A Mitsubishi Motors lança a série especial L200 Triton Sport Sertões, com preços que serão divulgados posteriormente.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
As pré-reservas da picape começam hoje no site da Mitsubishi Motors e as primeiras unidades serão entregues no próximo mês de março. Exclusivo, o modelo será produzido somente sob encomenda e o valor de venda ainda está sendo definido.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
Disponível para as três versões da L200 Triton Sport 2021 – GLS, HPE e HPE-S – a série especial Sertões oferece uma série de detalhes exclusivos que fazem alusão à competição. Por fora, a picape leva a mesma cor laranja oficial do emblema do Sertões em conjunto com o tom preto brilhante, o que oferece ao modelo um visual bastante esportivo.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
Na parte da frente, o laranja “Sertões” está presente em faixas que saem da parte superior da grade frontal e percorrem todo o capô do veículo. O skid plate na parte inferior da dianteira do modelo também recebeu a cor da série especial que, em contraste com o preto brilhante de parte da grade, deram um visual bastante esportivo e robusto.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
As rodas de aro 18 foram pintadas em preto com um pequeno detalhe em laranja. Elas receberam um pneu 265/60, mais voltado para o piso off-road em relação à versão original. Como contraste ao preto das rodas, a série especial Sertões traz um adesivo em cor laranja com o emblema 4x4, que reveste todo o espaço entre-eixos na parte inferior da lateral da picape.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
Ainda na lateral, as maçanetas das portas receberam acabamento em preto que ajudam a destacar o adesivo laranja com a logomarca Sertões presente no final da caçamba, próximo à lanterna traseira.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
A parte traseira também é marcada pela logo do Sertões colocada bem abaixo do badge com a versão da picape, colado na tampa da caçamba, cuja maçaneta teve o acabamento cromado substituído por um preto brilhante, que combina perfeitamente com o ultra resistente revestimento X-Liner que protege e otimiza a capacidade de carga da picape.

Interior

O visual interno da edição especial L200 Triton Sport Sertões traz o mesmo apelo esportivo e robusto dado na parte de fora.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
Destaque para o revestimento em borracha vulcanizada no chão do modelo. Prático e de fácil lavagem, o revestimento é ideal para situações fora de estrada, assim como as encontradas nos milhares de quilômetros percorridos pelos competidores do Rally dos Sertões.
O painel central recebeu detalhes de acabamento em laranja brilhante assim como as saídas de ar e a moldura do sistema de transmissão. O contraste dos detalhes em laranja é evidenciado no revestimento das portas, todo na cor preta.

4x4

O sistema de suspensão é independente na dianteira e com eixo rígido na traseira. Extremamente bem calibrada, ela garante o bom desempenho e ajuda a encarar os mais variados desafios off-road, mas também a superar lombadas, buracos e valetas com facilidade, além de oferecer um excelente controle de movimentação de carroceria, o que assegura total conforto aos ocupantes.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
As versões HPE e HPE-S são equipadas com o sistema Super Select 4WD-II (SS4-II), que oferece ao motorista quatro modos distintos de operação incluindo a reduzida, ideais para o tráfego em diferentes tipos de terreno.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
O sistema de entretenimento colocado no painel central é da marca JBL, pode ser totalmente integrado aos melhores smartphones do mercado por meio das tecnologias Apple CarPlay e Android Auto.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes
O painel de instrumentos do motorista está com um visual mais moderno e conta agora com display colorido que exibem inúmeras informações do computador de bordo.
Mitsubishi L200 2021 Triton Sport Sertões - fotos e detalhes


Motor e câmbio O motor que equipa todas as versões é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, com 190cv de potência e torque de 43,9 kgfm

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. putz!....ficou meio chamativo....prefiro as versoes originais.....

    ResponderExcluir
  2. Toda enfeitada.... mas muiiiitooooooo melhor que uma Marea de Caçamba, vulgo Bombarok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a matéria é da l200 mas ele ama sentar na do ricardao da amarok kkk

      Excluir
    2. Ta vazia a concessionário Vouquis??? Vai lavar a oficina APzete, ou então coloca seu fio dental e vai panfletar rebolando o traseiro tatuado com o logo Vouquis!!! Kkkkkkkk falou da Vouquis ela fica braba....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Dois fissurados pela VW, é muita loucura na cabecinha desses caras, é trauma kkkkkk

      Excluir
    6. Amarok realmente não vale nada, bom mesmo é o prisma 2007, carro fantástico!!!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Não entende tanta asneira escrita aqui, Amarok é top, porém precisa se atualizar e baixar esses valores, porém a matéria é sobre a L-200 que ficou legal, que povo idiota nós comentários!!!!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Xará, dizer que a L-200 ficou legal é o mesmo que se diz quando se conhece a amiga feia de sua prima. Coisa medonha. Citei ontem os muscle car come ref de lendas pois aqui se compram vw... veja a matéria sobre picapes esportivas no UOL, essa é a diferença entre nós e eles: mundos diferentes. Revoltante o que trazem para vender aqui.
      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/10/31/picapes-esportivas-sao-amadas-nos-eua-e-fariam-amarok-v6-comer-poeira.htm

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso dentro do prismamóvel do Batfufudido, as bixas soltam as frangas, desesperadas com a VW.

      BIXA DE PORTA DE BORDEL!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me desculpe sua santidade FUFUDIDO, seu linguajar é poético.

      Excluir
    4. Bolas que bolas?
      Você tem é uma rachada, usa calcinha enfiada na rede de esgoto. Sua condução, tem pino de segurança no seu banco do motorista, pois sabemos que você gosta de sentar numa guampa. Anda de prisma 2007, com motor de chevette, que pensa que é corvette, mas sabemos que essa merda de prisma, é feita pela Chevrolet brasileira, que é a pior Chevrolet do mundo.

      E AÍ SUA BIXA DE PORTA DE PUTEIRO?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Pelo linguajar de alguns vemos homofobia, misoginia, machismo...

      Só "procêis sabê", mulher odeia esse tipo de homem...

      Excluir
  4. Essa pelo menos pode ver barro, ao contrario de uma Bombarok.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. (Off) controle de tração e estabilidade obrigatoriedade adiada para primeiro de janeiro de 2024, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha mesmo. Era pra ser em 2015, passou pra 2022 e agora estão pedindo novo adiamento. Aposto que quem lidera essa sem vergonhice na Anfavea é a JacsWagen e a Toyota. A sem vergonha da Toyota só colocou isto no Corolla, sedan médio caríssimo e boqueta, só nos modelos 2016!!! Outras marcas, muito antes. A Ford, no New Fiesta intermediário, desde 2013. Por isso Toyota não me pega de jeito nenhum. Podem falar o que quiserem, mas empresa sacana e safada como as duas, sem a menor chance de eu ajudar a sustentar. E nessa, carrego muitos comigo.

      Excluir
    2. hahaaha, que fissura pela VW heim? Louco demais

      Excluir
    3. Noooooooooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaa, fissura total, APzete. Vc nem imagina o quanto essa empresa é ridícula. Mas vc é fungirl, então deixa pra lá. Continue sendo currado, que é o que vcs mais gostam. Normal demais.

      Excluir
  7. Não sei se um hack de teto como o da Outdoor Savana (não o da Triton) faria muito sentido para a proposta "Sertões", mas pra mim seria um bom diferencial.

    ResponderExcluir
  8. É "happer" que chama né? Você tem futuro no RAP.

    ResponderExcluir
  9. Picapes/camionetes mais emplacadas em Outubro(2020), até o dia 29 no Brasil:

    01..FIAT/STRADA....9.845
    02..FIAT/TORO....5.771
    03..CHEVROLET/S10....3.343
    04..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....3.048
    05..TOYOTA/HILUX....3.028
    06..FORD/RANGER....1.667
    07..MITSUBISHI/L200....977
    08..NISSAN/FRONTIER....927
    09..RENAULT/OROCH....882
    10..VOLKSWAGEN/AMAROK....552

    Acumulado 2020:

    01..FIAT/STRADA....59.818
    02..FIAT/TORO....40.203
    03..TOYOTA/HILUX....25.947
    04..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....24.610
    05..CHEVROLET/S10....19.696
    06..FORD/RANGER....15.076
    07..VOLKSWAGEN/AMAROK....9.360
    08..MITSUBISHI/L200....7.855
    09..NISSAN/FRONTIER....6.368
    10..CHEVROLET/MONTANA....5.862

    Fonte: https://www.car.blog.br/2020/10/vendas-de-carros-pode-superar-210-mil.html

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Série especial boqueta frufru de penteadeira. A MIT perdeu a chance de fazer uma série especial de verdade inspirada no raly, com suspensão mais elevada, rodas e pneus mais parrudos, parachoques modificados, guincho, etc. Mas enfim, no Brasil é assim, povo gosta de ser enganado. E tome esportivados de enfeites, séries especiais de adesivos, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem