A Nissan do Brasil prepara a chega ao mercado nacional, para 2022, do seu novo SUV compacto Magnite - modelo que teve todos os seus detalhes técnicos relevados.
O modelo está sendo lançado oficialmente na Índia ainda este ano, e, no Brasil, será o sucessor do Nissan March. Trata-se de um SUV com 3,99 metros de comprimento, 1,76 metros de largura e 1,53 metros de altura.
A distância entre-eixos é de 2,5 metros. A distância livre do solo é de 20,5 cm e ele tem uma capacidade de porta-malas de 336 litros.
No mercado indiano, e provavelmente também no Brasil, o Magnite será ofertado com duas opções de motor 1.0 - aspirado e turbo. O 1.0 atomosférico atinge 72 cv e e 96 Nm de torque, estando associado com uma transmissão manual de 5 marchas.
O motor mais interessante é o 1.0 turbo, também de 3 cilindros, com 100 cv @ 5.000 RPM, e torque máximo de 152 Nm @ 2.200-4.000 RPM quando acoplado a uma transmissão CVT, e de 160 Nm @ 2.600-3.600 RPM quando associado com o câmbio manual de 5 marchas.
O modelo equipado com o motor 1.0 manual tem peso em ordem de marcha especificado em 939 kg, enquanto o top de gama, com câmbio CVT, pesa 1.039 Kg.
Os números médios de consumo de combustível declarados pela Nissan estão em 18,75 Km/l para o 1.0 aspirado de 5 marchas.
Já o 1.0 turbinado atinge 20 km/l nas mesmas condições, e 17,7 km/l quando associado com transmissão manual.
Os modelos topo de gama contam com faróis LED bi-projetor, Cruise Control, sistema de infoentretenimento touchscreen de 8 polegadas com Apple CarPlay sem fio e Android Auto e uma câmera de 360 graus. Ele também vem com um pacote técnico opcional para as variantes superiores, que inclui purificador de ar, carregamento de telefone sem fio, iluminação ambiente e alto-falantes JBL.
Um SUV com 900 Kg? Profetizo mais um vexame no NCAP, com zero estrelas, tal qual o Kwid indiano, carro que, por sinal, esse Magnite aí compartilha a platoforma.
ResponderExcluirQuero ver como vai ficar a briga tcross e nivus frente a esse novo SUV
ExcluirMelhor que a Velha volkswagen do Brasil, com certeza será.
ExcluirPior que GOL CARNIÇA, não há.
Bixo
tcross pcd vai parar tbem... ou seja.. q vw tbem vai empurrar um suvzinho no lugar do mico up! e assim vai ser o baile.....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirkkkkk vergonha assumir a liderança roubando... kkkkkkk
Excluirpatético e sem carater demais, pra variar!
O ASNO4PATAS admitiu que todo VW montado na AMÉRICA Latina, possui acabamento boqueta de GOL CARNIÇA.
ExcluirUma salva de palmas para o 4patas.
Bixo
Como sempre, os haters deturpando os comentários alheios.
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirÉ impressionante a falta de personalidade do Asno4patas.
Ele escreveu que o interno dos VW do Brasil lembram o GOL CARNIÇA, e depois apagou....
Bixo
Fica tranquila Fufuca, que esse aí não sou eu. É um fake meu. Sou uma subcelebridade da Internet. Tenho até sósias!
ExcluirAí é complicado.
ExcluirAté achei estranho.
"ASNO FALANDO A VERDADE SOBRE AS BOQUETAGENS DA VW "?
kkkkk kkkkk
Bixo
Nivus X Kwid X Magnite. A briga ta ficando boa em.
ResponderExcluirNa última divulgação de outubro o kwid estava em 15º e o nivus em 23º
ExcluirA surra tá grande!
O Kwid tá dando uma surra de p@u mole no Polo travesti.
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirVocê quer dizer....
NIVUSMICO
Bixo
So mais um SUV pra fazer companhia pra esse mar de jabiracas. Tenho visto cenas patéticas dos veios e as perua se batendo pra conseguir manobrar uma jabiraca dessa no supermercado.
ResponderExcluirFalta agora a Toyota lançar o yaris cross.
ResponderExcluirProvável que venha o Toyota Raize em vez deste. A briga vai ser boa.
ExcluirNão podemos esquecer também do Corolla Cross que esta chegando.
ExcluirNivus killer, não...... pera....... esse já tá morto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDeveriam espichar um pouco mais esse carro para a versão nacional, pois apenas 3,99 metros de comprimento e 2,50 metros para os dias atuais. Para Índia que tem imposto menor para carro até 4 metros a justificativa é válida, já para a América do Sul vai interessar apenas para quem tem estatura baixa.
ResponderExcluirNIVUSMICO e o TEMPLÁSTICOS já não vendem p.nenhuma....
ResponderExcluirImaginem quando vierem os novos concorrentes, inclusive da FIAT...
O CAR Blogwagen sairá do ar...
A seita diabólica presidida pelo ASNO4PATAS, irá propor um suicídio coletivo....
O JURISTA irá presidir audiências no inferno.
Mano, My BALLS, menino Thieng, EDDIE, parmera e outros, darão as boas vindas aos novos moradores condenados pelo JURISTAwagen.
O Asno4patas, disputará a presidência do lugar.
Bixo
Kkkkkkkkk
ExcluirIGUAL AO IRMÃO
ResponderExcluirSÓ LATA, SEM MOTOR
DESENHO CANSATIVO E
INTERIOR PLASTIFICADO
Iguais aos irmãos....
ExcluirGol carniça...
NIVUSMICO...
Templásticos...
POLOGOL....
Quatro irmãos.....
Todos da mesma mãe....
Volksboquetagem do Brasil é a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO.
Bixo
VW DÁ SURRA NESSE MAGNITE
ResponderExcluirFake
ExcluirSÓ MALUCO PARA COMPRAR ESSE CHAVEIRINHO DE KICKS
ResponderExcluirMelhor, do que ....
ExcluirFox, POLOGOL, GOL CARNIÇA...
Com certeza
FEÍIIIIINHUUUUU
ResponderExcluirPra Kraio....
ExcluirVW É tudo igual. ....
É uma boquetagem atrás da outra.
MERETRIZ JOVEM EMPETECADA
ResponderExcluirPainel do GOLF,
ExcluirÉ verdade....
MOTORZINHO DE GELADEIRA
ResponderExcluirQual é o pior?
ExcluirMotorzinhos de dentista e de moer cana?
1.0 dentista
1.4 cana
Motor de geladeira?
Diz aí
Bixo
Motorzinho de dentista?
ExcluirO que é, e quem fabrica esta boquetagem?
É o 1.0T TSI...aquele que não pode usar ETANOL, pois os bicos de injeção direta (R$ 1.000,00 cada), e a bomba de alta (R$ 2.500,00 cada), estragam com facilidade.
É mais uma da VW do Brasil.
Empurra motores destinados ao uso do mercado exterior, e o brasileiro que se dane.
Os mesmos problemas aparecem no MOEDOR DE CANA...
1.4T TSI.....BOCA DE PORCO.
ESSE MOTOR É TÃO RUIM, É TÃO RUIM, QUE JÁ FOI REJEITADO PELO MERCADO NORTE AMERICANO, POIS O TAOS, PARA AQUELE MERCADO, SERÁ O 1.5.
TAOS PARA OS ESTADOS UNIDOS, DENTRE OUTRAS MUITAS DIFERENÇAS, RECEBERÁ O MOTOR 1.5T TSI, PRODUZIDO NO MÉXICO.
AGORA PARA O BRASIL, SERÁ FABRICADO NA ARGENTINA, COM O MOTOR DE MOER CANA 1.4.
O TAL CAOS DO TAOS, PARA O BRASIL...VIRÁ....
TAOS ARGENTINO CHINÊS CAPADÃO...
UM OFERECIMENTO DA....
VOLKSBOQUETAGEM MERCOSUL, COM ÊNFASE NO BRASIL, É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.
BIXO
Essa roda tá muito feia! Qual vai ser o vao livre do solo? igual ao de um hatch?
ResponderExcluirMini-creta?
ResponderExcluirNissan lembra japonês, e japonês lembra pequenininho..(conforme Bozo)
ResponderExcluirE pequenininho lembra fufuquinha
E fufuquinha lembra sem noção
Logo, só sem noção pra comnprar um Nissan desses
VW, THE BEST
https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/kicks-uma-porcaria-so-tem-preco-e-nao-tem-qualidade__MzLCifK5RZ8iXwe/
ResponderExcluirCarrinho de shopping para crianças
ResponderExcluirEsse carro mesmo com esse entre eixos pequeno, parece ser muito espaçoso, 1,75m de largura e uma cabine que prioriza o espaço interno, briga boa pro segmento de hatches, embora seja um pseudo SUV, assim como vários do mercado se tiver uma suspensão reforçada e pneus de uso misto será uma excelente escolha pra enfrentar a buraqueira de SP, esperando pra saber o preço da versão CVT turbinada
ResponderExcluirEu vi tanta baboseira que escreveram antes de ver o carro, calma até hoje tanto as marcas já consolidada aqui no Brasil cometem erros, este carro poderá não ser reprovado,mas esses carros fizeram as concorrentes dar uma melhorada, hoje existem carros que jamais com 70 mil vc conseguia han, se este Nissan chagar um carro top de 55 mil nossa arrasou, seja bem vindo ao mundo PCD.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.