÇA
      POLO É UM GOL CARNIÇA
      NIVUS É UM POLO, TÃO LOGO É UM GOL CARNIÇA....
      VIRTUS É O SEDÃ DO POLO, TÃO LOGO É UM GOL CARNIÇA...

      E ASSIM VAI....

      A VOLKSBOQUETAGEM NÃO SABE FAZER OUTRA COISA....

      A VOLKSBOQUETAGEM É EMPRESINHA DE BAIXO CUSTO....

      A VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL É BOCA DE PORCO....

      A VOLKSBOQUETAGEM NÃO COMBINA COM PICK UP'S.

      A VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      BIXO

      Excluir
    2. PARABÉNS, FALOU TUDO. EXCELENTE COMENTÁRIO. E QUE BELA CAMINHONETE ESSA EM SHOW DE BOLA, BEM DIFERENTE DE AMAROKS FEITAS PARA RAMPA DE SHOPPING.

      Excluir
    3. O problema da Ranger e da Amarok é a baixa confiabilidade. As duas fazem filas nas concessionárias com problemas de motor, suspensão, câmbio e parte elétrica. Nos últimos anos isso piorou muito mais, principalmente porque tanto Ford como VW não dão solução para os problemas antigos, e outros novos vão surgindo.
      Pergunte para qualquer guincheiro de entrada sobre quais as caminhonetes novas que ele mais reboca, e ficará impressionado com a quantidade de Ranger e Amarok novas com baixa km que param com os mais diversos problemas.

      Excluir
    4. Caminhonetes (e carros também) tem que ser japoneses.

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que a turma do 4patas está doidinha para dar uma volta nessa picape, só por causa do nome, eles querem passear NAVARA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Até uma Mahindra é melhor que uma Marea de Caçamba (Amarok) quem dirá essa Nissan Frontier ai...

    ResponderExcluir
  4. Bonita, mas pick-up é e sempre será a RANGER !!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk

      Imagine a classificação para as previsões do ASNOPRANOSTADANDUS...

      BIXO

      Excluir
    2. É por isso que a Quenga ainda nao usa o Disqus igual no Motor1.

      Excluir
    3. Usa sim MCS, mas tomou tanta porrada lá que preferiu voltar aqui...
      A pancadaria foi tensa - KKKKKKKK

      Excluir
    4. Lá não tem como ele manipular as notícias e nem moderar comentários.

      Excluir
    5. Zé, por isso que ele apanha tanto. Tem um outro imbecil lá que defende VW - nem me lembro o nome dele.
      É do tipo que ofende a galera e daí toma umas invertidas...
      Mas tem as fanzetes excitadas lá tbm...

      Excluir
  6. BLOG MENTINDO NA CARA DURA

    E AGORA????

    SEGUNDO A FENABRAVE (NAO ERAM ELES OS CORRETOS?)

    1o CHEVROLET 17,1%
    2o VOLKS 17,0%

    BLOG MENTIROSO
    CHOREM NAO...


    UHASSUHASAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHUHSAUHSASAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAAAAAAAASAUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUUHSAHUSA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem