Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil

Categorias: , , , 11 Comentários

A Mercedes-Benz lança no mercado nacional o Mercedes-Benz GLE 400 d 4MATIC Coupé, o qual está disponível para reservas em toda a rede de concessionários com preço público sugerido de R$ 675.900,00. As entregas estão programadas para início do próximo ano.

Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
Assim como os modelos GLE e GLS, o GLE Coupé é fabricado em Tuscaloosa, no Alabama, EUA. O novo Mercedes-Benz GLE Coupé tem dimensões externas com 4.939 mm de comprimento e 2.010 mm de largura. A distância entre eixos aumentou 20 mm em comparação com o antecessor, mas permanece 60 mm mais curta do que a do GLE SUV.
Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
Seu design frontal combina as características da família Mercedes-Benz de SUV’s com atributos claros dos modelos coupé: a grade do radiador com formato de diamante e uma única lamina horizontal faz referência aos outros coupés do portfólio da estrela. Já as aberturas na lamina horizontal exibem o caráter dos modelos SUV, assim como o protetor de cárter cromado de alto brilho no para-choques dianteiro.
Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
O interior do novo Mercedes-Benz GLE Coupé traz o cockpit com duas telas grandes no formato de 12,3 polegadas cada e um painel de instrumentos dividido horizontalmente.
Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
A superfície superior do painel é revestida com estofamento em ARTICO. E recebe destaque desportivo de série nos bancos, que oferecem apoio lateral, com acabamento em couro e no novo volante em couro, também de série no coupé.

A linha da carroceria do coupé de quatro portas foi deliberadamente mais ajustada do que no GLE e oferece mais espaço do que o antecessor, dando aos cinco ocupantes um espaço interno muito confortável. A razão disso é que a distância entre eixos é 60 mm mais curta do que no GLE SUV, mas 20 mm mais longa do que no coupé anterior, e isso beneficia o assento e o espaço para as pernas dos ocupantes. A dimensão da entrada foi aumentada em 35 mm, oferecendo melhorias nas dimensões interiores. A capacidade dos espaços de arrumação no interior foi aumentada para 40 litros.

O porta-malas já possui grande capacidade em seu estado natural com 655 litros e nesta posição esconde a sua carga por baixo de uma capa dobrável e removível. Os encostos dos bancos traseiros são rebatíveis na proporção de 40:20:40, aumentando o porta-malas para até 1.790 litros - 70 litros a mais que no antecessor. Ele aumenta o espaço de carga nivelado para mais de dois metros de comprimento e até uma largura de até 1080 mm - ambas melhorias de 87 e 72 mm, respectivamente. A soleira de carga é inerentemente mais alta do que em SUV’s convencionais.

MBUX

O GLE Coupé oferece a última geração do sistema de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience). As informações no painel de instrumentos e no display de mídia são facilmente acessadas nas telas grandes de alta resolução. Apresentações com gráficos brilhantes facilitam a compreensão da estrutura de controle intuitiva.
Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
O familiar controle de voz LINGUATRONIC, o inovador controle por gestos e a capacidade de aprendizagem do MBUX também estão incluídos, assim como uma grande variedade de opções de conforto e aplicativos que podem ser incluídos no MBUX ou controlados com ele – como a integração com os sistemas Apple Car Play e Android Auto.
Mercedes GLE 400d Coupé chega por R$ R$ 675.900 - Brasil
O novo GLE Coupé traz o sistema de Navegação com realidade aumentada: uma imagem de vídeo dos arredores, obtida com o auxílio da câmera frontal, é alimentada com informações de navegação úteis, como setas ou números de casas, que são automaticamente sobrepostos diretamente na tela principal, melhorando a navegação e facilitando ainda mais o ato da condução. Também buscando melhora a condução o sistema Head-up display projeta informações no para-brisa diretamente no campo de visão do motorista, reduzindo a distração da situação do tráfego. Também há menos fadiga ocular para o motorista, já que os olhos não precisam se concentrar constantemente entre a visão de perto e a de longa distância. Motorização: SUV e SUV Coupé à diesel

Para o Brasil o modelo GLE 400 d 4MATIC Coupé será oferecido em versão única com o motor diesel de 6 cilindros em linha de 330 cv e torque de 700 Nm, acasalado a caixa de transmissão automática 9G-TRONIC.
O modelo é equipado de série com sistema de suspensão em aço com calibração mais esportiva. Comparado com a geração anterior, ele se beneficia de pontos de fixação mais firmes e geometria aprimorada, oferecendo uma condução ainda mais precisa e melhor proteção contra vibrações causadas por irregularidades no solo.

Tecnologia a bordo: sistema de direção semiautônoma

O novo GLE Coupé dispõe de sistemas de assistência à condução semiautônoma Mercedes-Benz de última geração que dão um apoio cooperativo aos condutores.
As funções de direção semiautônoma, incluem o Assistente Ativo de Distância DISTRONIC com ajuste de velocidade baseado nas condições de estrada e dos veículos ao redor, mantendo a distância do veículo a frente por meio de ajustes na velocidade.
Em conjunto com o Distronic, a Função Stop & Go Ativa é capaz de realizar as tarefas de manter a distância de segurança até a parada completa do veículo e posterior retomada. Em estradas com várias pistas, o Assistente Ativo de Direção é capaz de apoiar o motorista com a função de troca de faixas ativas e sempre em conjunto com o Assistente Ativo de Ponto Cego, auxiliando o motorista a evitar os pontos cegos. Assistente em cruzamentos, reconhecimento de pedestres próximos ao veículo e parada de emergência são algumas das funções de condução semiautônomas disponíveis no novo GLE 400 d 4MATIC Coupé.

lista de equipamentos de série inclui:
  • Sistema KEYLESS-GO para abertura/fechamento de portas e acionamento de motor sem chaves. 
  • Pacote de estacionamento ativo com câmera 360º. 
  • Banco do motorista com ajustes elétricos e memória. 
  • Teto solar panorâmico. 
  • Ar condicionado THERMOTRONIC de 4 zonas. 
  • Faróis MULTIBEAM LED com 84 Leds. 
  • Carregador por indução para smartphones. 
  • Sistema de som de alta definição BURMESTER®.
Ficha Técnica 

GLE 400 4MATIC+ Coupé

Cilindros

6 em linha

Cilindrada (cm3)

2.925

Potência máxima (cv/rpm)

330 / 3.600 – 4.200

Torque (Nm/rpm)

700 / 1.200 – 3.200

Câmbio

9G-TRONIC

Aceleração 0 - 100 km/h (s)

5,7

Velocidade máxima (km/h)

240

Peso (kg)

2.295

Pneus

275/50 R 20

Capacidade do porta malas (L)

655 – 1.790

Tanque de combustível/reserva (L)

85 / 9

Comprimento

4.939

Largura

2.010

Altura

1.730


11 comentários:

  1. Diesel? A Mercedes só pode estar de brincadeira. Enquanto a Audi tem o E-Tron Sportback por $ 500k, e Mercedes manda essa boquetagem do século passado, poluidora e barulhenta, pq 650k:?

    Quem compra isso, tendo o Audi E-Tron Sportback no mercado mais barato e superior em tudo, quem compra o Mercedes deve ser internado imediatamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o E-tron a Mercedes tem o EQC. A Audi é que não tem competidor para o GLE Coupe e X6. Sorry. A Audi tem alguns carros que nem lembra que vende, tal como o A4. A audi precisa de uma reformulação para bater de frente com as demais alemãs.

      Excluir
    2. enrabado com sucesso pelo Unknown ein Carlota kkkkkkk

      Cada dia é uma vergonha nova que os fanboys da VW passam, impressionante. Parece até que eles gostam de serem currados sem dó nos comentário kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Para o E-tron a Mercedes tem o EQC

      Para o E-Tron. Mas estamos falando do E-Tron Sportback, que é o esportivo, com formato cupê, como esse GLE 400d Cupê. Então para o Sportback a Mercedes não tem concorrente elétrico. E a Audi tem o SUV Cupê elétrico de 500k bem superior a esse cupê jurássico diesel da Mercedes.

      pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    4. Cupê jurássico é foda kkkkkkkkkkkkkk,carro com tecnologia de ponta depender de caldo de dinossauro pra andar é foda

      Excluir
    5. Pois é. enquanto isso a Audi com um elétrico, que carrega na tomada de casa, confortávelmente, não faz barulho e nem vibra, e anda muito mais que esse patético 400d da mercedes.

      Excluir
    6. Lro83 e Carlos4Carros, uma dúvida: vocês possuem carros elétricos?
      Pelo que sei, um carro elétrico no Brasil não sai por menos de R$ 200 mil, vocês tem bala na agulha pra tal?

      Engraçado, estão criticando a Mercedes-Benz, mas andam de Gol quadrado...

      Excluir
    7. E Carlos4Carros, você critica porque sabe que a VA-AG não tem um motor diesel competente como a Mercedes-Benz e a BMW com o straight six do X5 M50d...

      Excluir
    8. Acho que quem se equivocou foi o Senhor. Eu falei, justamente, que para o E-tron há o EQC. Quem falou de e-tron sportback para um carro a diesel foi o senhor. Exijo respeito quando se direcionar a mim. Não sou do tipo de deixar xingamentos de Internet passar em branco. A despeito dos demais usuários que vivem te achincalhado, em momento algum faltei com respeito ao senhor.

      Excluir
  2. Carro com uma tecnologia da porra precisar de caldo de dinossauro pra andar.
    Seria melhor um híbrido plug-in por esse preço.

    ResponderExcluir
  3. cara, esse Mercedes é feio demais.
    desculpe a todos, vou de Audi mesmo, 4 carros tem razão.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.