A Nissan lança no mercado nacional o Novo Nissan Versa 2021. O modelo começa a ser pré-vvndido hoje (28/10), com preços começando em R$ 72.990.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Essa etapa de pré-venda, porém, inicia pela versão topo de linha, Exclusive, de R$ 92.990 a partir das 18h de hoje.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A novidade será oferecida em quatro versões, sendo que em novembro chegam as demais versões às concessionárias da marca.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O Novo Nissan Versa está equipado com o Nissan Intelligent Safety Shield, conjunto de tecnologias de segurança que monitora, protege e responde em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Esse recurso integra sistemas como o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB); o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA); a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD); o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) e o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert).
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Soma-se a isso seis air bags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA); Isofix de cadeiras infantis (todos equipamentos de série desde a versão de entrada, a Sense com câmbio manual)
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O Alerta de Colisão Frontal (FCW) detecta objetos na frente e avisa o motorista no painel e, caso ele não acione o freio, o Assistente Inteligente de Frenagem (FEB) atua para estancar o carro. O Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA) previne colisões e atropelamentos involuntários nas manobras de ré, já que emite sinais para o motorista quando há a aproximação de outro veículo.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Já as quatro câmeras localizadas na frente, traseira e laterais do sistema de Visão 360​​° Inteligente fornecem visibilidade total do entorno. Elas atuam com o Detector de Objetos em Movimento (MOD) para que o Novo Nissan Versa identifique objetos, animais, crianças em locais com visibilidade reduzida nas manobras. E o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) emite alertas visual e sonoro ao detectar um veículo em uma manobra de troca de faixa de rolamento.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
OP modelo traz ainda Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert), que ajuda o condutor a não esquecer nada dentro do carro. O sistema é acionado quando o motorista abre e, na sequência, fecha uma das portas traseiras ou porta-malas antes de sair com o veículo. Ao chegar ao destino, caso ele não se lembre de abrir a porta traseira, o carro emite três toques curtos da buzina e uma mensagem no painel para avisar ao motorista que algo ficou esquecido.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Esse é um item de segurança da Nissan que está salvando vidas nos países onde foi lançado, já que também pode prevenir o esquecimento de um menor de idade ou um animal de estimação no carro. O Alerta de Objetos no Banco Traseiro está sendo lançado pela Nissan no Brasil com o Novo Nissan Versa.
Outra novidade em tecnologia está na conectividade do Novo Nissan Versa. O modelo conta agora com o novo sistema multimídia Nissan Connect. Com tela de sete polegadas, inclui os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, assistência de voz para ler mensagens e atualizações de software e do aplicativo do GPS via Wi-Fi. Com ele é possível também a conexão simultânea de dois equipamentos via Bluetooth para o uso de um deles para a condução com as mãos livres e de outro para ouvir o aplicativo de música por streaming, por exemplo.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Com o novo sistema multimídia, o Novo Nissan Versa ganha também a navegação “porta-a-porta”. Com ela, antes de se dirigir aonde o veículo está estacionado, basta colocar o destino no aplicativo “Door-To-Door Navigation”, que está disponível sem custo na Play Store e na iTunes e deve estar instalado no smartphone do condutor. Além de ajudar na localização do Novo Nissan Versa em um estacionamento grande, por exemplo, a rota para o destino será automaticamente transferida para a tela do multimídia ao se ligar o rádio. A navegação continuará normalmente, sem necessidade de outra intervenção.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O painel de instrumentos em TFT (Thin Film Transitor), também utilizado na linha do crossover Nissan Kicks, é outra inovação em tecnologia do Novo Nissan Versa (para as versões Advance e Exclusive). Com mostradores configuráveis, o painel digital de instrumentos oferece 12 funcionalidades que auxiliam o motorista com informações sobre os equipamentos e sua segurança. O display colorido coloca nas mãos do motorista o comando de tudo.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Nele estão informações relacionadas à condução como as dos Alertas de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB), do Detector de Objetos em Movimento, Monitoramento de Ponto Cego (BSW), do sensor de estacionamento, do afivelamento dos cintos de segurança traseiros e configurações gerais do veículo. As telas também mostram informações sobre o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert), tacômetro, temperatura externa, GPS, áudio e telefone que estiver conectado. Ainda no painel TFT, o motorista poderá ver as direções do GPS bem à frente dos olhos. Com a funcionalidade Turn by Turn, o motorista não precisa desviar o olhar para a tela do sistema multimídia no centro do painel.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
E como tecnologia, desde que realmente útil, nunca é demais, como já ocorre com o restante da linha Nissan vendida no Brasil, o Novo Nissan Versa é disponibilizado de fábrica com a etiqueta do sistema do Sem Parar, que permite o pagamento de estacionamentos, drive-thrus de lanchonetes, abastecimentos, lava-rápidos e pedágios usando exclusivamente o adesivo instalado no para-brisa. O comprador poderá optar por ativá-lo ou não. Se decidir pelo acionamento junto ao Sem Parar, terá valores e ofertas especiais.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Design
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O Novo Nissan Versa também se destaca pelo seu estilo, que se traduz em uma linguagem de linhas mais simples, claras e expressivas, ressalta a nova visão do design da Nissan. O design deu ao sedã dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas do que a versão anterior, ao mesmo tempo em que preservou o interior espaçoso.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
À primeira vista, o DNA da marca japonesa se destaca com elementos marcantes como a grade V-motion – que dá aparência mais robusta –, os faróis e as lanternas traseiras de LED em formato de bumerangue, coluna C ascendente e teto flutuante com antena tipo barbatana de tubarão, que acentua a sua silhueta aerodinâmica. As linhas da traseira do Nissan Versa expressam o maior espaço interno.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O estilo é complementado com espelhos retrovisores externos na cor da carroceria (com regulagem elétrica e aquecimento) e luzes de mudança de direção integradas, além do novo desenho dos para-choques traseiro com sensores de estacionamento e de rodas aro 17.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Por dentro, a linguagem de design atual da marca japonesa é visível no painel de instrumentos estilo “Asa Deslizante”, que amplia a sensação de espaço e também nos novos materiais de alta qualidade estilo soft touch. O acabamento dos bancos gravidade zero, as inserções de materiais premium em dois tons brilhantes nas portas e nos bancos conferem ao Novo Nissan Versa uma aparência elegante.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O sedã manteve os diferenciais da geração anterior como o amplo habitáculo e o entre-eixos comparável ao de sedãs de segmentos superiores. Com aumento na largura em 5 cm, em relação a já grande geração anterior, o modelo tem agora ainda mais espaço para os ombros dos passageiros do banco traseiro.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O espaço interno é ainda mais generoso para os ocupantes e o ambiente ainda foi desenhado para ser muito amigável e útil para todos os ocupantes. Tanto que o habitáculo conta com 20 compartimentos capazes de acomodar diferentes objetos e três entradas USB, sendo duas delas no console central para atender aos passageiros do banco traseiro.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O compartimento acomoda até 482 litros de carga, 22 litros a mais do que o já enorme porta-malas do seu antecessor. Graças ao desenho inteligente do novo sedã, também é fácil colocar ou tirar a bagagem deste espaço pela sua baixa altura em relação ao solo.
Conforto A Nissan rodou mais de 1 milhão de quilômetros (equivalente a 2.300 viagens entre o Rio de Janeiro e São Paulo) com o Novo Nissan Versa por estradas e ruas de todas as Américas para fazer os acertos visando agradar aos consumidores da região. Para o Brasil, a engenharia da Nissan fez mais ajustes com as informações que tem dos gostos dos brasileiros. Tudo para entregar um veículo confortável no rodar e muito equilibrado no desempenho.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
Destaque para a carroceria mais rígida e reforçada, se comparado a do Versa anterior, especialmente nas colunas B, teto e na área onde as portas dianteiras são fixadas, abaixo das colunas A. E também com a aplicação de materiais estampados que reduziram a massa da estrutura do corpo do carro.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
No desenvolvimento, com o conforto sendo um dos pilares da Nissan, uma das prioridades – especialmente dos brasileiros, muito exigentes nesse tema – era ter baixo nível de ruídos na cabine. Dessa forma foram adotadas mantas isolantes espessas no capô, colunas A e painel. Em relação ao antecessor, os vidros das portas dianteiras ficaram mais grossos, assim como as borrachas de vedação das portas e os carpetes. Outro ponto importante foi o afastamento dos retrovisores em relação à carroceria: a distância passou de 20 mm da geração anterior para 40 mm, para redução do ruído do vento.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A engenharia da Nissan trabalhou muito para que o Novo Versa entregasse o melhor balanço entre conforto e dirigibilidade do segmento. Isso foi possível graças a atenção aos detalhes e diversos ajustes finos na concepção do carro.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A rigidez da coluna da direção aumentou 30% e tem uma relação estreita para fornecer respostas rápidas e giros estáveis, dando ainda mais controle em diversas situações da condução. O novo ângulo do cáster, ampliado em 30%, e a nova calibração da Direção Elétrica (EPS) possibilitam uma direção mais leve em manobras e firme e segura em estradas. Esse bom balanço entre o comportamento da direção e a resposta do veículo oferece ainda mais sensação de segurança em mudanças rápidas de direção. Em situações com ventos laterais mais fortes, o sedã está muito estável graças à adoção de pneus mais largos que proporcionam maior contato com o asfalto.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A suspensão traseira foi reforçada em sua estrutura e os batentes de borracha foram trocados por poliuretano com o objetivo de melhorar a resistência às cargas maiores. Com as modificações, o ângulo de rolagem da carroceria do Novo Nissan Versa foi reduzido em 15% dando ainda mais estabilidade.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O Novo Versa também oferece muita segurança nas situações de frenagem. Calibrações adequadas ao tipo de uso dos sedãs permitiram uma melhora no controle do carro no momento da desaceleração, que ocorre com maior linearidade. Dessa forma, o Novo Nissan Versa entrega muito equilíbrio, com bom balanço entre a resposta inicial e a força aplicada no pedal. Isso garante efetividade com muito controle, um dos melhores da categoria.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT. Para as demais versões, a Nissan adotou a nova geração do câmbio CVT, a mesma utilizada no Nissan Kicks. Trabalhando em baixas rotações, o novo câmbio CVT ajuda a reduzir o consumo, além de gerar menores níveis de ruídos e garantir uma excelente dirigibilidade ao carro.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
A caixa da transmissão tem o modo “Sport”, que, acionado por um botão no câmbio, eleva as rotações para proporcionar respostas rápidas quando o pedal do acelerador é acionado. É o ideal para situações que necessitam respostas ainda mais rápidas do motor. Além disso, conta com a função “D-Step”, que melhora a sensação de aceleração com a simulação de trocas de marchas em alta rotação.
Novo Nissan Versa 2021 (Brasil): fotos, preços e detalhes
O câmbio Xtronic CVT trabalha em conjunto com o motor já aprovado pelos brasileiros: o 1.6 16V, que atende perfeitamente às demandas do consumidor do segmento de sedãs compactos. Desenvolvendo 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm, este propulsor apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo, deixando o sedã com números e performance totalmente adequado às suas características de uso.

Versões

O Novo Nissan Versa será encontrado nas concessionárias Nissan de todo o Brasil em quatro versões, com dois tipos de câmbio e oito opções de cores (Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium, Vermelho Malbec, Vermelho Scarlet – somente para a versão Exclusive –, Branco Diamond, Branco Aspen e Azul Cobalto). A versão topo de linha Exclusive conta ainda com acabamento em duas cores para o interior: painel e detalhes dos bancos em cinza com o restante em preto ou totalmente preto no painel e detalhes dos bancos com cinza no restante. Confira quais são os principais equipamentos de série de cada uma das versões e os preços:

Sense – Câmbio Manual (R$ 72.990)

Acabamento de tecido nos bancos Ar-condicionado Comandos de áudio e telefone no volante Chave inteligente presencial (I-Key) Sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) Painel central com tela de 3,5 polegadas Retrovisores externos com regulagem elétrica Rodas de aço aro 15 com calotas integrais Airbags duplos frontais Airbags laterais e de cortina Alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros) Controle de Tração e Estabilidade (VDC) Fixadores traseiros para cadeiras de crianças (Isofix) Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) Sensor de estacionamento traseiro Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA) Sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar, conector USB (3 um no painel e dois no console para passageiros do banco traseiro)

Sense – CVT (R$ 77.990)

Todos os itens da versão Sense com câmbio manual mais:

Câmbio XTRONIC® CVT com função Overdrive Apoio de braço frontal Controle automático de velocidade com comando no volante

Advance – CVT (R$ 83.490) Todos os itens da versão Sense CVT mais:

Acendimento inteligente dos faróis Banco traseiro bipartido rebatível (60/40) Faróis com função Follow Me Home Indicador de temperatura externa Painel central multifuncional em TFT de 7 polegadas com 12 funções Retrovisores externos com indicadores de direção Rodas de liga leve aro 16 Câmera traseira de estacionamento Faróis de neblina Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert) Central Multimídia com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, compatível com aplicativo Nissan Smart Phone

Exclusive – CVT (R$ 92.990) Todos os itens da versão Advance CVT mais:

Acabamento premium soft touch nos bancos Ar-condicionado automático digital Apoio de braço central traseiro Welcome Function Volante com acabamento premium soft touch Antena estilo barbatana de tubarão Faróis dianteiros em LED Assinatura dos faróis dianteiros em LED Rodas de liga leve aro 17 Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB) Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do rádio Detector de Objetos em Movimento (MOD) Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA) Monitoramento de Ponto Cego (BSW) Espelho retrovisor com aquecimento 2 tweeters GPS integrado

Custos de revisão

Não basta ter um dos melhores sedãs do segmento se o custo de propriedade dele não é acessível para o proprietário. Com esse foco na experiência de uso dos seus clientes, a Nissan oferece o menor custo para as revisões periódicas até 60 mil km entre os modelos do segmento, proporcionando tranquilidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan. Além disso, os veículos da linha Nissan contam com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e assistência 24 horas em todo o país, por 2 anos. Confira os preços:

10.000 Km - R$ 413 
20.000 Km - R$ 613 
30.000 Km - R$ 413
 40.000 Km - R$ 613 
50.000 Km - R$ 413 
60.000 Km - R$ 613 


Há opção de contratar o Nissan Protect, programa que oferece pacotes de serviços que ampliam o período da garantia contratual e do atendimento da assistência 24h (Nissan Way Assistance), além de permitir a contratação de até cinco revisões periódicas antecipadamente.

Disponível desde o início deste ano para toda a linha Nissan vendida no país, o Nissan Protect inclui agora o Novo Nissan Versa. Os pacotes disponíveis – Plus, Master e Supreme – podem ser financiados junto com o valor do veículo graças à parceria com o CrediNissan, braço financeiro da marca japonesa.

Com o “Nissan Protect Plus", o cliente adiciona mais um ano de cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, que passa dos 24 meses oferecidos normalmente para 36 meses, e as três primeiras revisões periódicas previstas no plano de manutenção do veículo.

O "Nissan Protect Master" garante quatro revisões periódicas, adiciona mais um ano de garantia de fábrica (totalizando quatro anos de proteção contratual) e mais dois anos de assistência 24h – Nissan Way Assistance (totalizando quatro anos).

O pacote “Nissan Protect Supreme” traz cinco revisões inclusas, três anos adicionais de Nissan Way Assistance (totalizando cinco anos) e dois anos a mais de garantia contratual (cinco, no total).

Acessórios



A Nissan já disponibiliza diversos acessórios de sua Linha Original para o Novo Nissan Versa. São 10 itens exclusivos, com destaque para o carregador de celular por indução (para todas as versões). Além dele, há vários outros já vendidos pela marca e que são muito procurados pelos consumidores, como sensor de estacionamento dianteiro e soleira de porta.

127 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um dos mais bonitos da categoria... E, pelos reviews que assisti, é o melhor acabado.

    Mais um pra cagar na cabeça do Virtus com itens de tecnologia e segurança que não oferece alerta de colisão/frenagem de emergência, park assit/câmera 3D ou sensor de ponto cego nem na versão de mais de 110 mil. Sem falar que não oferece airbags de cortina, enquanto Onix Plus e o novo Versa já os tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é fácil enganar o consumidor Brasileiro.

      Coloque um design rebuscado e se transforma no melhor carro do Brasil. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Fizerem isso como o Onix e quebraram a cara. 😂😂😂😂😂😂😂

      Não lembram?

      Excluir
    2. Minhas bolas .....

      Não lembramos de nada.

      HEMOVIRTUS é tão ruim que já não vendia....

      Agora então......

      A Volksboquetagem do Brasil já pode retirar de linha, este que é mais um MICO de mercado.

      Bixo

      Excluir
    3. Daniel, pare de passar vergonha.

      O Versa, ao contrário do emergente Virtus é um carro mundial. É vendido nos EUA, coisa que o Virtus (e suas variáveis) nem sonham em entrar.

      Quanto ao Onix, ele vai muito bem, liderando como sempre enquanto outros nem no TOP 20 entra...

      Excluir
    4. Carro feito no México para atender padrão de qualidade e exigências dos EUA, não tem corte de custo como no Brasil.

      Excluir
    5. Esse Mil Bostas é um coitado, não sabe de nada e nem busca saber... É uma porta.

      Excluir
    6. enganar quem? quem engana é a vw pelos preços praticados isso sim....

      Excluir

    7. Não gostei
      Não indico
      Se o fufuca não gostou
      Que ponha a fuça no pinico

      😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂

      Excluir
    8. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

      Excluir
    9. Esse cara é uma piada, caga na cabeça do Virtus e não do Onix?

      Depois diz que não é fanboy, imagina se fosse!!

      Se ele caga na cabeça do virtus, do onix ele tem uma diarréia na cabeça

      Que cara mané kkkkk

      Excluir
    10. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
    11. Até o banco é mais top que o do Golf. E não mata.

      Excluir
    12. 90% dos comentários são: fulano vende mais; cicrano vende menos.

      Quando vocês vão evoluir nos argumentos, heim?

      Sempre querendo qualificar carros pelos números de vendas. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      E outro, o sedã compacto Premium Virtus já tem 3 anos de mercado. Aguardem as atualizações. 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    13. Bem acabado e bonito é, porém motorzinho 1.6, prejudica bastante o Versa e o Kicks, bota um motor melhor e as vendas deslancham... Botando um 1.0 T no Versa e o 1.3 T no Kicks e os carros venderão muito mais... Enquanto isso não acontece, serão meros coadjuvantes...

      Excluir
    14. É assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.

      Excluir
  2. Todo emperiquitado para esconder o essencial: motor antiquando, lerdo e beberrão. 1.6 aspirado.
    não testei, e não gostei. E a quem comigo se aconselha, recomendo enfaticamente o Virtus Comfortline, superior em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte aos taxistas sobre 1.0T.

      MELHOR Power train, melhor acabado, desing então, deixa sempre a Volksboquetagem para trás.

      Bixo

      Excluir
    2. E o virtus não tem versão 1.6?

      Excluir
    3. É um motor 1.6 decente, não o que a VW usa em Polo/Virtus e que toma pau de Yaris 1.3 CVT e Onix/Prisma 1.4 AT6.

      Excluir
    4. e o polo virtus/msi usam quem motor mesmo?
      tem país que está empurrando jetta com o motor msi não é?
      e ai? me fala mais sobre isso por favor.....

      Excluir
    5. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

      Excluir
    6. Será que algum retardado segue os conselhos desse asno?

      Excluir
    7. Curioso sobre esse motor que segundo os ESPECIALISTAS Zé Ninguém, João Guilherme e outros estão comentando, fui fazer um comparativo sobre o desempenho do VERSA 2021 com o VIRTUS 1.6 AT. Qual a surpresa? 0 a 100 e retomadas esse carro toma pau! Mas de novo??? Mas esses CANALHAS MENTEM hein!!!

      Excluir
    8. Sai dae advogado de porta de cadeia.

      Excluir
    9. Que tal argumentar com dados e fatos, Caio tr@vec0

      Excluir
    10. Polo e Virtus MSI não tomam pau de onix 1.4 e nem de yaris 1.3, quem falou isso é um idiota, mostra que sabe nada de carro hahahahaha

      Que piada!!

      Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
    11. Vamos aos fatos:

      -Virtus 1.6 AT:
      As provas de aceleração (0 a 100 km/h em 13,9 segundos e 0 a 1.000 metros em 34,9 segundos) evidenciam ainda mais a priorização do consumo em detrimento da performance."
      Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-vitus-1-6-msi-automatico/

      -Onix 1.4 AT
      "Apesar de fazer parte dos veteranos, o Onix passou por uma reestilização em 2017 que o deixou renovado. Na pista de testes, porém, ele apresentou desempenho abaixo da média. Nas provas de aceleração foi de 0 a 100 km/h em 12,9 segundos.

      Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/

      -Yaris 1.3 CVT
      Na comparação com os rivais, o Yaris 1.3 é o dono do motor menor e mais fraco, por isso andou no segundo pelotão nas tomadas de desempenho, com o tempo de 12,3 segundos, de 0 a 100 km/h.

      Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-de-automaticos-onix-c3-argo-hb20-208-yaris-e-polo/

      Excluir
    12. É tão mas tão c@n@lh@ que cansa de criticar a 4 rodas, afirmando que é revista da VW e tal... agora, quando agrada...

      Excluir
    13. Como eu critico a Quatro Rodas se sempre fundamento meus textos com dados dos testes e comparativos de lá? Fanboy retardado, se não tem o que falar, retire-se humilhado e com o rabinho entre as pernas. Isso é o que todos os perdedores incompetentes devem fazer.

      Excluir
    14. Mais um retardado que se informa por ficha técnica hahahahaha. É piá de prédio, ter os carros não rola né? hahahaha

      Excluir
    15. É assim que a coisa funciona. Quem tem grana, compra. Quem não tem fica esperneando, falando mal, xingando os outros e provavelmente votando no PT. Este é o Brasil verdadeiro. Metade pensa, a outra metade vota no PT. Eu pessoalmente não quero um motor 1.0 Turbo nem a pau. Daqui mais uns 2 ou 3 anos, os carros com este motor estarão começando a ficar velhos e aí vocês verão quando dói uma saudade...dos velhos e bons motores aspirados. Este carro vai vender muito. Podem escrever.

      Excluir
  3. Embora esse novo Versa não tenha cacife para valer mais de 90 mil como o Virtus tem; nas versões de entrada, esse novo Nissan tem tudo pra afetar as vendas do Onix Plus. Afinal, este tem visivelmente mais qualidade construtiva o sedã da GM.

    Repito: Esse nova Versa está MUITO longe em refinamento construtivo e mecânico para concorrer com o Virtus 200TSI highline.

    Mas creio que de 70 e 80 mil, faixa de preços dos sedãs compactos populares, a briga vai ser boa entre o Virtus MSI, Onix, Cronos, hb20 s e o Nissan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Repito: Esse nova Versa está MUITO longe em refinamento construtivo e mecânico para concorrer com o Virtus 200TSI highline"

      PALAVRAS DE UMA VÍTIMA DO SISTEM EDUCACIONAL BRASILEIRO E VITIMA DA INCLUSIÃO DIGITAL PRECÁRIA NO BRASIL.

      Excluir
    2. Tem que brigar com o Onix Plus mesmo, que é um carro tecnológico e seguro.

      Brigar com sedã que tem 04 airbags e acabamento sem vergonha igual o Kwid é baixar o nível.

      Excluir
    3. Coitado, só critica um carro japonês porque só pensa em desempenho e painelzinho colorida, os HOMENS que buscam carros bem feitos, duráveis e robustos sempre reconhecem as qualidades de carros dessa origem.

      Assista vídeos do ADG e compreenda o que digo. Até lá, siga com esse conhecimento raso e essa análise medíocre sobre carros.

      Excluir
    4. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

      Excluir
    5. Esse João Guilherme, certeza, que da o r@b0 pra alguém dessa ADG. Realmente é hilário a moral que esse mobral da pra esses caras! Fico imaginando quem são esses caras perto de um Jeremy Clarkson, Rubens Barrichello, Jason Vogel,... pra esse coitado devem ser Deus

      Excluir
    6. ADG é dono da maior e mais respeitada rede de oficinas mecânicas do país, ele lida todos os dias com carros usados e sempre fala que os japoneses são mais duráveis e dão MUITO menos manutenção que os demais. E isso tem um motivo: qualidade construtiva e uso de matéria prima de qualidade.

      Jeremy Clarkson não foi aquele que tentou destruir uma Hilux e não conseguiu? Coitado de você...

      Só levar em conta a opinião de quem só anda no carro quando novo só prova que tu é mais um dos fanboys alienados da VW que não entendem nada de carro.

      Esse sujeito de jurista não tem nada, devia ser processado por associar o termo "jurista" à uma figura alienada, mal educada, ignorante e descompensada.

      Excluir
    7. Mas tu mente, mente e não cansa. Eu não sei se vc é apenas sonso ou mau caráter mesmo. Quanto a ADG entendi, enchem a bola de japoneses por isso são “os caras” né?

      Excluir
    8. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  4. Melhor e mais bonito q o boquetavagen HemoVirtus, mais conhecido como piscininha no p.malas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

      Excluir
    2. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  5. Rapaz.... esse Versa ai estupra sem KY o Virtus em todos os sentidos. Porque a Nissan humilha a VW desse jeito?!?!? Pra que fazer isso Nissan????
    Mas o que é realidade tem que ser dito: o Virtus é o único que oferece piscina na mala e banho de agua quente para os pés dos proprietários, tecnologias que só a VW BR oferece!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscina...aquário....banho de água fervendo....

      São brindes que só VW BR pode oferecer.

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Muito boa

      Bixo

      Excluir
    2. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

      Excluir
    3. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  6. Matou o Voyajao. 99 mil pelo piscininha é o cúmulo. Por isso
    q é carro de taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um taxista aqui na rua que tem um Virtus MSI 2018 com 200 mil km rodados, roda dia e noite, o carro está perfeito, é imbatível a linha Polo/Virtus.

      Excluir
    2. Se fosse o TSI com 200 mil já seria o terceiro motor.

      Bixo

      Excluir
    3. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  7. Finalmente a Nissan Mex trouxe um carro descente pro Brasil, aleluia!

    O Versa MT está de bom tamanho, já o auto (CVT) deixo pros incautos.
    Sempre como primeira opção de cambio auto o Vitus Comfort ou Highline.

    ResponderExcluir
  8. Melhor motor do Mercado, Custo benefício !!! Econômico e bom Torque em baixa ...Eu tenho medo de carro com injeção direta ainda muito caro a manutenção ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15,5 kgfm a 4.000 rpm. Nada como os números para desmentir os desonestos

      Excluir
    2. Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.

      Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴

      Excluir
    3. Sim ret@rd@d0, então poste o gráfico aí da curva desse motor e mostre quais são esses bons números em baixa. Ou vai ficar jogando palavras ao vento, sua especialidade?

      Excluir
    4. João Guilherme hahhhhahahah

      Está errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah

      Um turbo tem o torque máximo a menos de 2 mil giros

      Cala boca cara, não viaja

      Esse cara é um asno

      Excluir
    5. Esse João Guilherme pra ser asno falta muito, mas muito mesmo. Ou como disse, de um mau caratismo danado. Se essa carroça tem torque máximo de 15,5 a 4000, será que essa carroça faz mágica e consegue um torque de 20 ou mais a 2.000rpm??? Essa pergunta essa MOBRAL não vai responder

      Excluir
    6. "Está errado, um carro para ter o torque dele máxmo a 4 mil RMP, vai ser manco em rotação baixa, nao fala besteira, agora eu vi que vc é juvenil hahahahah"

      Já ouviu falar em curva de potência e torque? Pelo visto não.

      Excluir
    7. Explica aí como ter torque DECENTE em baixa com torque MÁXIMO de 15,5. Ah tá, pra quem está acostumado com carroça deve ser o máximo !

      Excluir
  9. FEIO DEMAIS.

    GENTIIIIII...


    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir
  10. PERDE FEIO DO VW VIRTUS, ESSE SIM UMA OBRA DE ARTE

    ResponderExcluir
  11. Nissan lembra japonês, e japonês lembra pequenininho..(conforme Bozo)

    E pequenininho lembra fufuquinha

    E fufuquinha lembra sem noção

    Logo, só sem noção pra comnprar um Nissan desses

    VW, THE BEST

    ResponderExcluir
  12. Gentiiiiii,

    Nossa, olhem essa:

    Isso acho que ninguém reparou...

    https://bit.ly/2TucDWm

    ResponderExcluir
  13. Putz....seu eu soubesse que chegaria ainda esse ano não teria trocado de carro há 4 meses. Diziam que só chegaria no início do ano que vem. Também pensei que viesse mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Não gostei
      Não indico
      Se o fufuca não gostou
      Que ponha a fuça no pinico

      😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂

      Excluir
  14. LANÇAMENTO:

    Bugatti Bolide é supercarro de 1.850 cv feito para superar os 500 km/h

    MOTOR W16 VOLKSWAGEN

    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir

  15. Não gostei
    Não indico
    Se o fufuca não gostou
    Que ponha a fuça no pinico

    😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂

    ResponderExcluir
  16. nooooooosssssssaaaaaa

    Bugatti Bolide lançado!

    + 500 km/h

    MOTOR W16 VOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
  17. VW, ou melhor, grupo VW:

    VOCÊS SÃO FO@#$%

    👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  18. Que preços em, aonde iremos parar, meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre VW, melhor custo-benefício

      Excluir
    2. 95/96 mil num Virtus Highline que não tem alerta de colisão, muito menos frenagem de emergência. Não tem aviso de ponto cego e nem alerta de tráfego cruzado. Não tem park assist e nem câmera de ré 3D... Sequer tem faróis e lanternas em led e só tem 4 airbags. O custo/benefício desse carro é medíocre.

      Excluir
    3. Você é bich@? Pergunto pois homem que é homem tá mais preocupado com motor do que essas firulinhas

      Excluir
    4. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  19. Ainda bem que melhoraram o Versa, mas esse câmbio CVT mata qualquer carro. Uma pena.

    ResponderExcluir
  20. Quem gostou pode comprar, fiquem a vontade. Mas duvido que venda umas 20 unidades por mês.

    ResponderExcluir
  21. A gangue chamou todo exercito de fakes alienados para mandar mensagens em apoia a VW. Engraçado é o nível das mensagens....
    Maldita inclusão digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alienado é tu.

      Veja se aprende:

      A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



      Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

      https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




      Alguém aí ainda está em dúvida?

      Então assistam esse vídeo:

      Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

      https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





      Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

      https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK




      Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

      https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing

      



      E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport

      



***Agora o golpe de misericórdia***

      How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

      https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE



      Muito frufru e na hora H brocha.

      Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

      https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters



      Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

      AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

      Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)


      Excluir
  22. Nossa, não sabia que o grupo VW incluía essas marcas:

    Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...

    Tá explicado pq são os melhores 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabia pq é vacilão.

      Quem conhece VW, confia.

      Excluir
    2. O sujeito responde a ele mesmo. Kkkkkk Isso aqui é a glória das aberrações.

      Excluir
    3. O acéfalo acima encheu de posts sem noção para tentar convencer alguém, e ele responde pra ele mesmo, conversa com ele mesmo. Esse é o nível dos VW lovers.
      Por ai você já tira uma noção do nível das APzetes.

      Excluir
  23. CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta
    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir
  24. Há quatro anos com um Kicks SL, de quem herdou vários componentes tecnológicos, posso afirmar com propriedade: é uma ótima opção. Quatro anos e só felicidade. Super recomendo esta marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga

      ADIOS NISSAN

      Excluir
  25. AUDI:

    https://www.youtube.com/watch?v=pWaHZ2oRE7s&feature=emb_logo

    SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  26. A versão Exclusive tem itens que o Yoyajao nem sonha em ter, pode marcar o enterro do Yoyajao já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  27. Carrinho sem sal. Vc pisa e não anda. Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte. Nunca mais compro. Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã, simplesmente não liga

    ADIOS NISSAN

    ResponderExcluir
  28. Painelzinho que não chega nem aos pés dos clusters da VW

    ResponderExcluir
  29. Única coisa que presta é o banco. O resto é bem fraquinho

    ResponderExcluir
  30. Não perco mais tempo com japonês! Só com japonesas.

    Vou de engenharia alemã 🇩🇪

    ResponderExcluir
  31. Nissan dormiu no ponto tinha que ser mais barato que os concorrentes para os consumidores pegarem mais confiança na marca com esse preço alto já era .

    ResponderExcluir
  32. Lindo e tecnológico, porém não menos importante, é manco de motor cansado. Se tivesse um turbo pra dar aquela animada na estrada seria um carro perfeito na categoria

    ResponderExcluir
  33. 6 Air bags, Assistente Inteligente de Frenagem, Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do rádio, Detector de Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Monitoramento de Ponto Cego, é oto patamar mesmo, só as locadoras para salvar o Yoyajao agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathaos, Nissan pior que o VW Taos

      Excluir
    2. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

      Excluir
  34. Comprem virtus, pq EU gosto. Bandirreta.

    ResponderExcluir
  35. Pode até ser um carro bom e confiável, agora bonito? Carro é horrível !!!

    ResponderExcluir
  36. Pode até ser um carro bom e confiável, agora bonito? Carro é horrível !!!

    ResponderExcluir
  37. R$ 92.990 no Versa com todos os itens de segurança e assistência ou R$ 98.950 no Yoyajao com piscininha e motor de Marea?

    ResponderExcluir
  38. Carrinho sem sal.
    Vc pisa e não anda.
    Não tem aceleração e joga em curvas se você entrar mais forte.
    Nunca mais compro.
    Cheio de plástico fake.
    Ainda por cima, se você colocar álcool e estiver frio de manhã,
    simplesmente não liga

    ADIOS NISSAN

    ResponderExcluir
  39. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

    ResponderExcluir
  40. Vale lembrar que o Virtus foi lançado em janeiro de 2018, logicamente novos lançamentos vão tendo mais novidades, mas a construção, mecânica e desempenho do Virtus dá um banho.

    ResponderExcluir
  41. PÉROLA DO ANO: SÓ PODIA SER ELE HAHAHAHA

    ::João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27::

    "Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.

    Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"



    Alguém avisa esse cara que um carro aspirado ter que levar até 4 mil RPM para ter torque máximo, ele é manco em baixa, tipo um Renegade, olha a asneira que esse cara diz ahahahahhahah{}João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27
    Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.

    Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴João Guilherme28 de outubro de 2020 21:27
    Essa criatura não entende nada de carro, só pode ser aqueles que só de olhar a ficha técnica no Carros na Web já acha que sabe tudo... Que dó.

    Se um carro tem 15.5 de torque a 4000 rpm significa que esse é o pico máximo de na curva de torque que aquele motor proporciona. Isso não impede que este motor já forneça bons números de torque em rotações mais baixas... Entendeu? 🐴🐴🐴"


    MEU DEUS, ESSE CARA É MALUCO AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Meu filho, um carro para ter que atingir 4 mil RMP para ter torque máximo é super manco de baixa, não fale asneira cara, veja os motores turbo, com menos de 2 mil giros ele já te entrega todo torque disponível.

    Veja um Renegade, pq ele é tão manco e beberrão? Pois o motor tem que atingir 4 mil rpm para ter torque máximo, isso faz o carro gritar. beber gasolina e não sai do lugar.

    VOU REPETIR, VOCÊ CALADO É UM POETA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Conforto é o ponto mais forte do sedã mexicano. O trabalho linear do CVT junto ao motor 1.6 distribui o torque já em baixas rotações e o isolamento acústico bastante melhorado deixa a operação da dupla ainda mais discreta."

      https://motor1.uol.com.br/reviews/449970/teste-novo-nissan-versa-2021-exclusive/

      Se não sabe de nada, fique calado, é bem melhor.

      Excluir
    2. Esse é tão burro que deve achar o que o carro só começa a andar quando atinge o torque máximo... não é possível. Alguém libera o mobral pra essa galera aqui que só jesus.

      A VW confia tanto no taco dela que o Virtus destinado a trabalho, dos taxistas é o 1.6, que é reconhecidamente durável (lerdo, mas durável). Sabe que esse tipo de cliente não vai arriscar num produto que pode ter alto índice de problemas.

      Aí vem outro falar que tem Virtus que tem 200 mil km. Fio, tem Etios que bateu 01 milhão de kms só com as revisões básicas fora da concessionária.

      Ai o papagaio diz que o Virtus é de 2018 então os lançamentos devem ser mais atualizados. Meu caro, em 2018 o Virtus já era atrasado com 04 airbags. Hoje ele é arcaico, por isso toma uma coça de pau mole do Onix em tudo.

      Excluir
    3. Essas 2 @nt@as mudaram os argumentos agora: cadê milagre do torque em baixa com 15,5 em 4000rpm??? Respondam c@n@lh@s!

      Excluir
  42. Calotas e rádio simples, sem central multimídia, na versão "Sense" são de doer!
    Totalmente incoerente com o preço e porte do veículo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to falando que é um carro fake!
      vc acha que é COURO, mas é imitaÇÃO DE COURO
      vc acha que é BORRACHA, mas é imitaÇÃO DE BORRACHA
      vc acha que O RÁDIO É AVANÇADO, mas é SIMPLES
      vc acha que ANDA BEM, mas NÃO
      vc acha que é ECONÔMICO, mas é GASTÃO
      vc acha que é ESTÁVEL, mas JOGA NAS CURVAS SE VC ENTRAR FORTE
      vc acha que pega de manhã, mas experimente colocar álcool
      enfim...
      todas boas expectativas são catapultadas

      Excluir
    2. Mais ou menos igual ao fufuka
      Vc acha q a "doença dele" melhorou, mas lá vem o fufukinha novamente
      kkkk

      Excluir
  43. Lindo esse carro, faltou apenas um teto solar na versão top.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem