A Audi apresenta o facelift de meio de ciclo de vida do Audi SQ2 - versão esportiva do Q2, com atualização estética e melhorias de tecnologia e mecânica.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
O modelo mantém o motor 2.0 TFSI com 221 kW (300 cv), capaz de acelerá-lo de 0-100 km / h em 4,9 segundos, com transmissão S tronic de 7 marchas e tração quattro, combinados com uma suspensão esportiva S com direção progressiva e sistema de manuseio dinâmico Audi drive select.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
Há novos detalhes de design marcantes, novos serviços Audi connect e sistemas de assistência, assim como os faróis Matrix LED com controle inteligente de farol alto agora disponíveis como opção .
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
A velocidade máxima de 250 km / h e o consumo médio é de 7,7 litros por 100 km (13 km/l) .
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
A suspensão esportiva S do Audi SQ2 abaixa o corpo em 20 milímetros. A direção progressiva padrão é engrenada de tal forma que sua relação de direção se torna mais direta à medida que o ângulo aumenta. Isso torna o SQ2 ainda mais ágil - em manobras, no trânsito urbano e em curvas fechadas.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
O equipamento padrão do SUV compacto esportivo também inclui o sistema de manuseio dinâmico Audi drive select que oferece os perfis "automático", conforto, "dinâmico", "eficiência" e "individual". Ele muda o caráter da direção, do S tronic de sete velocidades, do motor e de outros sistemas. O motorista pode pressionar um botão para definir o Controle Eletrônico de Estabilização (ESC) para o modo off-road.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
O Audi SQ2 sai da linha com rodas de liga leve de 18 polegadas e pneus 235/45 na fábrica principal da Audi em Ingolstadt. A gama oferecida pela Audi e Audi Sport GmbH também inclui rodas de 19 polegadas com pneus 235/40 (de série no pacote exterior SQ2). Os freios grandes têm um diâmetro de 340 milímetros (13,4 polegadas ) no eixo dianteiro e 310 milímetros (12,2 polegadas ) no eixo traseiro. Suas pinças de freio apresentam emblemas S e são pintadas de vermelho como uma opção. Com seus ângulos e bordas, o Audi SQ2, que mede 4,21 metros (13,8 pés) de comprimento, é um carro cheio de personalidade. Seu design ficou ainda mais expressivo com a atualização. O Singleframe octogonal é agora ligeiramente mais baixo, e as lâminas em sua inserção também interpretam o motivo poligonal que caracteriza todo o carro. Existem fendas estreitas entre a grade e o capô. Molduras largas pintadas em prata selenita circundam as grandes entradas de ar implícitas.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
Os faróis de LED são padrão e a Audi instala os novos faróis de LED Matrix como alternativa. Um módulo compartilhado abriga sete LEDs individuais. Os feixes de luz controlados de forma inteligente sempre iluminam a estrada com a maior intensidade possível, sem ofuscar os outros usuários da estrada. Outros dez diodos emissores de luz instalados atrás dos componentes ópticos romboides geram a luz diurna. Sete LEDs geram os sinais de mudança dinâmicos de forma independente. As luzes LED são instaladas na parte traseira como padrão. Quando instalados com os faróis LED Matrix, eles também apresentam piscas dinâmicos. Neste caso, os faróis e luzes traseiras apresentam uma sequência dinâmica de luzes quando o carro é trancado e destrancado.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
Na vista lateral do Audi SQ2 revisado, as caixas dos espelhos com aparência de alumínio, as faixas ao longo das soleiras, o spoiler de borda do teto e as lâminas prateadas no pilar C adicionam detalhes. O pára-choque traseiro com seus polígonos pentagonais varia o motivo do design do avental dianteiro e duas saídas de escape são cada uma emolduradas pela inserção do difusor. A bagageira está localizada atrás da porta traseira e tem um volume de 355 a 1.000 litros (12,5 a 35,3 pés cúbicos) dependendo da posição dos encostos traseiros.

Como é o caso de todos os modelos Audi S, o interior do SQ2 é dominado por tons escuros e superfícies particularmente de alta qualidade. O forro do tejadilho foi desenhado na cor preta e os painéis das portas apresentam um novo material agradável ao toque. As capas dos pedais e o apoio para os pés são em aço inoxidável e os frisos das soleiras das portas iluminados exibem os logotipos desportivos S. O visor mostra telas de início específicas de S quando a ignição é ligada.

Todos os equipamentos do modelo mais esportivo do Q2 vêm em pacotes; são quatro pacotes de estofamento e cores. Os clientes podem escolher entre uma combinação de tecido e couro (padrão), couro Nappa puro e fino - com um padrão de losango como opção - e uma mistura de couro e material de microfibra Dinamica, que está substituindo Alcantara. Parece camurça, mas consiste principalmente de poliéster reciclado, proveniente de tecidos e garrafas PET, por exemplo. Listras acentuadas e costuras contrastantes adornam os assentos. Eles estão disponíveis em cinza rocha, preto e vermelho magma. A faixa de acabamento retroiluminada opcional constitui uma exceção importante no segmento.
O Audi SQ2 vem de série com ar condicionado automático, volante multifunções desportivo e bancos desportivos. Os recursos opcionais de conveniência estão incluídos nos pacotes de controle de temperatura, conforto, função, interior, infoentretenimento, dinamismo e sistemas de assistência. Em termos de operação e infotainment, a gama estende-se ao cockpit virtual Audi, que pode ser alterado para uma visão desportiva, e ao MMI de navegação plus (disponível com o pacote de navegação). É operado por meio de um botão rotativo no console central.

O sistema de infoentretenimento top de linha traz os serviços Audi connect com LTE plus speed a bordo e um hotspot Wi-Fi integra os dispositivos móveis dos passageiros. Os serviços Audi connect Emergency Call & Service e Audi Connect remote & control são novidades e fazem parte do equipamento de série. Eles permitem que o proprietário bloqueie o veículo remotamente ou verifique o nível de combustível, por exemplo. Para fazer isso, os proprietários podem usar o aplicativo myAudi em seus smartphones, que também é gratuito. A interface do smartphone Audi, a caixa do telefone Audi e o Bang & Olufsen Premium Sound System completam o programa de infoentretenimento.

O compacto Audi SQ2 também está na vanguarda em seu segmento em termos de sistemas de assistência ao motorista. Está equipado de série com o sistema de segurança dianteira Audi pre sense. Este sistema pode contribuir para prevenir potenciais acidentes envolvendo pedestres, ciclistas ou outros veículos na frente do carro ou reduzir sua gravidade.

A assistência de cruzeiro adaptativa, que pode ajudar o motorista em muitas situações com aceleração, desaceleração e direção dentro da faixa, é uma nova adição aos sistemas opcionais. Para manter a orientação lateral, o motorista só precisa tocar levemente o volante capacitivo, que faz parte do sistema, para comprovar que está prestando atenção. Em combinação com o reconhecimento de sinais de trânsito baseado em câmera, o Cruise Assist adaptativo garante que o carro desacelere em certas situações, por exemplo, ao se aproximar dos limites de velocidade e sinais da cidade. Assim que a área restrita termina, ele acelera o SQ2 novamente. A assistência ao estacionamento é outro sistema opcional. Ele conduz o SUV esportivo para dentro e para fora das vagas de estacionamento automaticamente.
Audi SQ2 2021 ganha facelift e aperfeiçoamentos
A partir de EUR 45.700: as pré-vendas do SQ2 já começam em breve na Alemanha e em outros países europeus. As entregas estão programadas para começar no início de 2021. Os preços na Alemanha começam em EUR 45.700 (incluindo 19 por cento de imposto sobre valor agregado).

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 13 km/l, 0/100 4,9s e 300 cvs, e custa 45.700 enquanto em Banania tem fila para comprar carro 1.0 que faz 10 km por litro, 0/100 em 15s e 70 pôneis,e custa acima do 50.000,cada um recebe o que merece.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Na moral, colocaram um farolzinho de GOL/POLO num audi vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      é de lascar mesmo viu

      Excluir
    2. Nossa como fala nada com coisa nennhuma.

      Bixo

      Excluir
    3. bem loka sua matrix kkkkkkkk
      vou ser o morpheu agora: filho skoda,lambo ,bugatti...depois que a vw comprou só fizeram crescer...vá ler um pouco da hitória. sem falar na Man,scania e navistar.

      estou querendo te mostrar até onde vai a toca do coelho.

      vermelha ou azul?

      Excluir
  3. Coitado do X1. não é páreo para o Q2, e a BMW nem lança um X1 para concorrer com o SQ2 pq sabe que não tem chance.

    ResponderExcluir
  4. Nao sabia q o gol tinha inventado esse tipo de lanterna... Polo,onix, bmw serie 1 ,opel corsa...agradeçam ao gol entao... Obrigado volkswagen ha ha ha

    ResponderExcluir
  5. Um carro pequeno desse com motor 2.0 Turbo e preço muito caro, é a pior asneira de quem opta por essa configuração. Existem opções melhores como a GM Equinox 2.0 Turbo bem mais espaçosa e a Q3 2.0 Turbo da mesma marca.

    ResponderExcluir
  6. Feio e esquisito. Parece um C4 Cactus Bombado. No mais Audi nem é premium. Pelo preço semelhante levo a novíssima Gla ou a X1.

    ResponderExcluir
  7. esse audi tem a cara da porquice com esse visual da das povo....
    esse audi saiu feio demais... só faltava ter o interior do a3 antigo.... aí fechava o pacote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem. Por isso q a quenga não postou as fotos do interior. Literalmente um show de horrores aq painel feio e mal acabado.

      Excluir
    2. EU JÁ TIVE CHEVROLET.
      NUNCA MAIS.
      CARRINHO SEM VERGONHA QUE TE DEIXA NA MÃO

      AGORA SÓ VW
      SABE P Q?
      VW, VC CONHECE, VC CONFIA
      VW LIDERANDO COM FOLGA EM 2020
      E EU JÁ SABIA




      Excluir
  8. Um suv morto, praticamente não existe na prática.

    ResponderExcluir
  9. AUDI E-TRON MASSACRA BMW

    ALIÁS:

    CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir
  10. Fufuka votou no Levy Fidélix por causa do aerotrem. Como ele está sempre no mundo da lua, acredita que um Fiatizinho ou um Chevroletinho “voam”, mas nave mesmo só as obras de arte do grupo VW.

    ResponderExcluir
  11. LINDO LINDO LINDO

    BMW X1 KILLER

    AUDI MASSACRA BMW:

    https://www.dtm.com/en/standings


    ResponderExcluir
  12. QUE CARRO LINDO, TECNOLÓGICO, HARMONIOSO...
    SÓ PODIA SER AUDI, DO GRUPO VW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem