A Peugeot do Brasil optou por reduzir o preço das versões mais caras do hatch Peugeot 208 em outubro, cerca de 1 mês após a chegada do carro ao mercado. Oficialmente os preços continuam os mesmos, não havendo alteração na tabela, mas a montadora oferece descontos nas concessionárias.
Novo Peugeot 208 tem redução de preço de R$ 5 mil
O desconto de R$ 5 mil é aplicado às versões Griffe, Allure e Active Pack. Já o modelo de acesso, Active, tem redução de R$ 1.500.
Novo Peugeot 208 tem redução de preço de R$ 5 mil
Com esses novos valores, o Peugeot 208 Griffe, topo de gama, sai por R$ 89.990 - R$ 1.160 reais mais barato que o VW Polo 200 TSI Highline (R$ R$ 91.150). Já a versão Allure cai para R$ 84.990, enquanto o Active Pack fica em R$ 79.990.
Novo Peugeot 208 tem redução de preço de R$ 5 mil
Os descontos estariam sendo oferecidos porque a Peugeot ampliou o programa PEUGEOT Direct, que agora permite a venda direta para pessoa física do veículo em estoque da rede, o que gera uma oportunidade adicional de descontos.
Novo Peugeot 208 tem redução de preço de R$ 5 mil
Por outro lado, os valores para compra via Peugeot Just Drive it, que envolve pagamento de parcela adicional ao final do financiamento, não se alterou, e os preços são os seguintes:

Novo 208 Active 1.6 16V Automático (AM 2021)

Entrada de R$ 34.990 + 30 parcelas fixas de R$ 1.090 + Residual em 12 parcelas de R$ 1.759,61

Novo 208 Active Pack 1.6 16V Automático (AM 2021)

Entrada de R$ 34.990 + 30 parcelas fixas de R$ 1.290 + Residual em 12 parcelas de R$ 2.037,50

Novo 208 Allure1.6 16V Automático (AM 2021)

Entrada de R$ 34.990 + 30 parcelas fixas de R$ 1.490 + Residual em 12 parcelas de R$ 2.407,72

Novo 208 Griffe1.6 16V Automático (AM 2021)

Entrada de R$ 34.990 + 30 parcelas fixas de R$ 1.690 + Residual em 12 parcelas de R$ 2.457,54 

Com informações: Motor Show / Jorge Moraes

73 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Preço alto pelo oferecido. Só design não vende. Testes de segurança são essenciais para conhecer a estrutura construtiva. Sem isso, deve ser cotado a nível do Fiat Argo, assim venderá pelo custo vs benefício.

      Excluir
    2. Esse pelo menos tem tecnologias inéditas no segmento. O Rio, coitado, era mais do mesmo.

      Excluir
    3. Esse 208 ficou muito bom, apenas o i-cockpit me deixa com pé atrás, só guiando pra dizer, eu gosto da posição de guiar dos VW. O Active vai vender bem.

      Excluir
  2. Enquanto na Europa vem com motor turbo, aqui vem com este motor jurássico, vai continuar vendendo míseros 100 carros por mês !!!! Pelo menos é melhor que o golzao quadrado do mano Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é melhor que um quadrado? Sei não, todo mundo que eu conheco que teve um Peugeot ou um Citroen se arrependeu amargamente e hoje cancelam até chamadas por aplicativos quando percebem que o carro é de uma dessas duas fabricantes kkkkKkkkk

      Excluir
    2. Conversa fiada. Para de contar lorota.

      Excluir
    3. Tive um aircross 2013, carro muito bom , sem nada a reclamar quanto a problema . Vendi ele pq era manual , queria um carro automático

      Excluir
    4. Invejoso, ora gol ....um vizinho aqui tem um gol, quando liga aquela jabiraca o predio todo sabe pela barulheira, motor de arranque jurássico da volts, e depois que ele sai fica aquele cheiro de combustível na garagem toda.

      Excluir
    5. Conversinha desse Corcel II, a patroa tem um 208 2016 desde Okm, nunca deu um único problema.

      Excluir
    6. Eu tenho um amigo que tem um C3 2017 com 258.000 kms e o carro não bate nada e nem baixa óleo, só revisões programadas, impressionante !

      Excluir
    7. Não é impressionante, Mariano. Os carros da Peugeot e Citroen são muito bem construídos. Se fosse de qq outra marca, nessa km, teria aberto o bico há muito tempo.

      Excluir
    8. Carros franceses tem motor bem durável, mas o resto é de doer. Freios acabam rápido, suspensões abrem o bico no primeiro buraco que pegam, acabamento solta fácil. Só não são piores que chery e jac.

      Excluir
    9. agora tá cheio de "dono" de carro frances falando de qualidade..... kkkk só aqui mesmo....

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. O mercado de compactos - hatch - está pra lá de concorrida.
    Pelo jeito, a Peugeot vai ter que sair do segmento e focar nos SUVs compactos; quem sabe, elevar a suspensão como a Vw fez com o Polo e criou o Nivus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, o porta malas, traseira e dianteira assim como para lamas e parachoque são idênticos.

      Excluir
    2. Esse tal de Mustang é um idiota mesmo. Vem aqui falar que a BOMBA RELÓGIO do Polo TSI é melhor que o 208....

      TÁ DE BRINCADEIRA....

      Bixo escroto

      Excluir
    3. Polo e a referência do Seguimento, o resto é o resto. Unico que encarava era o Fiesta, mas a Ford desistiu dele

      Excluir
    4. polo é referencia no segmento no qual ele e golf fazem parte? kkkkk coerencia dos fanboys é de rir....
      e segundo o inmetro, sim, golf e polo são médios, enquanto focus, cruze, corolla e civic sao grandes. Basta conferir no mesmo inmetro que diz que o polo é médio!

      Excluir
  4. Acho que agora vou comprar um desse. Show de design, acabamento e equipamentos esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao fique com ele ate os 40.000 km no máximo, pq depois é um show de prejuízos sem igual kkkkkk

      Excluir
    2. Opinião de quem entende de mecânica ao longo prazo. ADG

      https://youtu.be/0YvG4Z9X4QE

      Excluir
    3. Exatamente André 7...isso denota que você utiliza o raciocínio.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de o novo 208 ser um autêntico compacto Premium, pelo refino e capricho no projeto, peca em alguns itens que seu principal concorrente , o VW Polo. O 208 não oferece:

    - Motor turbo;
    - Freio a disco nas 4 rodas;
    - Rodas 17"
    - Borboleta atrás do volante;
    - Porte e espaço interno de médio.

    Obs: Só autênticos compactos Premium podem se dar ao luxo de ter preços como esses. Carros mais simples custam no máximo 80 mil. E QUASE NINGUÉM COMPRA. Argo, hb20 e Onix que o digam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem AAC, que seu brinquedo n7nxa vai ter.

      Excluir
    2. Quase ninguém compra....

      HB20 e Argo estão dando um banho.

      POLO não vende.
      Polo é um golzão.
      Polo é ridículo.

      Bixo

      Excluir
    3. 😂😂😂😂😂 Quanta falha cognitiva. Nem um simples texto sabe interpretar.

      Ninguém compra as versões de 80 mil. Afinal, não é preço que o consumidor de carro de entrada consegue pagar.

      E outra, o cara anda de prisma e vem falar mal do compacto Premium Polo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Polo não tem porte nem espaço interno de médio. É só comparar um polo com o cruze hatch que vai ver como o polo é pequeno. Na verdade, o polo tem porte menor que o novo onix pq esse tem dimensões um pouco maiores.

      Excluir
    5. Tudo caminha para o polo ser o carro de entrada da vw aqui no Brasil.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Se tiver algum na tua região. Pelo baixo volume de vendas, será difícil encontrar algum. De qualquer modo, o motor 1.6 argentino, velho conhecido dos brasileiros, não é nada desejável.

      Na França, tem 1.2 Puretech Turbo. Por que não o levaram para a Argentina/Brasil?

      Excluir
    2. Compra por 40 mil, da mesma forma que vai comprar Polo (Gol carniça) Highline, Onix Premier e HB20 DP com bigode de sábio chinês. Vai achando que é só o 208 que cair assim de preço. Affffffff haja saco, viu. Santa paciência.

      Excluir
    3. Kkkkkk....boa Marcelão...galera aqui não raciocina !

      Excluir
  8. 208 contra POLO 1990 não dá.
    O POLO nada mais é do que um GOL CARNIÇA.

    Polo é ridículo, tão medonho, que o lixo não é digno nem de limpar as rodas do 208.

    Polo 1.0 possui o mesmo preço do 208.

    Bixo

    ResponderExcluir
  9. Quem ver um na rua rodando avisa aqui por favor, igual para o Rio que até hoje não vi nenhum pelas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o novo 208 rodando primeiro que o nivus que já tem quase 2 meses de lançado.

      Excluir
  10. Desculpe o alerta! Muito cuidado para não serem inocentes:

    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

    Chevrolet é marca pra pobrão.
    VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.


    GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:

    https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/

    SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO






    Verdade, GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    GM = carro de pobrão mesmo







    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto ao acabamento horrível do Polo, bate e estrala td, o que vc tem a dizer?

      Excluir
  11. Agora vem esse fake ridículo escrever idiotices.

    Bixo

    ResponderExcluir
  12. Nesses ultimos meses em busca de trocar meu carro (VW CrossFox Completaço 2017) e vender o da minha esposa (Sentra SL 2014) decidimos que em teríamos apenas 1 carro, já que ambos estamos em home office e pelo fato do carro dela quase não ser usado. Nosso orçamento era até 110 mil reais e fomos em concessionárias de várias marcas. Segue abaixo oq achamos:
    - VW Polo, Nivus e Virtus e descartamos todos pelo alto preço, péssimo pos-venda e baixa qualidade dos materiais empregados (Minha antiga CrossFox tem um acabamento melhor. O Nivus, não tem um mísero protetor de plástico nos trilhos dos bancos, algo surreal pelo preço cobrado, deixei meu celular cair lá pelo menos 2 vezes e foi difícil de tirar). O T-Cross não nos interessou pelo fato de ser um carro caro pelo o que cobra, fora que minha esposa não gostou daquela régua preta (estilo Robocop) na traseira.

    - Ford Territory: O carro que nos 2 mais esperávamos, não fomos com qualquer tipo de preconceito por ser chinês. Na concessionária tinha apenas 1 unidade (test drive) e o vendedor explicou que tinham vendido todas e que o prazo era 60 dias para entrega. O carro é sensacional, com ótimo acabamento, motor condizente e um excelente espaço interno. O que destoa é apenas o pequeno porta-malas (menor que da Eco) e o preço também. Quando o vendedor falou que ele custaria 187 mil reais achamos que ele estava brincando com nossa cara. Como disse, o carro é otimo, mas jamais vale esse preço. Desistimos na hora.

    - Chevrolet, Fiat e Hyundai por questões pessoais optamos por não escolher nenhuma das 3. Confesso que gostei da Nova Tracker, mas a Chevrolet aumentou demais os preços dela e ficaria fora do meu orçamento. Já na Fiat a Strada me pareceu interessante, mas sem o teste do LatinNcap e tendo só cambio manual desanima. Na Hyundai já conhecia o Creta (que bebe mais demais) e o HB20 (que apesar de feio, tem um ótimo custo-benefício). Descartei os 2.

    - Peugeot: Por fim, fomos em 1 das 2 concessionarias Peugeot em BH. Tinha umas 3 pessoas além de nos querendo conhecer o New 208. Se o carro é belo por fotos, pessoalmente é mais ainda. O carro passa uma sensação de carro mais caro do que é (principalmente o e-208 importado diretamente da Europa). Tem materiais de ótima qualidade (a diferença do Nivus e 208 é gritante, nem parece que custam praticamente o mesmo), espaço adequado para minha esposa e eu, já que não temos filhos. Agora o que a montadora pecou (e muito) foi com esse motor 1.6. Ele não tem um desempenho de um HB20 T. e nem o consumo de um Onix T.; A Peugeot parece que recalibrou o desempenho e focou no conforto. Merecia sim o 1.2T. E isso deixou a balança equilibrada. Por um lado o carro é fantástico, seguro e confortável e por outro tem um desempenho abaixo da média, pós-venda em melhoria e poucas concessionárias. O preço também é uma bola fora, mas o vendedor nos disse que se fechássemos diretamente pela fábrica o carro sairia por 89 mil reais. Por fim minha esposa amou o carro e fechamos a venda. O prazo de entrega é de 2 semanas justamente por ter sido fechado em modalidade direta com a fábrica. Assim que pegar o carro, passo os pontos positivos e negativos do 208.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela compra MCS...já fui ver o carro também. A sensação de veículo de luxo é real, inversamente proporcional aos VW, onde a sensação de pobreza domina.

      Excluir
    2. MCS, depois nos fala como é o ACC do seu 208, se é diferente dos outros. Ahhh, os outros não têm, né? Desculpa aí. Excelente escolha. A Peugeot está se renovando pra melhorar a experiência no Brasil e a Citroen vai se posicionar um pouco abaixo. Os idiot*s que não conhecem e não gostam vão continuar relinchando, larga pra lá. Acabamento da Tracker horrível, péssimo pra um carro de 120k. Então, seja feliz com seu 208 e aguardemos daqui a 2 ou 3 anos se esses motorzinhos turbo vão dar conta do recado sem estourar a turbina ou algo pior. Só o tempo dirá.

      Excluir
    3. Obrigado @Mariano e Marcelo. Realmente to doido pra pegar o carro. A Peugeot cometeu alguns erros com o New 208, mas eu garanto que se ela corrigir alguns deles, o carro tem potencial pra vender o dobro do antigo. O carro ficou show.

      Excluir
    4. Meu Deus, como é bom ler um comentário educado, honesto e fidedigno nesse blog putrefato. Obrigado.

      Excluir
    5. Olá MCS, sua postagem sua foi muito bacana, construtiva e sensata.
      Não deixe de nos contar como foi com a nova máquina ok.
      Eu, vou ficar na expectativa, aguardando a Peugeot lançar o novo 2008. Espero que não demorem muito mais ainda.
      Um abraço.

      Excluir
    6. Vlww @Lipe e Marquin. Tentei ser o mais honesto e condizente possível nesse relato, mas naquele esquema "doa a quem doer". Nunca tive carro francês na vida e sempre ouvi muitos comentários "Maria vai com as outras" onde muita gente só reclamava do carro pq ouviu ou leu alguém fld mal da marca. As francesas tem sim muito oq melhorar, mas em comparação com oq eram a 5/6 anos atrás deram um salto gigantesco. Pd dxar q qnd tiver com o carro passo aq pra deixar minha opinião. Vlww e um bom domingo a vcs 💪🏻✌🏻

      Excluir
    7. Agora vc matou a charada, MCS. 95% dos que metem o pau, ouvem falar e saem papagaiando igual maritaca, verdadeiras marias "vai" com as outras. Isso é o que mais tem aqui, opiniões baseadas em reportagens duvidosas ou falácias de terceiros. Difícil demais, meu amigo.

      Excluir
    8. Exatamente Marcelão...esses caras não entendem nada de construção automotiva e mecânica. Já ouvi aqui mil vezes gente falando que é bom porque é plataforma MQB ou porque a solda é a laser...kkk....esses caras nunca entraram em uma montadora.

      Excluir
  13. Melhor palavra para definir o carro MICO. Peugeot sendo Peugeot!

    ResponderExcluir
  14. MCS, bom detalhamento dos opções e q concordo com a maioria. Eu ja tive um 206 1.4 0km. Fiquei com o carrinho por 6 anos. Tive algumas decepções durante o tempo de garantia(nakela epoca era de 1 ano apenas) mas de mecânica, nada a reclamar. Dpois nos conte como esta com o carro. Eu tinha interesse no 208 mas estava contando com o 1.2T..Pena q nao veio. Minha esposa teve tbm um 206 1.6. Nao era manco mas com certeza ja nao eh um motor moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Sandro. Eu tbm esperava pelo 1.2T e confesso que fiquei decepcionado por não ter sido oferecido por aq. Se fosse, chegaria por no mínimo uns 110 mil reais.

      Excluir
    2. Parabéns MCS.

      Pela sua aquisição.

      Comparar o 208 com POLO e NIVUS, é pura perda de tempo, pois se tratam de um mesmo veículo.

      Se o POLO não passa de um GOL CARNIÇA....não precisamos nos alongar.

      BIXO

      Excluir
    3. Vlww Fufuca. O Polo foi capado no Brasil em equipamentos, materiais e segurança. Mas não caparam no preço.

      Excluir
  15. Ontem vi um 208 grife branco na rua. O carro é lindo demais, pena o preço tão caro. Enquanto isso os únicos nivus que vi nas ruas são os vermelhos com adesivos de test drive das concessionárias.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Entra governo e sai governo e o gado contínua o mesmo defendendo seus ladrões de estimação com argumentos solidos,que se remetem a boi mastigando sal no curral. Enquanto a massa de manobra defende seu ladrão preferido, eles estão lá mamando nas tetas do governo enriquecendo milícias e militantes e fazendo de tudo para se perpetuarem no poder com o dinheiro do povo; jogando migalhas e restolhos ao grande rebanho eleitoreiro que os mantém no poder, e os amam com todo fervor da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém avisa pro incauto falador de asneiras políticas aí em cima, (Pronto falei), pelo nome mais um gado ruminante comum, que aqui é blog de carro. Por favor. Suas opiniões políticas não me interessam e tenho certeza que a muitos aqui também não.

      Excluir
  19. O carro parecer ser muito baixo, raspa em qq lugar.

    ResponderExcluir
  20. Eu fui ver esse carro no shopping, muito muito top, o painel é incrível o carro é largo e confortável, porte médio, mas quando vc pensa que debaixo do motor tem esse motorzinho 1.6 da até desânimo, aí verifica o preço e desisti de vez

    ResponderExcluir
  21. Se for o velho câmbio Porsche 4 velocidades, esse motor será extremamente gastão, com torque de saída lento, retomadas bruscas. 🤔

    Como disse, se for esse o câmbio.

    Bon appetit!😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O câmbio atual é de 6 marchas há muito tempo. Esse da Porsche aí realmente bebia muito na cidade. Na estrada era menos pior. Só algumas marcas que não respeitam o brasileiro que ainda usam câmbio 4 marchas.

      Excluir
  22. Respostas
    1. As empresas mudam. Veja bem, VW na década de 90 era top, não tinha pra ninguém. Hoje é essa empresa boqueta que vive de fama. Peugeot melhorou muito e está muito à frente, hoje, das genéricas todas.

      Excluir
  23. É surreal os preços dos carros hoje em dia. Fui na concessionária pra ver um vê Polo highline, mas qdo o vendedor falou em quase 90 mil Quase (kkk) tive um infarto. Não é só vai VW não. Tem muitas outras marcas que cobram um horror. Vou buscar um usado de procedência e ver se economizo. Sem condições...

    ResponderExcluir
  24. Sempre tive preconceito com Peugeot por conta da fama. Minha mulher teve um 207 1.4 por 11 anos, nunca deu problema, só fazia as manutenções preventivas do manual uma vez por ano e tudo certo. Rodou 80 mil km. Vendi ele 4 meses atrás, aí peguei um 2008 usado, ano 2017, completo, 6 airbags, piloto automático, câmbio AT6. ar condicionado digital dual zone e etc. Paguei 58 mil, já rodei 4 mil km e até agora tô achando um excelente negócio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem