A BMW anuncia o lançamento do novo BMW 530e M Sport, a versão plug-in híbrida do sedã executivo esportivo - o novo Série 5 PHEV da BMW chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de novembro com preço R$ 384.950.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
O sedã opera com um motor elétrico e outro a combustão que juntos entregam 292 cv de potência, além de contar com função Xtraboost que entrega 40 cavalos adicionais à potência combinada, mantendo essa potência máxima por dez segundos.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
Outra novidade embarcada neste lançamento é a tecnologia Digital Key, que transforma o iPhone do usuário em uma chave digital para o automóvel. O novo BMW 530e M Sport será o primeiro de uma série de veículos da fabricante alemã a contar com este diferencial aqui no Brasil. “O brasileiro ama esportividade e tecnologia e somos a primeira marca a trazer abertura do carro pelo celular para o país além de entregar o verdadeiro prazer de dirigir. Seguiremos com novidades e em breve novas tecnologias chegarão por atualizações remotas e gratuitas”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo BMW Connected e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch. O sistema dispõe de configurações que permitem restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia para usuários com chaves digitais compartilhadas. A tecnologia permite que além de trancar e destrancar o automóvel, o cliente possa também ligar o veículo por intermédio do smartphone.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
O novo BMW 530e M Sport é equipado com dois propulsores que podem trabalhar tanto em conjunto quanto de maneira individual, a critério do condutor. O motor movido à gasolina é um exemplar quatro cilindros de 1.998 cm³, apto a entregar 184cv (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 300Nm de torque, de 1.350 a 4.000 rpm. Associado ao motor elétrico de última geração BMW eDrive, o conjunto entrega 292cv e torque combinado de 420Nm. Com esta configuração, o sedã é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 5,9 s e alcançar 235 km/h de velocidade máxima. Ambos os motores direcionam sua força para as rodas traseiras do veículo com a ajuda de uma transmissão automática Steptronic, de oito velocidades, com alavancas atrás do volante para trocas de marchas (shift-paddle). Um recurso diferencial é o sistema XtraBoost, ativado por meio do modo Sport, que libera 40 cavalos adicionais à potência combinada dos motores elétrico e a combustão, mantendo essa potência máxima por dez segundos.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
O novo BMW híbrido plug-in tem autonomia elétrica no ciclo WLTP de até 56 km, 10 km a mais do que na versão anterior. Uma recarga completa no BMWi Wallbox dura cerca de 3h15. Outro diferencial da BMW é que na compra de um BMW 530e M Sport, o cliente ganha o BMWi Wallbox para instalar onde quiser. Por intermédio de financiamento com a BMW Serviços Financeiros a instalação do equipamento é gratuita*. Além disso, a BMW do Brasil tem o objetivo de atingir a marca de 250 pontos de recarga disponíveis até o final deste ano. Para acompanhar onde esses equipamentos estão instalados, basta acessar o aplicativo BMW Connected.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
Por estar posicionado sobre a transmissão, o motor elétrico pode utilizar as mesmas relações de marcha, dispensando a necessidade de um conversor de torque, contribuindo para a redução do peso do conjunto motriz. A bateria de alta voltagem, composta por células de íons de lítio e com capacidade total de 9,2 kWh, foi alocada sob o banco traseiro, o que favorece a oferta de espaço não apenas para os ocupantes, mas também para o porta-malas, que possui piso totalmente plano e capacidade total de 410 litros.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
A esportividade é garantida por meio do Pacote M Sport, que traz freios a disco ventilados com ABS (com pinças na cor azul), controles de estabilidade e tração, volante e cintos de segurança, todos da linha M Sport, e rodas de liga leve M Y Spoke de 19” envoltas por pneus 245x40 na frente e 275x35 atrás.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
O novo Série 5 plug-in híbrido oferece aos usuários alguns dos mais avançados sistemas de condução semiautônomos da BMW, com destaque para o Driving Assistant Professional, sistema de condução semiautônoma que permite a direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. Outros recursos de direção autônoma são o Parking Assistant, que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e sensores, e realiza as manobras com máxima precisão, com economia de tempo e maior conforto ao condutor; e o BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário todas as informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas (display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”), além de interfaces disponíveis e requisitos técnicos para opções operacionais controle de voz.
BMW 530e híbrido plug-in chega ao Brasil - preço R$ 384.950
O novo BMW 530e M Sport traz ainda o BMW Intelligent Personal Assistant, sistema capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos por meio de ativação pela frase “Olá, BMW” ou qualquer outra que o usuário programe. Além disso, o sistema é capaz de aprender os hábitos do motorista e adaptar suas funções.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A6 tfsie tem 70 km de autonomia elétrica, e chegou antes. Esse bmw como sempre está atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A6?? Quem é A6 na fila do pão kkkk. Desponta pro esquecimento esse Audi Bambi. Bmw e Mercedes são legítimas alemãs premium, enquanto que a Audi nao passa de uma Jacswagen de argolas. Compartilham tudo desde motores, plataformas e até materiais. Por isso jamais foi (e será) lider.

      Excluir
    2. A4, A5, A6, isso tudo é tamanho de papel, irrelevante.

      Excluir
    3. Engraçado, na Alemanha, nos EUA, no Reino Unido vejo um monte de Série 5 e quando falo de A6... ... ...
      E olha que gosto do A6 hein, MASSSSS quando falamos de Classe-E e Série 5, não adianta chorar, quem é o A6 na fila do pão???

      Excluir
  2. Perde feio do Audi A6. A7 E A8

    AUDI E-TRON MASSACRA BMW

    ALIÁS:

    CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir
  3. SÓ MALUCP PRA COMPRAR ESSE BMW AO INVÉS DO Audi RS E-tron GT

    GRUPO VW ENRABANDO CONCORRENTES:

    https://www.revistaautomotivo.com.br/audi-confirma-e-tron-gt-no-brasil-em-2021/

    ResponderExcluir
  4. NATIMORTO PERANTE O REI:

    Audi RS E-tron GT

    https://www.leak.pt/novo-audi-rs-e-tron-gt-conheca-detalhes-do-desportivo-100-eletrico/

    ResponderExcluir
  5. Perde feio do Audi A6. A7 E A8

    AUDI E-TRON MASSACRA BMW

    ALIÁS:

    CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir
  6. CONTINUE ASSISTINDO TV E COMENDO PIPOCA PRA FRITAR MAIS SEU CÉREBRO
    SUA ANTA

    BMW perde feio do Audi A6. A7 E A8

    AUDI E-TRON MASSACRA BMW

    ALIÁS:

    CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"



    GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.


    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


    Fiat lembra LEGO de criança

    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado

    ResponderExcluir
  7. Vcs entendem o que é depreciação?

    se entendem, não comprem Chevette (GM) nem Uno (FIAT)

    entenderam?

    se a resposta for "não", então queimem dinheiro

    ResponderExcluir
  8. BMW sempre esse design cansativo
    serie 1 2 3 ........

    ResponderExcluir
  9. GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.


    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


    Fiat lembra LEGO de criança

    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado







    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK




    Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

    https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing

    



    E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport

    



***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE



    Muito frufru e na hora H brocha.

    Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

    https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters



    Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

    AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

    Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)

    ResponderExcluir
  10. Realmente, grupo VW destrói BMW, chegando a humilhá-la sem dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, quanta humilhação. Coisa mais ridícula essas comparaçõeszinhas de quem nunca andou em nenhum deles e vive de internet, com a opinião alheia. Audi tem excelentes carros, sem dúvida alguma, assim como BMW e Mercedes também. Nem precisa citar Land Rover e Volvo. Cada um atende um público, endinheirado por sinal, diferente. Porém, é hipocrisia demais meter o pau sem conhecimento de causa. Fica chato, fica escr*to, fica sem noção.

      Excluir
    2. Emplaca nada. Basta ver o acumulado do ano de 202o
      VW NA FRENTE
      APRENDA A LER TABELA FUFUKASNO

      Excluir
  11. Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo


    PERGUNTO AO FUFUKASNO:
    QUAL O BMW FAZ ALGO PARECIDO?
    QUAL MERCEDES FAZ ISSO?

    NENHUM NÉ SUA ANTA

    ResponderExcluir
  12. Verdade fufuca, pode ver que metade das postagens nas últimas notícias é desse fake doente que fica babando ovo de avestruz, ridículo.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. COM ESSA GRANA COMPRO UM PORSCHE, ALIÁS,
      MAIS UMA OBRA-PRIMA DO GRUPO VW

      Excluir
  14. COM ESSA GRANA 380K COMPRO UM PORSCHE, ALIÁS,
    MAIS UMA OBRA-PRIMA DO GRUPO VW

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. CHEVROLET A VERDADEIRA LIDER DO ANO, ampliando a liderança:

    GM 257.125 + 8913 = 266.038
    VW 255.673 + 8503 = 264.176

    fonte: FENABRAVE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem