A Volkswagen anunciou que apresentará a nova geração do Golf R no próximo dia 4 de novembro de 2020.
Novo VW Golf R Mk8 será revelado dia 4 de novembro
O novo Golf R representará um passo à frente em relação à geração anterior.
Novo VW Golf R Mk8 será revelado dia 4 de novembro
Os reports sugerem que o familiar EA888 de quatro cilindros produzirá cerca de 331 cv para a oitava geração. A Volkswagen ainda não anunciou um número, mas a potência deve subir, já que o GTI Clubsport já produz 300 cv.
Novo VW Golf R Mk8 será revelado dia 4 de novembro
Há indicativos que o Cupra Formentor da SEAT terá 400 cv do trem de força, o que antecipa níveis cada vez mais altos de potência estarão disponíveis.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Golf GTI HUMULILHA BMW 128ti
    Golf R HUMILHA BMW 135i xDrive e Mercedes-AMG A45.
    Melhor, e custa menos.
    Quem compra BMW e Mercedes - dirija-se ao manicômio mais próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve humilhar o A45 com 381 cv sim, com toda certeza. Vê se te enxerga, rapaz. Quem compra BMW ou AMG não se mistura com marca genérica metida a besta e que não respeita o brasileiro, não. Pra esse carro valer a pena, deveria custar no máximo 30% do valor de um A45. Tem coisa que não muda: JW sempre vai ser boqueta, BM e Mercedes sempre estarão 10 patamares acima.

      Excluir
    2. Amigo, você tá dizendo que a Audi não respeita o consumidor brasileiro?
      Mas até onde eu lembro ano passado a Audi resolveu repor gratuitamente as grades que vinham sendo furtadas.

      Enquanto a BMW negou garantia pra uma BMW M do Razuk porque ele ativou ou Launch Control antes do carro ir pra primeira revisão.

      Quanto a Mercedes, tem meu apreço.

      Excluir
    3. Amigo, falo da VW, que sempre extorquiu o brasileiro desde qdo se aportou aqui, com preços acima do mercado. Se fossem produtos superiores, justificaria, mas não são. Aqui no Brasil tudo é pior. Vide Tiguan mexicana e Q3 brasileira: mesmo motor e câmbio. Faça a comparação e diga qual é mais ajustada. A VW no Brasil faz porcaria sim, e agora vem com essa conversa de nova VW. Mas pra nós, consumidores, continua a mesma coisa. E infelizmente a Audi sempre foi na mesma toada de preços acima do mercado para produtos semelhantes. Dizer que A ou B é melhor que C ou D é gosto pessoal, na maioria dos casos. Uns preferem Audi, outros BM, outros MB, eu gosto da Volvo pois já tive e é simplesmente espetacular. Outros vão meter o pau. Mas uma coisa é certa: comparar esse Golf, que realmente é muito top (apesar de eu não gostar), com AMG A45, ahhhhhh meu amigo, é uma afronta, passível de internação.

      Excluir
    4. Nenhuma marca respeita o brasileiro, todas sacaneiam com preços absurdos, a Volks é a marca do povo, Mercedes e BMW são carros Premium e a Porsche fica acima de todas as outras, só que mesmo sendo a marca do povo ela sabe fazer produtos de qualidade e o Golf GTi e principalmente o R são produtos excelentes, muito bem feitos, se brincar melhor que Mercedes e BMW!!!

      Excluir
    5. Golf é comparado ao A45 AMG sim, vc que tá falando besteira, um carro muito bem construído e com um motor de muita qualidade!!

      Excluir
  3. CARA, ESSE VW GOLF DESTRÓI BMW E MERCEDES.

    SÓ MALUCO PRA GASTAR 100 K A MAIS E ADQUIRIR CARROÇAS ULTRAPASSADAS DE BMW E MERCEDES.

    PA - RA - BÉNS VOLKS - WAGEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destrói? Avatar do C4patas, o carro é bacana, legal, motorzão etc, mas não chega nem perto. Pra valer a pena, deveria custar 250k a menos que das marcas realmente Premium. Generalista sempre será generalista. E falar que AMG e BMW M são ultrapassadas, denota seu total desconhecimento de carros e aflora apenas seu lado fanboy,que é ridículo por sinal.

      Excluir
    2. Mercedes e BMW não fazem carroças ultrapassadas, pelo contrário fazem carros de muita qualidade e a VW não fica para trás, os Alemães são os melhores carros do mundo e a Volks está entre eles!!

      Excluir
  4. O ÚNICO hatch médio de marca generalista que é comparável aos PREMIUM alemães.

    Fato. O resto é mimimi. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Vai ser igual ao mk8 todo cheio de frufru

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigos ! Pergunta: vcs acham que há a possibilidade da VW trazer o mK8 para o Brasil em 2021?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem