Depois das imagens oficiais do Taos fabricado no México, a Volkswagen divulga os detalhes do Taos que será fabricado na Argentina, e vendido no Brasil a partir de 2021.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O modelo foi apresentado hoje (13/10), ao vivo, de Buenos Aires, a World Première do Taos, o novo SUV da marca e o primeiro a ser fabricado na Argentina para toda a região. Por meio de um live streaming simultâneo na América Latina e na América do Norte, com mais de 35 países conectados ao evento, o Volkswagen Taos se junta à ofensiva SUV da empresa alemã no mundo. O segmento de SUVs é o que mais cresce na região América do Sul.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O Taos é o novo SUV da família Volkswagen e se caracteriza principalmente pelo design, tecnologia e segurança.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O novo SUV coincide com a celebração do 40º aniversário da marca na Argentina. O Volkswagen Taos significa um investimento de US$ 650 milhões, destinados à modernização dos equipamentos e da infraestrutura da planta de General Pacheco, em Buenos Aires. Com a implementação da nova plataforma global MQB e uma nova área de pintura, que permitirá grande economia no consumo de água e energia, além de uma redução substancial de emissão de partículas. O Grupo Volkswagen Argentina escreve um novo capítulo de sua história de sucesso na região.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O Volkswagen Taos será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021.

Design

O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. O Taos possui uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes. Nas laterais destacam-se as caixas de roda “quadradas” com os cantos arredondados e para-choques “musculosos”, que realçam e aumentam a sensação de força do modelo.

Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família.

O Taos também se destaca por sua frente elevada que, juntamente às fortes linhas angulares no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca, que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro. Este elemento ressalta a sofisticação, modernidade e tecnologia que caracterizam o novo SUV. Esta nova identidade de LED também pode ser encontrada nas lanternas traseiras do veículo. Desta forma, o novo Taos conta com um design único dentro da marca e do mercado.

No interior, a equipe de design da marca se inspirou em 3 conceitos-chave: premium, único e sofisticado. Como pode-se observar, estas referências também se encontram no habitáculo interior junto à nova imagem de marca, presente no design do volante. A disposição horizontal transmite a sensação de espaço e coloca à vista do motorista a ‘ilha digital’, composta pelo Active Info Display e o novo sistema de infotainment VW Play.

Os materiais ‘soft touch’ e as inserções em couro no painel complementam a premissa de sofisticação que, somados às luzes de ambiente com possibilidade de programação de 10 cores, criam uma atmosfera única no segmento de SUVs médios.

Tecnologia

A tecnologia é outro pilar da identidade do Taos. Ele conta com o renomado motor 250 TSI de máxima eficiência que, combinado à sua plataforma, entrega uma performance superior e um menor consumo de combustível. O motor 1.4 TSI é produzido na fábrica de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
Outro grande marco tecnológico é o VW Play, a fantástica central multimídia desenvolvida na região, com uma tela de 10,1 polegadas, 100% touch e que entrega ao cliente o mais alto nível de informação, entretenimento e conectividade. O VW Play também oferece a possibilidade de baixar aplicativos na VW Play Apps, além de configurar o perfil, vincular o celular por meio de Wireless App Connect e ainda programar o serviço de manutenção do carro.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
Essa última tecnologia do Taos se completa com o Active Info Display, o painel digital de 10,25 polegadas que oferece a possibilidade de personalizar as informações que são mostradas, de acordo com o gosto do motorista.



Além disso, o Taos possui um carregador de celular sem fio, que possibilita ao cliente carregar o celular sem a necessidade de usar um cabo. Isto proporciona um espaço interno mais livre e melhora a experiência do cliente.

Segurança

O Taos também é equipado com assistentes de condução de última geração, que oferecem o máximo de segurança aos ocupantes do veículo.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
Um exemplo disso é o sistema de Controle adaptativo de cruzeiro (ACC) com stop & go, o qual permite que o Taos seja conduzido com segurança, mantendo uma velocidade pré-selecionada e conservando a distância do veículo à frente de forma autônoma. Se este veículo parar por completo e arrancar novamente dentro de 3 segundos, o Taos realizará o mesmo movimento.
Novo VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
Outro elemento de segurança diferenciado dentro do segmento é o sistema de Frenagem autônoma de emergência (AEB) com detector de pedestres. A partir de um radar frontal que está sempre ativo, ele identifica o risco de colisão ou atropelamento e alerta o motorista sobre esta possibilidade. Caso o motorista não reaja, o veículo freia automaticamente de forma autônoma, evitando ou reduzindo um acidente.
Novo VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O Taos vem ainda com Detector de ponto cego, que detecta objetos no ponto cego do motorista e o avisa quando um veículo se aproxima por trás, mantendo a segurança em uma tentativa de mudança de faixa. Este último elemento é complementado pelo Detector de tráfego traseiro, estrategicamente projetado para evitar colisões em estacionamentos. Este sistema identifica os veículos que se aproximam por trás, alertando o motorista e freando automaticamente em caso de risco.
Novo VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O novo Taos também conta com a mais recente tecnologia de iluminação da marca, chamada IQ. Light. Ela permite que os faróis de LED tenham um alcance maior e mais amplo nas laterais. Também inclui assistentes inteligentes para a direção, como o “Dynamic light assist”, que ajusta o facho dos faróis para evitar ofuscamento de outros motoristas. Por último, a “Luz de conversão dinâmica” acende de acordo com o ângulo de direção que o motorista aplica ao volante.
VW Taos 2021: fotos e detalhes da versão Mercosul
O Volkswagen Taos será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021.

98 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Frente: sem novidades diante de todos os lançamentos recentes da VW. Traseira: me lembra muito a Space Cross. Pelo menos o porte está condizente com a proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PENSEI QUE ERA TIGUAN, OPS, T CROSS, OPS TOUAREG, OPS VOYAGE TUDO IGUAL ESSAS M***DA

      Excluir
  2. Caramba....

    Parece que esse painel não é igual à da T-Cross, ou seja, painel de GOL CARNIÇA.

    Se o painel tem qualidade......

    Já sei....

    Está explicado....para esta categoria o motor 1.4 é considerado de moedor de cana.

    A Volksboquetagem dá com uma mão e tira com a outra.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o motor fiat 1.8 do renegayde e do compass 2.0 de 20 anos atrás??????? Kkkkk

      Excluir
    2. Antigamente metiam o pau nos SUVs aqui no blog. Era veículo de otário, modinha de quem não entende de carro, trouxa que paga mais caro e outras babaquices do gênero, muito peculiar por aqui. Mas como a JacsWagen cada hora lança um SUV carniça diferente, tudo igual,diga-se de passagem, o discurso das APzetes mudou radicalmente. Como são levianos. Haja paciência.

      Excluir
    3. Para os Sulamericanos colocaram um câmbio automático Aisin Boqueta que apaga o desempenho do motor principalmente na terceira marcha, já para Norteamericanos colocaram um motor mais moderno 1.5 Tsi e câmbio mais esperto de 8 marchas. Já nasceu morto essa Boquetagem que vai mofar nos estoques das concessionárias, pois até o lançamento o Líder Jeep Compass vai ter o motor mais eficiente 1.3 Turbo de 180 cv junto com novo câmbio Cvt de 10 marchas simuladas, sem contar a suspensão independente nas 4 rodas.

      Excluir
    4. Estagiário de advogado de porta de cadeia.

      Os motores da JEEP mudarão para 2.021.

      Bixo

      Excluir
    5. Outra boquetagem que diferencia os dos Norteamericanos e dos Sulamericanos. É a Central Multimídia Nacional que não espelha mais o mapa no painel de instrumentos como o Nivus e T-Cross 2021, já dos Norteamericanos colocaram a central Européia que espelha o GPS nativo no painel de instrumentos. Em troca dessa boquetagem para os Sulamericanos colocaram o aplicativo meia boca para chamar Ifood.

      Excluir
    6. Fica calado fufuca que fica melhor sem dor de cutuvelo kkkkkkk

      Excluir
    7. André 7....
      Fora tudo isso que você falou, ainda existe a BOQUETAGEM do MOTOR 1.4 de moer cana.
      Para os NORTE AMERICANOS o motor é o 1.5.

      Volksboquetagem da AMÉRICA LATRINA....como sempre colocando suas patas e fazendo as boquetagens de sempre.

      Bixo

      Excluir
    8. Se for preciso botar o 1.5 tsi no Taos Sul-americano a VW coloca.
      Com relação a ausência de GPS nativo no VW play do Taos que será vendido aqui,pouca gente usa,eu prefiro esse tipo de GPS que celular,são mais precisos,pegam mais rápido e dificilmente passam rotas doidas.

      Excluir
    9. Vai colocar quando não vender o quanto eles querem... Enquanto ainda tiver ganho comprando, empurram até 1.0 MPI e 1.6 MSI no 3° mundo...

      Excluir
  3. Se tiver preço compatível com Compass Flex vai ser sucesso. Do contrário vai ser mais um que só tenta e...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a JW coloca preços compatíveis aqui no Brasil? Ela enfia a faca no brasileiro, com produtos mal acabados e preços estratosféricos, mas tem a galerinha do "acho lindo" que adora ser extorquido. Mesmo se tiver preço compatível com o Compass atual, não vai chegar nem perto em construção e confiabilidade, ainda mais que ela vai ser renovada. Aí, parceiro, mais um sucesso de encalhes.

      Excluir
    2. Para de falar merda e vai aprender sobre carros, desde quando a plataforma do Jeep Compass é superior a MQB da VW? Desde quando o Jeep Compass tem acabamento primoroso? Desde quando o SUV da Jeep vendem mais que os SUV da VW? Só na sua cabecinha e no seu mundinho pifio e asnático como o restante dos imbecis acéfalos e ignorantes que aqui comentam e ficam dando risada da sua própria imbecilidade.
      Vcs que invejosa desvairadas e frustradas deveriam se informar para não passar vergonha e evitarem o ridículo a que se submetem em público.

      Excluir
    3. Esse Marcelo não sabe de nada burrrrrrrro

      Excluir
    4. Corcel II (Mustang)

      Ou Você é cego, ou é burro ..

      JEEP COMPASS é o ÚNICO VERDADEIRO SUV fabricado no Brasil.

      O resto são CROSSOVER'S.

      A JEEP dá um baile em qualidade construtiva e acabamento.

      A JEEP é a única que oferece suspensão traseira independente.

      A sua Volksboquetagem só consegue vvender GOL CARNIÇA.

      Se liga, seu animal de tetas.

      Bixo mentiroso

      Excluir
    5. Compass atual, não vai chegar nem perto em construção e confiabilidade, ainda mais que ela vai ser renovada. Aí, parceiro, mais um sucesso de encalhes.


      Onde a Compass é confiável?ela já passou por vários recalls,se não me engano o motor dela podia morrer do nada na estrada

      Excluir
    6. Se já passou por recall é porque já resolveu, a VW também faz recall a rodo, isso não é desculpa. Essas apzetes falam essas merdas porque só conhecem Gol carniça, nunca entraram em um Jeep para falar de acabamento, são os únicos que são SUVs de verdade, não são hatches de salto alto que não podem ver uma rampa de shopping que se tremem todo.

      Excluir
    7. Bom que não preciso bater boca com ninguém aqui. Ainda tem alguns, com bom senso, que resumem a boquetagem e a propaganda enganosa que é a JacsWagen.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Por três meses, depois o Compass volta a surrar ele.

      Próxima...

      Excluir
    2. Usando como analogia o lançamento do Nivus que é mais barato e bonito e sequer conseguiu chegar perto de Tracker e Renegade, esse carro JAMAIS fará cócegas ao Compass. Assim como também não chegará perto de Equinox e Rav4.

      Excluir
  5. Tem que pegar os engenheiros da Volkswagen e dar uma surra, fazem o mesmo carro P M G,T cross e Tiguan,Tds com acabamento de polo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso não. Como disseram na outra reportagem da série CAOS (até o fds deve ter mais umas três, cada uma com uma cor), o salário deles está atrasado. Kkkkkkkk Bater em cachorro morto não tem graça.

      Excluir
    2. Os designers da VW foram formados na universidade do Ctrl C Ctrl V, mais uma prova que não passa de um carro chinês, mais um pra fazer companhia aos xing lings da GM.

      Excluir
    3. Mais um ser imaturo que adora chamar atenção com design rebuscado espalhafatoso.

      É tipo aquele povo que anda de colar de melancia no pescoso. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      É um consumidor com baixa alto-estima e ,acima de tudo, IMATURO.

      Aprendam a comprar carros pelas qualidades, não os que tem o design mais excêntrico, que envelhecem em meses.

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. se vc gosta de pokemóns..tem hb20,cobalt, etios,agile,ka baratinha,kwind, mobi... a ista é grande. e realmente a lanterna traseira é igual ao do tcross e nivus, a grade nemse fala...o nivus e o tcross tem esse x pretão tb. mas tirando minha ironia ...sim essa é a filosófia da vw ...sempre foi assim a vida toda...desde brasília,sp,variante e tl...todos com frente a lá brasília...gol,golf ,passat todos com frente a lá golf mk1 e mk2 ... parecem papagaios falando de algo que já existe na marca desde seu início . peguem um polo mk1 e um gol mk1 depois venham me dizer.deve ser inveja até nisso...isso é tradição.

      Excluir
    5. "Mais um ser imaturo que adora chamar atenção com design rebuscado espalhafatoso.
      É tipo aquele povo que anda de colar de melancia no pescoso. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      É um consumidor com baixa alto-estima e ,acima de tudo, IMATURO."

      O Nivus não é assim??? Ué... Você disse que era um dos carros mais bonitos... Mudou de ideia?

      É um completo retardado sem opinião própria.

      Excluir
    6. Minhas Bolas é dos melhores cômicos daqui, avatar do C4AsnoD4Patas. Comparações sem lógica, defendendo o indefensável.

      Excluir
  6. Acabamento do Polo tá virando referência de ridículo, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És burro? cego? ignorante? ou invejoso? ou todas as alternativas? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Esses haters passam um vergonha DAQUELAS. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. o painel é bonito,macio e a tela dentro do painel(coisa difícil a cada dia) e bem acabado.
      oq tem de ridículo jovem??

      Excluir
    3. Como você sabe que o painel é macio? Apertou a foto? Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Como gostam de passar vergonha essas apzetes.

      Excluir
  7. Acho gozado como os argentinos puxam a brasa para sua sardinha, SEMPRE. Todo o material do VW Play, inclusive o internacional fala que a central foi desenvolvida NO BRASIL, isso desde antes do lançamento Nivus. Claro que houve colaboração de outras filiais, mas toda a engenharia, hardware e software, foi projetada aqui. Sendo o Taos usuário da plataforma MQB, em mais de um site de lá, fazem questão de destacar "que é mais moderna e tecnológica que a MQB-A0 feita Brasil", sem lembrar que a MQB já foi feita aqui e que esta capacidade ainda existe no Paraná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argentinos? Kkkkkkkkkk

      Segundo o Ze ninguém, o engenheiro ALEMÃO responsável pelo TAL de TAOS é o Sr. Shin Shan Shon....
      A cidade alemã de origem é Pequim....

      Tão logo o TAL de TAOS que será um novo CAOS para a Volksboquetagem....

      CHINESAÇO ....shing Ling...

      E PARA piorar, SERÁ ARGENTINO...

      É mole, ou querem mais...

      Bixo

      Excluir
    2. No lançamento desse carro nas concessionárias, as apzetes vão distribuir pastel de "flango" para os loucos que se interessarem nessa bomba. Dizem que o 4patas, o Mustang, o Jurista, o thieng, o Manolo Broxa, o Eddie e o Parmera vão estar de fio dental vestidos de dragão chinês.

      Excluir
  8. A Vw mais uma vez lança um produto que será referência no mercado. A Jeep marca falida que passa de mão em mão terá que se virar nos 30 pra não falir novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhasauhsauhuhsasauhsahusauhsahusahusahusauhsauhshusuhasuhasuhshuasuhasuhasuhasuhauhsasuhasuhasuhasuhasuahsuhsuhashaushuashaushuasuhauhsa

      Excluir
    2. Marca falida que tem os dois SUVs mais vendidos do país, imagina se não vendesse.

      Excluir
    3. Verdade Geraldo.O resto é mimimi.

      Excluir
  9. Caramba ficou show!! O reto é bla bla bla de monzalovers que acham a spin linda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É esse aí que no mundo irá ser vendido com motor 1.5 e por aqui com motor 1.4???

    ResponderExcluir
  11. Segundo a reportagem. Projeto Xing ling

    https://motor1.uol.com.br/news/448748/volkswagen-taos-estreia-oficial-suv-medio/

    ResponderExcluir
  12. GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


    Fiat lembra LEGO de criança
    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL

      É a PIOR Volkswagen DO MUNDO.

      Bixo

      Excluir
    2. VW lembra Fusca, o carro mais mal projetado e problemático que já existiu.

      VW lembra Dieselgate, o maior escândalo de corrupção no universo automotivo.

      Excluir
  13. Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  14. Fufuca me confidenciou que da a 3und@ em praça pública se esse carro andar menos, for menos seguro, beber mais que um compass. Menino esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkkkk

      Estagiário de advogado de porta de cadeia....

      Me inclua fora dessa..Bixo....

      Esse negócio de queimar a rosca aí, é com a caravana chupeteira do Asno4patas.

      Excluir
  15. Se atentem ao título da matéria...

    NOVO VW TAOS 2021 - VERSÃO MERCOSUL

    KKKKKKKKKKK - IH! BIXO....

    OU SEJA....

    VOLKSBOQUETAGEM MERCOSUL

    BIXO

    ResponderExcluir
  16. Nova Volksboquetagem:

    UP - não vende nada
    Polo - não vende nada
    Virtus - não vende nada
    Nivus - não vende nada
    T-cross - não vende nada
    Taos - não venderá nada.
    Tiguan - não vende nada
    Jetta - não vende nada
    Passat (finado) - não vende nada

    Velha Volksboquetagem (aí é boqueta)

    VOYAGE - não vende nada
    Fox - não vende nada
    Saveiro - não vende nada

    GOL CARNIÇA - esse vende pra LOCALIZA

    Conclusão....

    A Volksboquetagem não vende nada...

    A GMERDA COM TRÊS PLAYERS CHINESES, vende mais do que a VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL, com mais de dez lixos em seu portfólio.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW Sem vender nada, já é número um em vendas no Brasil, agora imagina se vendesse alguma coisa.

      Excluir
  17. Tem que ser muito monzalover, pra dizer que esse taos ficou sem graça..ele arregaça o compass em tudo..o painel dá de 10 a zero

    ResponderExcluir
  18. Quando eu digo que , dentre as marcas generalistas, SÓ a VW saber fazer carros bonitos com qualidade construtiva.

    Isso é fato. Quem não enxergar isso é ignorante e cego. 😂😂😉😉😉😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. mais um natimorto para as américas com ctz....

    ResponderExcluir
  20. Com certeza teve festa no QG da Jeep ontem.

    Compass continuará reinando como o sonho da classe média.

    VW pode tratar de fazer política e tentar aumentar o valor da isenção PCD porque senão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero do Jeep em ter q usar um motor antigo, beberrão e frouxo.

      Excluir
    2. E convence o consumidor a pagar o que ela cobra do mesmo jeito. Que desespero é esse?

      Ruim ou bom, sem dúvida prejuízo neste motor ela não está tendo, fora que o 1.3, que por sinal será bem melhor que esse 1.4 já está em testes, então, as chances desse carro fazer cócegas no Compass são mínimas.

      É sabido que a VW sofre (assim como a Fiat) para emplacar carros nos segmentos mais caros, coisa que a Jeep está nadando de braçada.

      Enfim, todos sabemos, que como os últimos lançamentos da VW, vem mais um para ser coadjuvante no segmento.

      Excluir
  21. A VW poderia ter sido mais criativa e motorização diesel então, ninguém comenta.
    O TCRoss High é ainda a melhor opção da linha de SUVs.

    ResponderExcluir
  22. Parem de chorar..aceitem que doi menos..ficou show essa caranga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ficou um belo carro, mas poderiam ter feito melhor com o mesmo investimento, e neste porte de SUV não ter versão diesel é um tiro no pé aqui no Brasil, os CNPJ querem e podem rodar no diesel. A Fiat ganha muita grana no truque do CNPJ, levanta a tabela e depois aplica o desconto, fácil como tirar doce de criança.

      Excluir
  23. Ainda prefiro o Compass. Ainda mais agora que virão novos motores, vai ser muito legal, fora o diesel, coisa que a VW não oferece e nem sonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só para sua informação..na europa tem até golf a diesel.
      mas realmente..não entendo pq ela não vai trazer o taos a diesel.

      Excluir
    2. Não trás porque os motores diesel da VW são verdadeiras bombas, vide Bombarok.

      Excluir
    3. Só para sua informação, vou à Alemanha com frequencia e também a países como Inglaterra, Itália e França. Sobre a VW oferecer motores a Diesel no velho mundo, eu sei e dirijo quando vou pra lá.

      Vai querer dar aula pra outro...

      Excluir
  24. Ainda nem foi lançado no Brasil e o fracasso já é palpável. Os motivos são variados e explicitarei abaixo:

    -Design insosso e genérico com cara de Tcross;
    -Motorização já datada e câmbio feijão com arroz de Gol;
    -Nenhuma inovação tecnológica;
    -Preço mais alto que o dos concorrentes e injustificado como todo VW.

    Ou seja, esse carro vai disputar com 3008 e Crv o posto de mico do segmento dos suvs médios. O máximo que vai fazer é dividir as vendas da Tiguan e tirar umas do Tcross, assim como o Nivus fez com Polo e o próprio Tcross.
    Resumindo: não vai acrescentar nada ao mercado e à VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "-Design insosso e genérico com cara de Tcross;
      -Motorização já datada e câmbio feijão com arroz de Gol;
      -Nenhuma inovação tecnológica;
      -Preço mais alto que o dos concorrentes e injustificado como todo VW""

      O cara só falou mentiras. O sujeito não cansa. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      O pior foi: motor datado. 😂😂😂😂😂😃😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Você quis dizer MOTOR CONSOLIDADO, né? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Como sempre enrolando por falta de capacidade... Típico do segundo fanboy mais burro e alienado do blog.

      Motor 1.4 é datado e defasado, tanto que já foi substituído pelo 1.5, mais moderno e atualizado na Europa pra poder concorrer com o 1.3 da Renault, o 1.3 da FCA, o 1.2 da PSA, todos mais potentes, torcudos e econômicos que o 1.4, mesmo com litragem menor.

      Myballs e sua surra diária... Esse gosta de apanhar!!

      Excluir
  25. Taos ficou muito equilibrado.Frente bonita e moderna sem exageros, lateral condizente para um SUV e a traseira sóbria. Por dentro acabamento primium, couro e soft touch e mecãnica consagrada. Vamos ver os preços como vão ficar.Aguardemos e deixemos de comentários idiotas.

    ResponderExcluir
  26. Qual o vao livre do solo? Os unicos SUV de vdd que acho sao o ASX e COMPASS (com parachoque alto, parachoque baixo da versão limited é uma bosta, raspa em qq lugar) pelo vao livre do solo

    ResponderExcluir
  27. Mas isso ninguém reparou...

    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir

  28. AUDI X BMW: CORRIDA DTM DESTE FIM DE SEMANA

    Audi title fight comes to a head! | Highlights Race 1 | DTM Zolder 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=mrrWWTMKDjE

    Bad luck for Glock and Frijns at Race 2 | Highlights Race 2 | DTM Zolder 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=DQtPmINzCXo

    IABADABADUUUUUUU

    ResponderExcluir
  29. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK




    Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

    https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing

    



    E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport

    



***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE

    ResponderExcluir
  30. Alguém chegou a ver essa matéria?

    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir
  31. De fato o design da Volkswagen nunca surpreende, mas ficou bonito, bem melhor do que esperava.
    O interior parece ter materiais de boa qualidade, e precisava mesmo porque a VW tem carregado fama de Interior com materiais de aparência pobre, não sem razão.
    Design é gosto. Pessoalmente gosto destas linhas em que menos é mais, basta ver os aparelhos e embalagens da Apple, referência em discrição, design e funcionalidade.
    Curvas e vincos exagerados, formas côncavas e convexas misturadas nunca foram a identidade da VW, além de que estilos rebuscados podem parecer bonitos quando lançados, mas envelhecem rápido em curto período de tempo. Vide o IX 35 da Hyundai, que muita gente achou bonito no lançamento, mas hoje seu design é evidentemente envelhecido e ao meu ver brega.
    A VW precisa tomar cuidado com a Precificacao do Taos. Jeep na percepção do consumidor médio Brasileiro é marca de status e de fora de estrada. Mesmo com motor Fiat de 25 anos, lento e beberrão. Imagina quando a Jeep instalar um motor minimamente atual. Na minha opinião de leigo teria que marcar preços abaixo de Jeep (no varejo, que representa bem pouco das vendas de Compass), o que deve ser difícil de ocorrer.

    ResponderExcluir
  32. Ctrl C + Ctrl V Xing Ling. É o Territory da VW.

    ResponderExcluir
  33. Fundo feio que parece ser um projeto chinês. Aliás, o Taos é sino-argentino?

    ResponderExcluir
  34. https://photos.app.goo.gl/JULubhD9GYcbUnxq7

    ResponderExcluir
  35. https://1.bp.blogspot.com/-kB7LITPmV04/YQVZOfkrykI/AAAAAAAAAO4/g984k7KHClwQrU3R1UE6WlrwplHSscOIACNcBGAsYHQ/s0/P%2Bporta%2Be%2Bporta%2Bmalas.png

    ResponderExcluir
  36. https://1.bp.blogspot.com/-K5aRSy8Bm98/YQVZPABwEKI/AAAAAAAAAPA/vaaTRuRtmq09yK3xTljJaAa9DGyhxKSfQCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas%2B2.png

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem